Rebel Looking For A Savior escrita por RedruIsDead


Capítulo 5
You Left Me Alone... GoodBye Alekin


Notas iniciais do capítulo

Bom, era pra mim ter postado o caap ontem porem minha internet nao deixou :c fiquei super bolada....
Bom um capitulo bem triste pra voces ;;;; (eu acho triste);;;;
Espero seus reviews ;3
beesos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239219/chapter/5

_Gosto de você Becca.


Fiquei com muita vergonha quando ele disse aquilo então eu apenas sorri.
_Sério, depois que você chegou aqui eu ando me divertindo muito, você ta mudando tudo na minha rotina e eu estou gostando muito disso.
_O- obrigado Jinxx, eu realmente gosto muito de ficar aqui e conviver com você, é divertido. Sorri com vergonha.
_Que bom que gosta de mim também. Ele sorriu e pareceu realmente que ele... Gostava de mim.
 _É impossível não gostar de alguém fofo e divertido como você, alem do mais você é meu ídolo. Sorri.
Ele ficou um pouco em silencio apenas sorrindo.
_É o que foi Jinxx?
_É que eu queria que você gostasse de mim não só como um ídolo.
_Quem disse que eu gosto de você só como meu ídolo? Sorri.
_S- sério? Ele disse sorrindo.
_É serio. Sorri sem graça.
Ele me abraçou bem forte retribui o abraçando com força também.
_Agora chega de melação. Ele riu e começou me fazer cócegas.
Comecei rir igual louca e como sempre depois de um tempinho rindo comecei a ficar sem ar...
_PAAARA PAARA. Falei rindo com uma risada muito feia quase sem respirar, ele parou com as cócegas e me olhou rindo.
_Pareei Pareei.
Respirei fundo por um tempo.
_Como é bom respirar. Sorri enquanto ele ria da minha cara.
_Para de rir Jinxx, eu sei que minha risada é feia, mas não avacalha.
Ele parou de rir e respirou fundo.
_Ai ta bom parei de rir.
Ficamos em um silencio eterno um tempo então olhei pra ele.
_Quando vim te acordar mais cedo você tava com umas folhas na mão, o que eram?
_Ah sim, é uma letra de musica que estou tentando terminar.
_Da banda?
_Não, coisas pessoais mesmo.
_Posso ver?
_Eu não terminei ainda.
_Ah tudo bem então.
_Quer me ajudar?
_Posso?
_Se quiser sim.
_Deixe me ver o que você escreveu então. Sorri.
Ele pegou as folhas e me deu.
_É meio boba.
_Canta logo. Sorri.
_Ah ok, só tem a parte do refrão ainda tudo bem?
_Canta o refrão então. Ri.
_Certo.

Então ele começou cantar uma musica bonita e que me tocou bastante.

‘’ You always want the one that you can't have
Cuz' love isn't always fair
You are the best romance i've never had
Cuz' love isn't always fair’’

_Jinxx.
_Não ta boa? É feinha né. Meio idiota.
_É perfeita.
Ele sorriu com vergonha.
_Sério?
_Sim, eu achei linda, acho que deveria terminar e mostrar pros meninos.
_Não sei se eles iriam gostar.
_Tenta Jinxx, é muito linda.
_Obrigado Becca.

O tempo realmente passou muito rápido em quanto eu estive lá (quando vi já tinham se passado quase 7 meses) e  desde então eu não via Alex, resolvi ligar para ele.
Liguei varias vezes para o celular dele mas ele não atendeu, então liguei para o telefone da casa dele a mãe dele atendeu.
‘’_Alo.
_Oi senhora Lucy é a Becca.
_Oi Becca quanto tempo achei que tivesse acontecido algo com você.
_Eu estou passando um tempo longe de casa.
_Entendo.
_E Lucy eu tentei ligar varias vezes pro Alex e ele não me atendeu nem retornou minhas ligações e não ta respondendo minhas mensagens, o que aconteceu? Ele ta bravo comigo?
_A-Alex? Percebi que a voz dela fraquejou quando falou e eu fiquei preocupada.
_É Lucy, o Alex, onde ele ta? Preciso falar com ele.
_Ele ta internado numa clinica de reabilitação.
_AM? Espantei-me totalmente ao ouvir O.O
_Depois daquela mini discução de vocês ele começou ficar mal e tentou varias vezes se jogar do telhado, se matar com remédios, enfiando a cabeça no forno do fogão, cortando os pulsos e usando muitas drogas. Percebi que ela começou chorar ao telefone quando me contava.
_Pode me passar o endereço? Quer dizer, eu posso visitar ele?
_Claro que pode Becca vai ser ótimo se você ver ele, acredito eu que ele vai melhorar.
_Ótimo me passe o endereço por favor.’’
Então ela me passou o endereço então logo depois daquilo fui falar com o Jinxx.

