Rebel Looking For A Savior escrita por RedruIsDead


Capítulo 4
I'm sorry Alex but I am better and happier as well


Notas iniciais do capítulo

Oi seus gatoooos qe eu amo :33
ia postar antes mas minha net nao ajudou entao ficou pra hoje
Ai o novo capitulo MT FOFO se vcs querem saber :33
Espero seus reviews :33
Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239219/chapter/4

Me levantei do chão meio tonta, esperei um pouco até passar a tontura e mandei uma mensagem para o Alex. ‘’me encontra na pracinha’’.

Sai de casa e fui então até a praça me encontrar com ele.
Ele já estava lá sentado em um balanço.
Corri perto dele ele se levantou e me abraçou, depois sentamos novamente nos balanços.
_O que aconteceu Becca?
Olhei para ele, ele só me olhou, eu tava com a cara toda roxa.
_MAS QUE MERDA, SEU PAI É UM FILHO DA PUTA MESMO.
Não sabia o que falar, eu concordava com ele, e aquilo ainda doía em mim.
_Ta tudo bem Alex, já me acostumei a olhar no espelho e ver minha cara toda roxa.
_Não ta tudo bem nada, você tem que denunciar esse filho da puta pra policia ele vai ir preso eu sei disso.
_Eu queria voltar a morar lá com você, minha mãe é uma fraca idiota e meu pai mais idiota ainda, eu não queria ter nascido nessa família idiota.
_Eles sabem onde você mora, eles logo iam descobrir e seria pior pra você.
_Eu sei disso, não é uma boa idéia eu voltar na sua casa e alem do mais seus pais não são obrigados a me aturar na sua casa.
_Tem algum amigo que seus pais não conheçam?
_Não, mas espera ai...
Ok sei que era super idiota, e é claro que ele não ia querer que eu ficasse na casa dele, mas eu tinha que tentar.
_O que foi Becca?
_Nada é eu tenho que ir Alex te ligo depois.
_Me fala.
_Não da Alex depois eu falo.
Levantei do balanço e sai correndo com o celular na mão, vi o numero dele e liguei.
Não demorou muito e então ele atendeu.
‘’_Oi Becca’’
‘’_Preciso falar com você, mas é meio difícil falar isso por telefone, podemos nos encontrar?’’
‘’_Claro, pode ser hoje à noite naquele mesmo restaurante?’’
‘’_Claro, que horas?’’
‘’_Vou estar lá te esperando as 21h00min tudo bem pra você?’’
‘’_As nove, ótimo estarei lá então Jeremy’’
Desliguei o telefone e fui para casa, duvido muito que ele iria me ajudar, mas eu precisava tentar.
Fiquei no meu quarto então eram quase 7 horas, comecei a me arrumar, tomei banho arrumei meu cabelo, make e por fim fui escolher uma roupa descente para ir.
Então entrei em um dilema, com que roupa eu vou? Não ia ir com uma roupa curta não queria mostrar todo aquele roxo então me cobri muito (http://www.polyvore.com/guitar_rock_roll/set?id=51081056) arrumei minha make novamente e meu cabelo ate ficar bonitinho, precisava pintar ele de novo tava ficando estranho.
Era quase 21h00min já PORRA QUE RAPIDO então chamei um taxi e fui direto para lá.
Entrei no restaurante e vi ele sentado em uma mesa perto da janela, fui até ele.
_Oi Jinxx.
_Becca. Ele sorriu ao me ver, eu sorri sem graça novamente.
Me sentei e esperei ele puxar assunto novamente.
_Fiquei surpreso quando você me ligou e disse que precisava falar comigo, mas confesso que fiquei feliz porque tava com saudades de você, mas preocupado, o que aconteceu?
_Aquele dia depois que cheguei em casa, meus pais estavam me esperando e me levara pra casa a força, e então meu pai me espancou eu to usando 3 quilos de make pra disfarçar os roxos na minha cara e to morrendo de calor com toda essa roupa, mas não queria que você visse uma pessoa roxa, voltando ao assunto, eu não posso mais ficar no Alex se eu fugir de novo pra lá meus pais já sabem onde ele mora.
