Amizade Colorida. escrita por Loo


Capítulo 7
Capítulo VII.


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeee, penultimo capitulo gente que eu amo, mas esse é pequenininho pq to sem mta inspiração.
posto o proximo amanhã eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239167/chapter/7

Três para meia noite, e ele ainda não chegou.
Eu já conheci pessoas que passam muito tempo trabalhando, mas até meia noite, não. E ele é o Matt, o Matt que nem trabalho escolar fazia, que diria passar o dia inteiro no trabalho.
Porque ele ainda não está aqui?
E se ele fugiu? Foi sequestrado? Ou morto?... Não pense isso Meggie!
E se ele estiver preso no box do banheiro do escritório dele? Ou não está conseguindo desligar o chuveiro? Eu tenho que ajudar né? Mas... nem tem chuveiro no escritório dele! Eu acho... Vale a pena conferir né?
***
- Olá, eu gostaria de ir a sala de Mathew Collins, onde fica?- perguntei educadamente para a recepcionista do prédio.
- Desculpe senhora, mas já estamos fechando.- vadia!, eu toda educada aqui, e ela nem para me deixar entrar!
- Mas é urgente!
- Ordens não me deixam permitir que a senhora entre agora.
- Mas...
- ... Não!, estamos fechando o prédio, não tem mais ninguém aqui!
- E você sabe para onde foi o Sr. Collins?
- Eu?, e porque saberia?
- Ahá!, está mentindo!, admita, ele está aqui!
- Não!, se me dá licença, eu gostaria de ir embora.
- A vontade minha “querida”- eu disse antes de sair correndo até o elevador e a mulher fazendo uma cara de indignação.

***
É o sétimo andar e nada!, onde fica essa bendita sala do Matt?
A porta do elevador se abriu e eu pude ver uma sala enorme com uma mesinha no fundo e uma porta do lado.
Fui decidida até lá, nada, mas nadica de nada me faria voltar atrás!, era hoje que eu iria me declarar para o Matt, e se tudo desse certo, nós sairíamos aqui namora...
- O QUE É ISSO AQUI?- gritei.
- Meggie?
- Não, a sua mãe, claro que sou eu seu idiota!, o que pensa que está fazendo!, que é essa loira oxigenada? com peitos e bunda siliconadas?
- Essa é a... a... como é mesmo o seu nome querida?
- Mary, e quem é aquela?, ah deixe, vamos continuar da onde paramos amor...
Com certeza deve ter uma maldição em cima de mim, mamãe quando estava gravida deve ter passado de baixo de umas cem escadas e derrubado trinta saleiros, porque a sorte não está no meu lado. Era a segunda vez que eu interrompia momentos íntimos, e posso garantir que a experiência não é boa.
- Não, espera... Meggie...- Matt tentou.
- Não, nem se preocupe comigo querido, pois eu.não.falo.mais.com.você, entendeu, estou cortando as relações contigo, ok?- disse saindo batendo a porta com a maior raiva que estava guardada dentro de mim.
- Alo.
- Nikki, posso te pedir um favor?
- O que quiser Meggie!
- Deixa eu morar com você, só por um tempinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjuuuuuuuuuuuuuuus e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.