_Jinxx. Falei meio tensa.
_O que foi Becca? Aconteceu alguma coisa?
_Pode me levar aqui? Dei o endereço para ele.
_Clinica de Reabilitação pra que Becca?
Então contei tudo o que a mãe do Alex me contou, e ele também ficou muito espantado.
_Claro pode ir se arrumar que eu te levo agora se quiser.
_Obrigado Jinxx. Abracei ele bem apertado ele retribuiu me apertando mais ainda.
Corri pro quarto e me fui tomar um banho, arrumar o cabelo a make e por uma roupa, escolhi uma em que um dia eu e Alex fomos ao shopping e ele comprou pra mim (http://www.polyvore.com/drop_dead/set?id=36902694), fui para sala e olhei pro Jinxx.
_To bonita? Sorri.
_Como sempre, esta linda. Ele sorriu me olhando, enquanto eu morria de vergonha.
_Bom vamos então. Falei um tanto seria.
_Ok. Fomos até o carro e ele foi dirigindo, uma viajem totalmente em silencio eu fiquei olhando pra janela o tempo todo, estava tão preocupada com o Alex, o que eu fiz com ele.
Chegando lá ele parou o carro.
_É melhor eu ficar no carro. Ele sorriu- _Você sabe por que né?
_Claro Jinxx também acho melhor. Sorri dei um selinho nele e sai do carro.
Jinxx não queria que Alex me visse com ele e decidiu ficar no carro pra que não prejudicasse o estado do Alex.
Falei então com as moças da recepção e uma loira me levou até o quarto do Alex.
_Obrigada, quanto tempo posso ficar?
_O tempo que quiser, ele nunca recebe muitas visitas só o pai e a mãe dele.
_Obrigada.
_Você é a namorada dele?
_Não –sorri- _Melhor amiga desde pequenos. Sorri
_Boa sorte.
Ela abriu o quarto.
_Alex visita pra você. Ele nem olhou pra ela.
_Não quero ver meus pais de novo.
Olhei pra enfermeira e entrei no quarto sorrindo meio nervosa.
_Não são seus pais. Falei sorrindo tentando disfarçar o nervosismo.
Ele me olhou super assustado.
_B-BECCA?
_Oi Alex.
Vi um pequeno sorriso de canto sair no rosto dele, sorri mais ainda.
_Fiquei tão preocupada Alex, não sabia eu liguei pra você milhares de vezes até que hoje eu liguei pra sua mãe.
_Poderia ter descobrido antes mas acho que estava ocupada de mais com seu ‘’namoradinho famoso’’
_Alex. Sentei do lado dele na cama. -_Eu e ele não estamos namorando, ele quis me ajudar me dando um quarto na casa dele, eu não quis mais ir pra sua casa depois daquele dia, meus pais iam achar que eu estava lá e iam me pegar de novo e me espancar pra variar um pouco, queria te poupar de me ver apanhar de novo. Queria dar umas férias das minhas reclamações de você ter que acordar de madrugada com minhas ligações e perder seu sono tentando me acalmar enquanto eu chorava e contava tudo pra você, eu só queria te proteger.
_Você preferiu um famosinho a mim, você preferiu ficar na casa de um cara que você conhece tudo dele só por biografias, por twitter, e fotos. Você gosta do cara porque ele tem a banda e é bonito, nem conhecia ele e foi morar com ele.
_Alex você não entende?
_Não.
_Meu pai não me encontrou até hoje, eu não sou espancada há quase 8 meses, você não sabe como é bom olhar no espelho e não ver manchas roxas no corpo e no rosto inteiro.