_B Becca, porque não me ligou? Pode me ligar quando quiser e na hora que quiser.
_Não quis ocupar seu tempo.
_Não vai ocupar, eu gosto de falar com você.
_Tudo bem então.
_Fale.
_Preciso de um lugar pra ficar, eu não vou agüentar muito tempo sendo espancada todo dia, queria saber se você tem algum lugar que eu possa ficar por um tempinho.
_Claro Becca, e se quiser ficar na minha casa vou adorar ter uma companhia por lá.
_Não quero atrapalhar nada Jinxx, você é famoso, tem sua banda, e tudo, não precisa disso.
_Fica quieta, você pode ir ficar lá em casa hoje mesmo se quiser. Ele dizia tudo sorrindo como se não se importasse realmente.
_Tudo bem, eu posso ir mesmo? Não quero atrapalhar.
_Não vai atrapalhar, claro que pode, vá hoje mesmo.
Apenas sorri como um obrigado.
Depois que comemos fui para casa, nem tinha tirado as coisas das malas ainda, eu sabia que logo ia fugir de novo, joguei elas pela janela e sai de casa, peguei as malas Jinxx tava me esperando com o carro, ele me ajudou por as malas no carro e então fomos para a casa dele.
_Tenso.
_O que é tenso Becca?
_Eu estou indo para a casa do meu ídolo.
Ele riu para descontrair um pouco.
_É serio, é tenso, eu não imaginava nem te conhecer de perto, imagina ficar um tempinho na sua casa.
Percebi então que ele era meio tímido, não falava muito. Ele parou o carro na garagem da casa dele, PORRA aquela casa era enorme devia ter uns 8 quartos naquilo, sem brincadeira a casa era enorme e a piscina então O.O era muito grande, tirando o fato de ter uns 4 carros na garagem né.
Ele levou as coisas pra dentro da casa dele, entrei meio tímida e percebi que seria mais tenso do que eu imaginava. Ele levou minhas coisas para um quarto com banheiro, sacada e tudo.
_Pode ficar nesse quarto, se não gostar dele tem outro e...
_Esse ta ótimo Jinxx.
Ele sorriu novamente, tentei retribuir o sorriso, mas foi tenso porque ele deu risada, sabia que meu sorriso era feio, mas não tanto, parei de sorrir quando ele começou a rir e voltei a olhar em volta do quarto, que deveria ser algum lugar onde ele guarda algumas guitarras, na parede tinha umas 5 ou 6 guitarras e uns 4 violões, achei tão perfeito, tinha uma parede toda forrada com fotos de bandas que eu por sinal AMAVA ok era tudo perfeito.
_Valeu Jinxx eu adorei.
_É vou te deixar ai arrumando suas coisas depois desce na cozinha que eu vou fazer um lanche pra gente.
_Ok.
Ele saiu me deixando naquele quarto sozinha, coloquei minhas makes, perfumes e acessórios em uma penteadeira com um espelho enorme, coloquei meus calçados em baixo da penteadeira e arrumei minhas roupas no guarda roupa que por sinal como tudo naquela casa era enorme.
Olhei que havia uma porta ao lado do guarda roupa, abri e vi que havia um banheiro com banheira de hidromassagem e tudo mais. WOOAH JINXX ME DEU UMA SUITE 5 ESTRELAS. Ri sozinha com aquele meu comentário idiota.
Depois de ter arrumado tudo me olhei no espelho e arrumei meu cabelo novamente, sai do quarto e fui andando pelo corredor até a escada.
Havia umas fotos nas paredes do corredor olhei para elas sem atenção e desci pela escada até a sala. Ok onde é a cozinha agora?
Vi uma porta aberta de vidro um tanto grande ri e fui para lá achei Jinxx comendo bolo na cozinha.
_Achei você. Sorri sem graça.
_Oi Becca senta ai e pega um pedaço de bolo.
Sentei em uma cadeira peguei um pedaço de bolo e suco de laranja e comecei a comer. Era legal estar lá.
