Dreams escrita por Tayna Borges


Capítulo 4
Parte IV


Notas iniciais do capítulo

@tayna_cassia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239181/chapter/4

Estava tudo certo, eles já estavam com as entradas, e o filme já ia começar. Até que a Jessica virou para eles e disse:

- Nós decidimos ir para o boliche, lá na rua de baixo! – Ela disse olhando para Julieta e Micael.

Na mesma hora eles se olharam e foram até a bilheteria para ver se a cobradora devolveria o dinheiro deles, pois somente eles tinham comprado os bilhetes. Resumindo; eles teriam que assistir ao filme juntos, e sozinhos.

Julieta ao saber da noticia, ficou super assustada, e começou a tremer mais ainda, não sabia a onde enfiar a cara de tanta vergonha que estava. Até que Micael, falou:

- Deixe-os pra lá. Vamos logo, o filme já vai começar! – Ele a chamou, se despedindo do pessoal que já estavam a caminho do boliche.

Julieta estava quase tendo um ataque do coração de tão rápido que ele estava batendo.  Não fazia ideia do que fazer naquele momento. Estava muito nervosa, e tremendo. Micael também estava nervoso, ou era o que aparentava.

Quando entraram na sala, ficaram indecisos de onde sentar. Até que ela falou:

-Vamos sentar ali. – Apontando para as poltronas que estavam bem no canto e no fundo. Ele concordou, e foram os dois sentar no canto encostados na parede.

Eles sentaram, mas o filme demorou um pouquinho para começar. Em quanto isso, o silencio dominou o lugar. Os dois não se falaram. De repente o filme começa, e Julieta leva um susto. E então Micael comenta:

-Nossa você é um pouco assustada, hem?! – Ele falou rindo.

-Pois é. Sou um pouquinho! Mas tudo bem! – Julieta deu um sorriso de canto, olhando para ele e logo desviando o olhar.

Ele já havia falado para Julieta que ele adorava o jeito que ela ficava quando estava envergonhada, ele adorava a ver assim. Quando ela olhava tão delicadamente, e depois abaixava a cabeça e dava um sorriso meigo.

Julieta estava super interessada no filme, mas Micael nem tanto. Ele tinha muita vergonha, mas sua intenção era se declarar a ela naquela tarde. Até que em uma parte do filme, ela levou um susto bem engraçado, que fez com que ele comenta-se:

-Se você sentir medo eu posso segurar sua mão se quiser. - Ele falou isso meio que sem olhar no rosto dela, pois estava bem nervoso.

Ela ficou mais nervosa ainda, e não sabia o que responder. Então olhou para ele deu um sorriso, e voltou a assistir o filme.

Em quanto isso lá no boliche, o resto da turma estava muito curiosa para saber o que Micael e Julieta contariam para eles quando chegassem.

Em quanto Julieta estava bem interessada no filme, Micael queria ter a chance de dizer a ela tudo o que sentia, mas estava com muita vergonha e isso fazia com que ele ficasse mais nervoso. Até que ele arranjou um jeito, de pelo menos, segurar sua mão:

-Aqui esta frio, né? – Ele falou olhando para a mão dela.

Ela fica sem jeito, e percebe o que ele tenta fazer:

-Esta mesmo. Minha mão até esta gelada. ‘risos’ – Ela respondeu olhando em direção ao filme, e esfregando as mãos uma na outra.

-Me deixe ver! – Não deu outra. Ele já foi aproximando sua mão da dela, até que elas se entrelaçaram.

Foi um momento estranho para os dois. Mas, rapidamente ela tirou sua mão da dele, e voltaram a assistir o filme. A partir dai eles começaram a falar mais; comentavam sobre o filme, e davam muitas risadas e sustos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos, bm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.