_Você poderia ter falado comigo, você me deixou sozinho boiando na praça aquele dia e saiu correndo, e depois disso não me ligou, não pediu pra gente se encontrar, eu achei que tivesse feito mal a você, e quando você me contou que tava na casa do Jinxx, preferi morrer, porque sabia que você tinha me esquecido.
_Alex a gente é amigo desde quando a gente tinha 10 anos, eu nunca poderia te esquecer, você sempre foi o meu melhor amigo.
_Esse é o problema.
_AM? Olhei pra ele sem entender.
_Eu sempre quis ser mais do que um amigo, achei que sendo daquele jeito sempre com você. Você iria gostar de mim como um garoto normal.
_Alex o que você ta falando?
_EU SEMPRE TE AMEI, SEMPRE FUI LOUCO POR VOCÊ, AMEI MUITO AMEI ATÉ DE MAIS, E VOCÊ SEMPRE FALOU VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO E EU TE AMO. EU SEMPRE ACEITEI AQUILO MAS SEMPRE CHOREI POR VOCÊ NÃO QUERER MAIS NADA ALEM DE AMIZADE, VOCÊ SEMPRE FOI MEU AMOR, O AMOR MAIS SECRETO QUE EU TIVE E DESDE QUE NOS CONHEÇEMOS E VIRAMOS MELHORES AMIGOS EU NÃO PARO DE PENSAR EM VOCÊ O DIA TODO, E VOCÊ SEMPRE FALAVA QUE ERAMOS AMIGOS. EU NÃO QUERIA SER UM AMIGO EU QUERIA SER UM NAMORADO.
_A- Alex.
_EU SEMPRE ACHEI QUE IRIAMOS NAMORAR PORQUE NOSSA AMIZADE ERA TAO LINDA, MAS NUNCA CHEGAMOS NEM A SE BEIJAR, DORMIAMOS JUNTOS, SE DAVAMOS SELINHOS, ABRAÇAVAMOS MUITO, ANDAVAMOS DE MAOS DADAS NA ESCOLA, SEMPRE AMEI TUDO AQUILO E ESPERAVA QUE UM DIA TUDO AQUILO VIRASSE UM AMOR VERDADEIRO, MAS SÓ A MINHA AMIZADE VIROU AMOR, A SUA CONTINUOU AMIZADE PRA SEMPRE, EU TE JOGUEI MUITAS INDIRETAS MAS VOCÊ SEMPRE ACHOU ENGRAÇADINHO E RIA. EU SEMPRE TE AMEI E ESSA É A VERDADE.
Fiquei sem reação sem saber o que falar. Alex. O que eu fiz?
_A- Alex eu n-não sei o que dizer.
_Simples, não diga nada largue o Jinxx venha ficar comigo. Minha namorada.
_Alex desculpa, mas quando eu falo que o que eu sinto por você é a mais pura e verdadeira amizade, eu não estou mentindo e não consigo imaginar eu e você namorando, não posso imaginar minha amizade virando outra coisa. Eu te amo Alex mas é só como amigos. E somos grandes amigos. E eu não quero que nossa amizade acabe NUNCA.
_Vai embora Becca.
_O- o que?
_Vai embora Becca, volta pro amor da sua vida então e depois que ele te machucar não venha chorar pra mim falando que eu tinha razão, vai ser tarde de mais.
_Alex para com isso.
_VAI EMBORA BECCA, EU TO ÓTIMO SEM VOCÊ AQUI.
_ALEX PARA DE FALAR BOBAGEM.
_NAO É BOBAGEM. VAI EMBORA, E NÃO ME OLHA NA CARA, NÃO ME LIGA, NÃO ME MANDA MENSAGEM, SE ME VIR NA RUA VAI PRO OUTRO LADO DA RUA.
_Alex para com isso. Comecei a chorar.
_E JOGA ESSA ROUPA QUE EU COMPREI PRA VOCÊ FORA, JOGA TUDO O QUE EU TE DEI FORA, EU JÁ QUEIMEI TODAS AS SUAS COISAS QUE VOCÊ ME DEU, NÃO EXISTE MAIS NADA DAQUILO. ACABOU TUDO BECCA VOCÊ NÃO ENTENDE? ACABOU TODA NOSSA AMIZADE, ACABOU TUDO OQUE JÁ EXISTIU ENTRE MIM E VOCÊ, ACABOU.
_A- Alex para por favor eu não posso ficar sem sua amizade. Falava chorando então.