No outro dia acordei no meio da minha nova cama temporária, olhei em volta e vi que não era um sonho, tomei um banho rápido e me arrumei, escovei os dentes arrumei o cabelo e vi que os roxos da minha cara tinham sumido, então só fiz uma make nos olhos e desci para a sala.
Para minha surpresa não tinha ninguem em casa, pensei em dar uma olhada pela cara para mim parar de me perder toda hora.
Vi que tinha uma porta meio distante de tudo, abri por curiosidade e vi uma sala como se fosse um estúdio musical, alguns pedestais com microfones dos clips da BVB, não resisti e passei a mão em todos eles até cantei um pouco com minha voz de gralha. (na verdade minha voz era boa para musicas no estilo de FIR, GUNS, BVB, BONJOVI e outras coisas, mas nunca tentei nada)
Tinha varias guitarras dele aposto, vários violinos, violões e no canto um piano de cauda super perfeito, entre outras coisinhas, mas resolvi sair de lá logo pra não arrumar confusão, fechei a porta e subi as escadas para bisbilhotar outras coisas lá em cima agora. Todas aquelas fotos na parede e eu não prestava atenção em nenhuma não me importavam as fotos. Abri todas as portas e fiquei olhando o que havia dentro de cada uma, até que achei o quarto dele.
ERA TIPO ENORME e tipo PERFEITO, não vou ficar entrando em detalhes, mas era DIVO igual ele.
Não demorou muito e eu já sabia onde ficava tudo na casa, fui para sala e fiquei vendo TV, quando um pensamento invadiu minha cabeça.
‘’Onde será que ele estava?’’
_Becca, isso não é da sua conta pare de pensar nisso, ele vai onde quer.
Falei sozinha quando vi que alguém abriu a porta.
_Ta falando sozinha Becca?
Olhei pra traz vi ele e toda a banda fiquei ROXA de vergonha e sorri super sem graça.
_ O-O-OOI
_OOI, disseram todos eles juntos.
Jinxx rindo da minha cara de espantalho, arrumei meu cabelo na hora olhando pra um espelho grudado na parede.
_Becca não vou apresentar porque você já sabe quem eles são, mas então galero essa é a Becca, ela vai ficar uns dias aqui em casa.
CC pareceu curioso então foi o primeiro a perguntar.
_Porque ta na casa do Jinxx?
_É uma longa historia.
Eles sentaram nos sofás todos me olhando como se estivessem me analisando (que medo)
_Pode contar então, temos tempo hoje. Falaram todos eles juntos me deixando mais tímida ainda.
_T-Ta né, tudo começou quando...
Contei tudo do começo até o fim para eles, e quando contava, vinham os flashbacks na minha cabeça, o que me deixava feliz e triste ao mesmo tempo.
_ESPERA AI, eu já vi você.
_Eu fui em um show e tirei fotos e falei com todos vocês.
_Sabia que te conhecia de algum lugar. Disse Andy (no dia do show fiquei tempinho falando com ele)
_TEM RAZÃO VOCÊ É AQUELA GURIA QUE FALOU UMAS 5 VEZES QUE AMAVA A GENTE. Todos eles falaram juntos.
_É sou eu. Sorri sem graça.
Fiquei com vergonha ao ver que eles lembravam de mim. (eu achava que eles nem prestavam atenção no que eu tava falando aquele dia)
Eles ficaram conversando comigo um tempo, e depois voltaram a falar com o Jinxx me excluindo. No final de tudo já tinha trocado numero de celular com todos eles.
Mais tarde vi que uma nova mensagem chegou no meu celular e não era de nenhum deles ‘’Alex’’.
‘’Onde você esta? Você não ta mais falando comigo faz uns 2 dias ta brava comigo? Cadê você?’’
Respondi na hora.
‘’Alex não eu não estou brava, e você pode não acreditar, mas eu to passando uns dias na casa do JINXX cara é enorme aqui, ele me convidou pra ficar morando aqui enquanto eu não acho um lugar melhor e não tenha idade pra morar sozinha’’.
Não demorou muito e ele voltou a responder.
