Amizade Colorida. escrita por Loo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, capitulo final pessoas que eu tanto amooooo.
PLESE, LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239167/chapter/8

-----------------------*------------------------------

3 semanas depois...

- Tem certeza que está tudo bem?- perguntei para Nikki pela milésima vez depois de uma interminável sessão de vômitos.
- Acho que essa pergunta não é para mim, Meggie- ele disse- já se passaram quase um mês desde que você saiu do Matt e ainda não conseguiu se recuperar!
- Eu estou bem ok?, se preocupe apenas com a pequena Jayme.
- Não posso, você é a minha melhor amiga, e não gosto de ver você chorando pelos cantos!
- Eu não choro pelos cantos!
- Chora sim, e eu sei muito bem que o motivo de você ter se despedido do trabalho foi porque não conseguia se concentrar nem por um minuto. Meggie, de um jeito na situação!
- E eu vou fazer o que Nikki?, se ele realmente me quisesse, já teria batido na sua porta no dia seguinte!- exclamei quasse chorando.
- Mas ele bateu, e insistiu por uns quinze dias, até você mandar ele para aquele lugarzinho, e falar que nunca, jamais, sobre hipótese nenhuma iria querer ver ele de novo, ah, você disse isso semana passada!
- Mas talvez seja porque eu não quero mais voltar!
- Talvez seja porque o seu orgulho não permite... estou com dor de cabeça, vou me deitar, até amanhã Meggie.
Talvez ela tenha razão, eu devo voltar. Mas ele ainda não provou que me ama e me quer, como eu quero ele.
***

Merda, porque mesmo eu não coloco o meu celular no silencioso quando eu vou dormir?
Hey, Meggie!
Com uma voz de sono, e aparentemente raivosa eu respondi.
Que é Matt? São 3 horas da manhã, eu estava dormindo.
Ah, me desculpa atrapalhar, vou desligar ta?
Tu tu tu…
As 4 horas da manhã, ele novamente liga.
Hey, hey, não desligue!
Puta que pariu, estou cansada, achei que tinha deixado bem claro que não queria mais falar e nem ver você Mathew, quero dormir.
Mas é que…
Mas o que?
Ele fica em silêncio, e solta um grande suspiro.
Então cara, vai dizer ou não? Vou desligar, Tchau.
Não, não desliga, eu tenho uma coisa pra te dizer.
É, talvez eu possa dar uma chance para ele.
Fala logo, quero dormir.
Então, ultimamente nós não temos conversado tanto, hoje mesmo eu estive relembrando dos nossos tempos de escola, quando saiamos juntos o tempo todo, lembra?, uma vez fomos no Tio da Padaria tomar sorvete juntos… Lembra, você deixou um pouco de creme escapar da tua boca, e ficou tentando limpar com a língua, não conseguiu, e nós dois olhamos um pro outro e rimos muito?
Eu quase dormindo, mas rindo baixinho ao lembrar da cena, respondo.
Lembro.
Lembra de nós dois no cinema, dando pipoca um na boca do outro, dai você colocou a pipoca entre os seios olhou pra mim e falou “Pega?”, ah, se você soubesse a vontade de pegar que eu fiquei…
Já não respondia mais por causa do sono.
E agora, estava pensando, acho que deixei alguma coisa contigo, acho que deixei meu coração ai, devo ter esquecido, pois ando sempre muito descuidado. Mas saiba, que mesmo que você o jogue fora, mesmo que você o maltrate, eu vou te amar, sempre vou te amar.
A linha fica muda por alguns minutos, e então ele resolve falar.
Acho que você dormiu, e não ouviu nada disso, ainda bem, não teria coragem pra dizer tudo isso novamente, me desculpa por te acordar, me desculpa por encher teu saco as… 4:32 da manhã, me desculpa por tudo que um dia já te fez mal, e gostaria que você soubesse que não era para você ter visto aquilo, foi só um momento de recaída, eu estava morrendo de ciumes porque você aceitou sair com aquele idiota. E agora eu vou desligar para não gastar a bateria do teu celular, daqui a pouco é um novo dia, você vai precisar, tchau minha Jolie Fleur, te amo.
Tu tu tu…
Mas o que ele não sabia, era que eu estava aguardando esta ligação, o que ele não sabia era que ainda estava lá, ouvindo tudo e sorrindo.

***
- Olá!, gostaria de falar com o Sr. Collins- disse para a recepcionista.
- Ah, é você...- ela disse com um tom de indiferença e eu percebi que era a mesma recepcionista do dia em que eu vi o Matt com aquele loira oxigenada.
- Sim, sou eu, pode avisar que eu estou subindo?
- E porque eu faria isso?
- Porque eu sei correr e chegar até lá sozinha, também sei dizer para ele que você pode ser demitida.
- Não me convenceu- ela disse com um sorrisinho falso.
- Ok, porque eu sou uma cliente, e você é só uma recepcionistinha de nada, e até onde eu sei, o cliente tem sempre razão, ou quer discutir comigo?- o sorriso dela desapareceu.
- Só um instantinho.
- Claro!
- O Sr. Collins pode atender?... Mas é urgente... É uma amiga dele, Magan, Megan Walker, ele pode agora?... Sim... Obrigada- ela desligou o telefone- pode subir, ele vai estar a sua espera.
- Obrigada “querida”.

***
Ele estava de costas quando eu entrei, e foi só eu fechar aporta em uma tentativa de ser despercebida, ele virou com o maior e mais lindo sorriso que eu já vi.
Não falamos nada, eu apenas corri até ele, jogando a minha bolsa em uma das poltronas, para não perder tempo. E quando ele me segurou pela cintura e colamos os nossos lábios com um beijo que parecia o paraíso mais perfeito que existe, eu percebi o que era óbvio desde sempre.

          

Ele é só meu. E eu sou só dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode não ter sido o maios capitulo que eu já escrevi, mas eu acho que ficou bem fofinho esse!
o telefonema do Matt, foi uma inspiração do nada, eu li a versão original no facebook, gostei e postei no tumblr, dei, como eu amei demais o texto, decidi que ia adaptar para uma fic minha de Harry Potter, mas depois de quebrar a cabeça, achei que não ia dar mto certo, eu ia ter que mudar toooodo texto. "mas e se eu colocasse o texto na "amizade colorida", no capitulo final??" foi o que eu penei enquanto ia para a escola. O resultado foi esse, espero que tenham gostado!
Aaaaaah, não posso acreditar, esse é o capitulo final!, é o primeiro capitulo final que eu faço na vida e nem precisei de um rascunho... espero que tenham gostado da fic...
Queria agradecer a todas as lindas que me mandaram reviews durante a fic... Beijooooooos especiais nessas ai. E para as que não comentaram nada, tambem mando um beijão, mas saibam, que se vcs tivessem comentado, nem para dizer um "oi", vcs teriam ganho o meu coração, mas não é por isso que eu não vou gostar de vcs tbm!
Seilá, não vou pedir comentariooooos, mas se vc quiserem me dar um tchauzinho bem meigo e dizer o que acho da fic, sério, eu vou pirar legal aqui em casa!
E sobre a segunda parte, ela provavelmente vai demorar um pouquinho para vir, mas quando vire, eu vou postar e para todas que me mandaram reviews vou mandar uma mp falando da postagem da proxima parte.
Aah, não tenho mais o que falar... to tentando achar assunto no fundo do baú só pra não dar um "tchau", mas a hora ta chorando... quer dizer, chegando!
So... Eu amo mto vcs pessoas lindas do meu coração, e eu adorei passar o tempo com vcs...
Bjuuuuus com mtos doces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.