_Pode sim, você tem seu Jeremy agora, não era isso que você sempre sonhou? O Jeremy pra você. Você me contava seus sonhos que você tinha com ele e eu sempre ouvi, imaginando que eles fossem comigo.
_Alex por favor não faz isso comigo.
_Tchau Becca, vai embora, eu não quero te ver nunca mais NUNCA ENTENDEU?
_A Alex para por favor.
_Vai embora, não tem mais nada pra fazer aqui, e eu não tenho mais nada pra falar com você.
Não conseguia ir embora, seria a ultima vez que eu veria ele então? E foi tudo tão triste tão conturbado eu não imagino minha vida sem a amizade dele. E não imagino minha vida sendo mais do que amiga dele.
_Alex para por favor, nossa amizade é tão linda.
_ERA LINDA. Depois que eu me apaixonei por você, virou um pesadelo, uma vida resumida em tentar fazer você me amar, e nunca deu certo.
_Alekin . (chama ele assim depois do filme Madagascar que fomos ver juntos no cinema)
_Vai embora.
_NAO , NÃO FAZ ESSA BESTEIRA É NOSSA AMIZADE A MAIS DE 10 ANOS. NÃO PODE ESTRAGAR TUDO ISSO ASSIM TAO RAPIDO.
_Já estraguei, agora some da minha vida.
_A- ALEKIN. Chorava muito devia estar com minha make lá no pescoço mas não me importava não queria dar adeus.
_Vai.
_Não me faça dar Adeus, eu amo você Alekin não faz isso.
_Tchau Becca. Acabou tudo, de hoje em diante eu não conheço você, não sei quem é você.
_ALEKIN. Abracei ele com força chorando muito mas ele não demonstrou nenhum sentimento no abraço mal me segurou.- _Não me faça dar Adeus.
_Já deu Becca, esse foi nosso ultimo abraço, agora vai embora, você não precisa mais de mim você tem o Jinxx e todos os caras da banda dele.
_Alekin para com isso por favor.
_Você canta bem, eles vão poder te ajudar, você ter uma banda. Você vai ser mais feliz com eles.
_A banda seria eu no vocal e você nos screamos e na guitarra Alekin, e depois encontraríamos o resto do pessoal.
_Arrume sua banda agora Becca, seja feliz agora.
Ele não demonstrava mais sentimentos, nenhuma lagrima caiu do rosto dele. Fiquei tão mal por aquilo.
_Alekin por favor eu preciso de você.
_Não precisa, vai embora Beatriz, você vai ser feliz sem mim.
_É BECCA ALEKIN.
_Becca é só pros íntimos, você agora é Beatriz França.
_Alekin.
_Não me chame disso me chame pelo meu nome Alex.
_ALEKIN PARA DE BESTEIRA.
Ele levantou e me empurrou na parede me beijando um tanto violento, beijei ele mas logo o empurrei.
_VIU NÃO É BESTEIRA VOCÊ NÃO PRECISA DE MIM. SÓ QUERIA FAZER ISSO PRA PODER SABER COMO É SEU BEIJO. E É ÓTIMO. AGORA ADEUS.
_NÃO ME OBRIGUE FAZER ISSO EU PRECISO DA SUA AMIZADE.
_Não precisa. Ele me empurrou até a porta.
_Adeus Beatriz.
_Alekin por favor. Chorava cada vez mais.
_Adeus. Ele me olhou por uns momentos e bateu a porta a trancando.
_ALEKIN PARA COM ISSO ABRE ESSA PORTA POR FAVOR PARA, PARA ALEKIN NÃO FAZ ISSO COMIGO. Chorava muito, eu perder a única pessoa que me fez ser feliz até então? E ele me machucou tanto com esse adeus tão conturbado e triste. Eu não sabia se seria feliz como sempre fui com ele. Não seria a mesma coisa nunca.