‘’Então é assim Becca, você me troca por férias na casa de um famosinho qualquer?  Você acha que só você pode se machucar? Eu também tenho sentimentos se quer saber. Ah é você não se importa mais, só se importa com seu casinho que não vai durar 1 semana. Foda-se os amigos né Becca. ’’
MAS DO QUE ELE TA FALANDO?
‘’Alex para de inventar coisas, eu só aceitei morar aqui por que não quero causar confusões com você, você sabe como são meus pais, e aqui eles não vão me achar, eles nem sonham onde o Jinxx mora. ’’
‘’ EU SEMPRE FUI O SEU MELHOR AMIGO, SEMPRE TIVE DO SEU LADO, DEU PRA VER COMO ISSO IMPORTOU PRA VOCÊ. ’’
‘’Alex para com isso, eu me importo muito com você e é por isso que fiz isso’’
Então ele não voltou a me responder.
O que eu fiz?
No jantar eu tava bem quieta então Jinxx me pediu.
_O que aconteceu Becca? Ta tão quieta hoje.
_Ah Alex ta com ciúmes de você e não ta mais falando comigo.
_Não fique assim por causa disso Becca.
_É que ele é meu melhor amigo desde que éramos pirralhos e é difícil brigar com ele.
(Na verdade essa foi a primeira vez que eu e ele brigamos)
_Já pensou na hipótese dele gostar de você?
_Gostar de mim? –ri- Alex e eu sempre fomos amigos e ele pra mim é como um irmão, ele não iria gostar de mim.
_Ah tudo bem não quis ofender.
_Não ofendeu né, só falei a verdade daí. Sorri tentando mostrar pra ele que não tinha ficado brava.
Terminamos de comer e ele me olhou.
_Você sabe tocar ou cantar alguma coisa?
_Cantar eu canto bem até eu acho pelo menos, e tocar sei tocar piano, guitarra, violão e violino. Sorri.
_FODA, você toca as mesmas coisas que eu. Ele riu bem feliz.
_AH é legal. Sorri.
_CANTA PRA MIM? Ele falou igual uma criança eu não resisti e ri.
_Ok, mas toque enquanto eu canto. Sorri.
_Certo.
Fomos para a sala, ele pegou um violão e começou outro dilema. ’’ O que vamos tocar?’’
Então ele começou a tocar THE MORTICIANS DAUGHTER.
Cantava cada palavra em seu tempo certo, ele acompanhava com a segunda voz e tocava cada nota perfeita.
‘’One million years i will say your name, I love you more than I can ever scream’’
Aquela frase sempre me tocou muito e quando eu cantei confesso que meus olhos encheram de lagrimas, ele olhou pra mim e sorriu me fazendo voltar a cantar e terminar a musica.
Terminamos juntos a canção olhei pra ele com vergonha ele largou o violão na mesinha  e se aproximou de mim.
_Você canta muito bem.
_O - Obrigado Jinxx.
Olhei pra baixo com vergonha ele levantou meu rosto vi seus olhos azuis brilharem na luz vi aqueles olhos perfeitos se aproximarem mais de mim então senti sua respiração mais próxima de mim, olhei um sorriso perfeito nos lábios dele e então ele me beijou.
Confesso que foi o melhor beijo da minha vida, um beijo suave e calmo que cada pouco ficava melhor, era como se eu estivesse nas nuvens, percebi que ele segurou minha mão seu toque era macio e suave como se tivesse cuidado para não me machucar, ele parou o beijo quando percebeu que estava quase me deitando no sofá, e vi também que nem eu nem ele queríamos ir a diante, não naquele momento. Que pra mim era perfeito.
Ele me olhou com vergonha.
_Desculpe não pude resistir.
_Mas eu amei. Sorri com mais vergonha ainda o fazendoele sorrir também.
Depois disso ficamos vendo filmes e comendo bolo, acabei dormindo no ombro dele depois de um tempo, ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto, senti quando ele me pegou no colo me deitou na cama e depois colocou a coberta em cima de mim, o ouvi apagar a luz e fechar a porta do quarto ao sair.
