Amizade Colorida. escrita por Loo


Capítulo 6
Capítulo VI.


Notas iniciais do capítulo

*desviando dos tiros*
oieeeee, tudo bem com as senhoritas?
me desculpem pela demora pessoas, é que tipo assim, eu tive que postar a segunda parte da minha fic xodó e parei na metade de uma cena decisiva e as mina quase me mataram, pra garantir, achei melhor postar o proximo cap. logo, maaas, eu cheguei para a vossa alegria!
eu acho que esse cap ficou... top. sim, eu gostei dele. Sei que ficou um pouquinho menor do que os que eu costumo fazer, mas o próximo deve ser bem mas emocionante!
AMIGUINHAS, TENHO UM COMUNICADO: ESSE É O ANTEPENÚLTIMO CAP DA FIC... sim flores, mas uma noticia boa: ESSA É A PRIMEIRA PARTE DE DUAS OU TRES, vai depender do numero de leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239167/chapter/6

--#---
No capitulo anterior...
- Você está apaixonada pelo Matt, de novo?
- Não!, quero dizer, não sei, tipo, sempre fomos amigos, não tem como isso acontecer, ou tem?
- Claro que tem, vocês se amam, e isso está na cara, vocês se amam sempre se amaram, só nunca perceberam!
- Não, me recuso a acreditar!
- Bom amiga, não posso te obrigar a nada, mas você sabe o que acontece, mas não quer acreditar.
Será?, e isso é possível?, não... não seria certo!.
Talvez eu esteja apaixonada por ele.... NÃO!, essa ideia não pode nem passar pela minha cabeça. Ele é o Matt, o meu Matt, o cara que... “o meu Matt”? estou louca, só pode ser. Louca, louca, louca... Louca por ele.

Capitulo 5
- Owwn que fofinho!
- Não começa Nick!
- Nossa, que estressadinho você!, porque você não queria nem que eu viesse aqui!, sendo que essa casa também será minha quando nos casarmos!
- Chega Nick!,eu já disse que não gosto desse papo!, agora será que você poderia por favor se retirar?
- Mas nem um beijinho de despedida?
- Não.
- Nossa, você está um grosso ultimamente...
- Ruim isso né?!
- Nossa amor, porque tanto mau humor hoje?
Não aguentava mais escutar aquela voizinha da Nicole. Ok, ela sempre foi amiga minha, mas vamos combinar, não sei como e nem porque eu aguentei ela por tanto tempo. Também não sei porque o Matt está namorando ela. Por pena, só pode, já que ela não é muito bonita, e muito menos esperta.
- Matt eu estava pensando, o nome dos nossos...
Já chega!
Levantei, coloquei o pijama mais provocador que eu consegui achar e sai do meu quarto.
- Bom dia Matt, como você dormiu depois da... Quem é ela?- perguntei de um jeito bem sedutor, mesmo sabendo que era a vadia da vez- que fome, depois da noite anterior não comi nadinha- Matt deu uma risadinha e eu comia uma maça de uma forma bem sensual.
- Ah, essa aqui é a minha... o nome dela é Nicole- ele respondeu entrando no jogo.
- Hey!, tem alguma coisa errada, quem é a estranha aqui, é essa dai!, meu namorado fala para mim não vir aqui e quando eu venho, encontro uma mulher praticamente nua andando pela casa!- Nicole exclamou vermelha de raiva.
- Hey!, não fale assim, podem achar que eu sou tipo você,uma p...
- ... Meggie, menos, bem menos!- Matt disse divertido.
- Meggie?, Megan Walker?
- Meu nome, porque?
- Conversamos depois Matt- ela disse dando um selinho -não retribuído- no Matt e logo depois saindo.
- Porque não disse pra ela que eu estava aqui?- perguntei brava.
- É que...
- ... Nem venha Matt, eu te conheço, você não é assim, o que está acontecendo?, o problema é comigo? você tem vergonha de mim? porque se...
- ... Meggie para!, que piti todo é esse? nossa, não contei pra Nicole porque eu esqueci, só isso, não tenho nenhum problema com você, imagine!, eu é que não to te reconhecendo...
- Desculpa, você tem razão- eu levantei a cabeça para olhar para ele, e quando percebi, estávamos perto demais um do outro.
Instantaneamente
eu olhei para aqueles -meus- olhos azuis quase transparentes, mas ainda assim, pareciam tão vivos com um brilho incomum, olhando para a minha boca.
Para não fazer diferente, olhei para a boca dele também. Por um breve momento, achei que íamos nos beijar, estávamos tão próximos, tão no clima...
I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong...
- Ah!- ele exclamou com raiva- vou deixar você e o seu celular sozinhos- ele falou ainda mais irritado.
- Alo.
- Meggie?, é o Thomas, lembra de mim?- Thomas Florence, um francês que fez faculdade comigo em Boston, ele era o meu melhor amigo, o único que teve coragem de continuar a falar comigo depois que conheceu Nathan. Mas depois que ele se formou, se mudou para Londres.
- Thomy! como você está homem?, nossa que saudades!
- Nem me fale, fiquei sabendo que você terminou o seu noivado com aquele idiota e se mudou para Londres, é verdade?
- Felizmente amigo.
- Bom, então o meu pedido para sair veio em boa hora!- ah se eu pudesse adiantar essa hora certa para uns dez minutos a mais ou só até eu terminar o meu beijo com o Matt ou sabe- se lá o que...
- Espera, isso é um pedido para sair, tipo um... encontro?- perguntei com medo da resposta, não queria dizer não ao Thomy, não teria coragem. Mas de uma coisa eu tenho certeza, se a resposta dele for sim, com certeza o meu ego iria aumentar significantemente, afinal, não é todo dia que se recebe um pedido para sair de Thomas Florence, o francês mais lindo da universidade.
- É que eu achei que você deveria estar se sentindo muito mal, tipo, até onde eu me lembro, você ficaram juntos por mais de sete anos, não?, Você não está feliz com isso?
- Claro que sim!- eu disse e instantes depois o som de passos e depois uma batida de porta tomaram conta do lugar.
- Tudo bem ai?
- Sim, mas Thomy, não posso aceitar, ando muito compromissada ultimamente, mas obrigada pela preocupação.
- Tudo bem, foi bom falar com você, valeu a tentativa- ele riu e desligou, foi evidente que ele ficou abalado com isso, mas não teve jeito, não é exatamente dele que eu gosto!
- Matt você está ai?- perguntei com esperança de ele querer continuar da onde paramos- Matt?
Fui até o quarto dele e ele não estava, procurei nos banheiros, quartos de hospedes, portaria, piscina e pelo resto da casa e prédio, mas ele não estava em lugar nenhum.
Deve ter ido trabalhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e só pra garantir:
LEIAM AS NOTAS INICIAIS!
eee... se quiserem pasar no meu tublr: http://cupcakes-picantes.tumblr.com/ eu vou adorar.
bjuuuuuuus