Amizade Colorida. escrita por Loo


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239167/chapter/3

-----
No capitulo anterior...
- Na verdade, eu era médica principal em um hospital em Boston, mas agora que eu estou mudando para cá, tenho que achar um novo emprego por aqui.
- Não me diga que é para valer!?
- É sim.
- E... onde você está hospedada?
- Em um hotel no centro da cidade.
- Venha morar comigo Megg- ele disse com um lindo sorriso no rosto... lindo?!, ele é o meu melhor amigo, não posso falar esses coisas
- Não, vou te atrapalhar!- disse com esperança que ele insistisse
- Você nunca atrapalha, e tem mais, vamos matar a saudade!, vai ser divertido, igual aos velhos tempos!- ele disse me abraçando pela cintura
- Ok, me convenceu, eu vou, mas é por pouco tempo, até eu conseguir um emprego e uma casa por aqui, eu prometo!


Capitulo dois
- E quando você vai trazer as suas coisas?- ele perguntou animado
- Nossa calminha ai!- eu respondi batendo de leve nos músculos cobertos por uma jaqueta de couro preta
- Ah, é que só pensar que vamos voltar a ser como antes, me deixa muito animado!- ele disse me abraçando por traz e me girando no ar
- Ok, quando você pode?- perguntei enquanto ele me colocava no chão
- Agora mesmo!- ele respondeu sorrindo
- Nossa, pode ser então, vou voltar ao hotel, pegar as minhas coisas, fazer o check-out e depois eu volto... espere!, você não tem que, tipo assim, trabalhar?- eu perguntei
- Sabe, até teria, mas to com preguiça, e agora, que eu reencontrei a minha melhor amiga e ela vai morar comigo, não vou mesmo!- ele disse divertido enquanto entravamos no elevador.
- Só você mesmo!, ãh... sem querer me achar super inteligente, mas para chegar ao térreo, temos que apertar o botão com a letra “t”.- eu disse com um tom meio óbvio e ele riu- O que foi?
- Até parece que eu vou deixar você pegar um ônibus para o seu hotel, você vai de carro comigo!- ele disse em um tom mais óbvio que o meu.
- Já que insiste...- eu disse saindo do elevador e o seguindo- você está de brincadeira comigo né?- eu disse quando ele abriu a porta de uma BMW w6.
- O que?, ah, o meu carrinho?- ele disse rindo- comprei a umas umas semanas, gostou?
- Nossa é linda!, faço a questão de passar na frente da casa da minha mão e buzinar quando ela olhar, para esfregar na cara dela que eu posso ser melhor.- eu disse com um sorriso malvado no rosto.
- Sabe, eu não consigo imaginar a tia Kathy em momentos íntimos com aquele idiota do Nathan... Tem certeza que era ela?- ele perguntou debochado.
- Idiota, claro que era, e se eles estavam no maior amasso até essa semana, imagina o que eles faziam nos dias que a minha mãe passava o dia “arrumando” o apartamento.- eu disse e ele riu- Ok, vamos mudar de assunto, posso ligar o radio?
- A vontade jolie fleur- era assim que ele me chamava quando estávamos no ensino médio, jolie fleur, que em francês significa “flor bonita”, fofo não?
- Não acredito que você ainda lembra disso!
- E esquecer os momentos mais felizes da minha vida?!
- Que fofinho!. Oh!, é aquele hotel ali.- eu disse apontando para o hotel que eu estava hospedada.
- Aquele hotel?, para uma pessoa que acabou de mudar de cidade, largando o emprego e casa, esse hotel é bem grandinho não?- ele disse irônico
- Tá, é um pouco maior do que os hotéis no qual eu deveria ficar, mas, até parece que eu, Megan Walker, ficaria em um hotelzinho de quinta.
- É, tem razão- ele disse entregando a chave para o manobrista do hotel.
- Olá Tom, a minha chave por favor- eu disse para o recepcionista do hotel que já pegava a chave do meu quarto.- Obrigado.
- Incrível, você não muda né?!- ele disse enquanto entravamos no elevador.
- E porque mudar?, não estou bem assim?- perguntei fazendo uma falsa carinha de cachorrinho pidão.
- Não comece!, você sabe que essa carinha sempre ganha o que quer!- ele disse roubando a chave da minha mão e abrindo o meu quarto. Droga, ele vai ver a minha “baguncinha”.- arrumadinho não?- ele falou ironicamente.
- Idiota!, me ajuda a arrumar as minha malas?
- Claro!, uma chance para mostrar as minhas habilidades com roupas, se me entende!
- Matt!, que indelicado!, faz assim, você arruma aquela mala, e eu arrumo essa.- eu disse apontando para duas malas que estavam espalhadas pelo quarto. Ele colocou uma delas em cima da cama, onde estavam espalhadas a maioria das roupas, e começou a dobrar- las.
Eu liguei o meu celular e coloquei umas musicas. Ficamos uns dez minutos assim, cantando, arrumando, rindo e as vezes dançando.