Dormi tranquilamente a noite inteira, acordei lá pelas 10 da manha, tomei um banho, escovei meus dentes me arrumei e depois fui pra cozinha.
Jinxx estava tomando café e comendo bolo, sentei do lado dele e sorri.
_Bom Dia.
_Bom Dia. Falei sorrindo, me servi de bolo e café e comecei comer.
_Precisamos ir ao mercado não tem mais nada aqui em casa. Ele disse sorrindo.
_Ótimo podemos ir agora se quiser.
_Ok vamos depois do café então. Ele sorriu e voltou a comer.
Depois que comemos lavei a louça e arrumei a cozinha.
Jinxx tinha pegado no sono deitado no sofá com umas folhas na mão.
Cutuquei ele nas costelas ele acordou rindo. Olhei pra ele sem entender.
_É que eu morro de cócegas. Ele disse rindo.
_Ah ta, é quer ir ao mercado agora?
_Sim, vamos deixa só eu me arrumar.
Fiquei sentada no sofá me olhando no espelho e arrumando o cabelo até que ele voltasse pra sala. É pronto vamos?
_Aham. Sorri e levantei do sofá arrumando minha roupa. (http://www.polyvore.com/rock_in_eua/set?id=44490378)
Fui andando atrás dele até o carro, ele fofo abriu a porta pra mim e depois que eu entrei ele fechou a porta, entrou no carro e foi saindo.
Ficamos em silencio pelo caminho, foi bem rápido na verdade, ele logo parou o carro no estacionamento do mercado, descemos do carro (ele me fez esperar para que ele abrisse a porta pra mim) e fomos entrando no mercado.
Ele pegou um carrinho e me olhou rindo.
_O que foi?
_Você entre dentro do carrinho... Agora. Ele disse rindo.
_O que? Ri.
_Isso mesmo entre ai dentro. Ele abaixou no chão fazendo uma escada pra mim rindo.
_Ta loco Jinxx?
_Não, agora ande sobe logo.
_Ta bom. Ri e subi em cima dele e me joguei dentro do carrinho.
_AEE. Ele riu e levantou, começando a empurrar o carinho.
_Vai pegando as coisas ai.
_OK. Falei enquanto ele andava com o carrinho.
Fui pegando as coisas que ele falava e mais umas coisas que eu queria, ele chegou ao corredor dos doces e bobagens ele começou correr e empurrar quase tudo dentro do carrinho rindo.
_JINXX VOCÊ VAI ME SOTERRAR DE DOCES AQUI. Falei rindo, e ele continuando a jogar coisas no carrinho.
Pegamos depois daquilo algumas bebidas e fomos para casa.
Depois de ter guardado toda a comida na cozinha ele ficou me olhando.
_Que foi?
_Nada só to olhando. -Ele riu- _ O que vamos fazer?
_Não sei, se quiser eu faço um bolo ou uma lasanha.
_FAAZ OS DOIS? Ele me olhou com cara de criança.
_Hm Ok.
Peguei as coisas pra fazer o bolo e a lasanha, ele decidiu que ia me ajudar (mais me atrapalhou do que ajudou, mas enfim) depois que finalmente as coisas estavam prontas a cozinha tava um lixo, farinha, molho da lasanha, chocolate do bolo e coisas afim espalhadas no chão.
_Credo, vou limpar isso agora. Sorri e fui pegar as coisas comecei a limpar a cozinha (em quanto isso Jinxx ficava brincando de se escorregar no piso molhado e cheio de sabão) depois de muito tempo terminei de limpar tudo pegamos as coisas colocamos nos pratos e fomos à sala comer.
_CAAAAAARA TA MUITO BOM. Ele disse com a boca cheia de lasanha. Não resisti e comecei a rir.
_Para de rir. Ele falou quando terminou de comer (e quanto de desengasgou com a lasanha).
_Ta bom parei PAAREI. Ri, e ele ficou rindo comigo igual besta.
_Gosto de você Becca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOOOOOOOOOSTARAM AMORES?
DEIXEM SEUS REVIEWS PRA MIM RESPONDER PQ EU AMO E É DE GRAAÇA *-*
BEEEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Looking For A Savior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.