Dreams escrita por Tayna Borges


Capítulo 5
Parte V


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! @tayna_cassia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239181/chapter/5

Julieta não parava de olhar para ele. Por ela ser mais baixa que ele, ela sempre olhava por cima dos óculos para poder vê-lo. E depois voltava ao filme. Micael fazia a mesma coisa. Em quanto ela não olhava, ele sempre a observava, com a esperança de que iria tomar coragem e dizer tudo o que queria.

O filme estava quase acabando e ainda não tinha acontecido nada.  Essa era a preocupação dela. Um gostava do outro, mas não tinham nem coragem para se falarem na escola imagine se declarar.

Em fim o filme acabou, e ele se empolgou e começou a dizer o que pretendia:

- Julieta, preciso te contar uma coisa. – Ela ficou nervosa, pois já tinha uma noção do que ele iria dizer, e praticamente só tinham ficado os dois na sala do cinema, todos já tinham saído.

E como ela sabia do que ele iria fazer, ela foi logo mudando de assunto:

-Nossa adorei o filme, muito legal. Eu entendi que... – E ela foi contando para ele que tinha entendido do filme, fazendo que ele fica-se mais nervoso para poder lhe contar o que queria.

Quando Julieta estava levantando, lembrou de que tinha interrompido o assunto de Micael, e ficou com um sentido de culpada e voltou:

-Ah! Micael, o que você queria me falar? – Ela estava tremendo de nervosismo, mas ela estava tão culpada que voltou para perguntar.

 E sua esperança era de que não fosse nada, mas ela estava errada:

- Nossa, esqueci o que ia falar! – Ele respondeu dando um sorrisinho. Pois ele não tinha se esquecido coisa nenhuma, ele simplesmente estava com vergonha de dizer.

Julieta entendeu o que ele quis dizer com aquele sorrisinho, então os dois levantaram e foram em direção a entrada do cinema para poder encontrar a turma, mas eles não estavam lá. Micael nem se preocupou por não estarem lá, mas ela foi logo pegando o celular pra ligar para Jessica e ver se ainda estavam no boliche:

- Alô Jessica!

- Oi Ju, fala!

- Vocês ainda Estão no boliche?

-Estamos sim. Vem pra cá vocês dois, é pertinho, vem andando! – Jessica disse gesticulando para o resto do grupo que eles já estavam a caminho.

Logo que desligou o telefone, Julieta lembrou que seu pai viria lhe buscar. Então ligou para ele avisando que estaria no boliche.

Eles se olharam e Micael disse:

-Podemos ir?

- Claro! – Julieta disse meio envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos, bm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.