_Alekin. ALEKIN FALA COMIGO.
_Quem esta ai?
_ALEKIN SOU EU BECCA.
_Desculpe não conheço nenhuma Becca a única pessoa que vem me visitar é minha mãe meu pai e minha Irma.
_Alekin. ‘’ You always want the one that you can't have
Cuz' love isn't always fair
You are the best romance i've never had
Cuz' love isn't always fair’’

Falei de vagar cada palavra, cantei cada letra como Jinxx me ensinou, mas saiu ridículo pelo fato deu estar chorando rios de lagrimas.
_Eu não quero dizer adeus Alekin, não quero dizer adeus ALEX. ME DESCULPE O AMOR NEM SEMPRE É JUSTO.
Ele insistia em não me responder, aquilo me deixou muito mal então vi que não havia mais nenhuma razão para eu estar lá. Respirei fundo muitas vezes tentando parar de chorar, olhei pelo buraco da porta e vi ele olhando a porta chorando.
_Não tem mais motivos para eu estar aqui não é Alex?
Ele disfarçou a voz.
_Não.
_Dói muito dizer isso, dói muito ter que aceitar isso. –segurei as lagrimas- _Adeus meu Alekin, eu amo você amo sua amizade, mas você não quer mais nada disso comigo, então dói muito não sei se vou me recuperar sem você, mas Adeus. Não consegui me conter e voltei  chorar, chorar mais do que da ultima vez.
_Não chore Beatriz, é pro seu bem, você vai ser mais feliz assim.
_E você Alex? Vai ser feliz? E nossa amizade? Você não entende que não vou ser feliz sem você? Sem sua amizade? Sempre foi tão importante pra mim.
_Esqueça o passado e viva seu presente e seu futuro, feliz com a BVB com o Jinxx e com sua nova banda. E por favor pare de chorar, odeio ouvir seu choro me da depressão e vontade de correr atrás de você novamente.
_ENTAO CORRA. Chorei o mais alto que pude.
_Não adianta mais, agora Adeus Beatriz, Adeus, foi ótimo te conhecer.
_Alekin, porque quer que eu sofra?
_Adeus.
Respirei fundo tentei limpar as lagrimas mais cada vez tinha mais, então desisti.
_Adeus Alekin e, e eu te amo, o melhor amigo, a melhor pessoa, que existe no mundo. E jamais vai ter alguém como você. Eu te amo Alekin. Mas você me obrigou a dizer...
_Adeus. Quando falei, ele falou também, nosso adeus foi falado junto e ele atrás de uma porta sem eu conseguir olhar seu rosto pela ultima vez. Chorei mais um pouco escorada na porta e então decidi sair daquele lugar.
_Adeus Alekin. Chorei até a recepção então a enfermeira loira me parou.
_O que foi querida?
_Melhor não saber. Sai sem olhar pra ela chorando e antes de entrar no carro olhei pra janela do quarto do Alex e vi ele olhando a janela e chorando com a mão no vidro. Acenei muito triste chorando mais do que ele, vi que ele me viu chorar e abaixou a cabeça dando o ultimo aceno fechando a cortina e  me deixando acenar sozinha.
Respirei fundo e entrei no carro com a make completamente borrada e chorando muito.
Não olhei pro Jinxx, à volta pra casa dele foi ao silencio apenas com o barulho do meu choro, ele parou o carro em casa e me levou até a sala me deitando no sofá.
_Becca pode me contar o que aconteceu? Ta me machucando muito te olhar assim.
_O ok vou tentar te contar Jinxx.
Comecei contando calma e acabei terminando tudo chorando, contei cada palavra que Alex me disse.
_Becca fique calma.
_Eu to tentando Jinxx, mas ta difícil.
Ele me abraçou com força abracei ele chorando e me senti super confortável nos braços dele ele ficou me abraçando por muito tempo, se arrumou no sofá então eu deitei nas pernas dele, ele ficou me fazendo carinho nos cabelos até que eu me acalmasse e pegasse assim no sono.
O toque de suas mãos eram tão macios, me acalmava sentir como ele cuidava de mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EE AII GOSTARAM? DIZ QUE VOCES GOSTAARAM :3
bom o proximo cap vai demorar um pouco pra eu postar pq eu tenho que escrever mais e a criatividade nao esta ajudando mt mas eu quero que voces ESPEREM anciosos o proximo caap
:3
Esperando seus reviews pra mim responder com carinho
BEESOS meu gatos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Looking For A Savior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.