- Nossa Meggie, que conteúdo!- ele disse observando um dos meus sutiãs mais extravagantes.
- Matt, solta isso!- eu disse jogando nele o primeiro tecido que a minha mão conseguiu encontrar.
- Wow, eu nunca te vi nisso daqui!- ele disse levantando a peça de roupa que eu joguei nele, a minha camisola de rendinha. A camisola que não cobre nem um quarto da minha coxa.
- Me dá isso daqui!- eu disse pegando o sutiã e a camisola da mão dele- e nem vai me ver usando ela!
- Veremos!, então, falta muito ai?, eu já terminei aqui.- ele disse fechando a mala
- E.... prontinho!- eu disse fechando a minha mala
- Deixe que eu levo para você!- ele disse pegando a mala da minha mão e levando para o elevador e eu entrei junto.
- Tom, vou fechar a minha conta aqui, poderia fazer isso por mim?- perguntei para o recepcionista
- Meggie, eu tô levando as malas para o carro ok?- Matt disse pedindo a chave para o manobrista.
- Ok!
- É seu namorado?- Tom perguntou
- Ãh, o Matt?, não, ele é só o meu melhor amigo, nos conhecemos desde sempre!- eu disse para ele
- Mas vocês nunca trocaram nem um beijinho, caricias ou coisa do tipo?, pode falar!- ele disse animado para mim.
- Na verdade, não conte para ninguém, mas foi com ele que eu tive a minha primeira vez!
- Como é que é?- ele perguntou chocado
- Na verdade, nós estávamos bêbados quando rolou, mas ele sabe que a primeira vez dele foi comigo, mas acho que nem lembra dos detalhes...
- Mas você lembra?
- E como esquecer?, foi maravilhoso!
- Então ele está solteiro?
- Acho que sim.
- Posso pegar?- ele perguntou baixinho só para mim ouvir.
- Você é...
- ... Sim, sou sim, e ele não seria louco de desperdiçar um avião como eu sou!
- Hmm, não sei, fala com ele, convida para um jantarzinho a beira do mar!- falei divertida
- Pode deixar, mas agora abafa o caso que o bofe escândalo está vindo!
- Falta muito ai?- Matt perguntou se apoiando no balcão
-  Na verdade sim, aqui está linda!- Tom me entregou o meu cartão e a conta.
- Obrigada Tom, e até a próxima!- eu disse me afastando
- Espere!, então Matt, você quer sair comigo lindo?- Tom perguntou para o Matt que fechou a cara na hora
- É... Ãh... sabe como é né, eu já tenho dona... desculpe?- ele falou sem jeito me puxando para a porta do hotel.
- Tudo bem flor, fica para a próxima!- Tom gritou do balcão.
- Meggie, você sabia disso né?- ele perguntou enquanto entravamos no carro.
- Não...- eu disse irônica enquanto não parava de rir.
- Eu te mato Megan!- ele disse com uma falsa raiva.
- Claro, claro, essa deve ser a centésima vez que diz isso e eu estou vivinha!- eu disse divertida e ele riu comigo.
- Então, o que pretende fazer essa noite?- ele perguntou
- Desculpe, mas você já tem dona!- eu disse lembrando do que ele disse para o Tom.
- É, mas ela não precisa saber de nada!- ele disse divertido e eu parei de rir.
- Como assim, você está namorando e nem me falou?- eu falei seria, não sei porque, mas essa noticia não me alegrou como me alegraria nos tempos de escola.
- Tenho, mas não é nada sério.
- E vai me falar, pelo menos, quem ela é?- eu perguntei seria e ele parou de rir.
- É uma garota ai.
- Eu conheço?
- Ãh... talvez.
- Matt me diga, quem é ela?
- Nicole German, por favor, não fique brava comigo!
- Você. Está. Namorando. A. Minha. Amiga. E. Nem. Me. Falou?- eu disse pausadamente para não gritar.
- É....
- Eu não acredito, como você pode?, você nunca me falou que gostava dela!.
- É não era dela que eu gostava nos tempos de escola.
- É eu lembro, você não gostava que eu tocasse no assunto e toda vez que isso acontecia, ficava irritado. Mas nem para me contar que era a minha amiga.
- Eu já disse, não era dela que eu gostava!
- Então quer dizer que você está com a Nicole só por status?
- Não.
- Então é por que?
- E que... Eu... Amo... Ela..?
- Como assim, você ainda tem duvidadas sobre isso?, porque essa sua frase saiu mais como uma pergunta do que uma afirmação.
- Olha, Meggie, deixa para lá, ok?, não estou afim de discutir sobre isso com você, mas não quero que você fique assim comigo, Ah vai Meggie!, você sabe que é muito importante para mim, não quero que você fique assim comigo!
- Tá, mas não quero que ela fique indo lá em casa enquanto eu estiver lá!
- Sua casa?
- Você me convidou para morar lá, então tecnicamente, ela também é minha casa!
- Eu sei, mesmo estando em outro pais, você é dá casa!, sempre foi!, mas então, que tal nós fazermos alguma coisa hoje a noite?
- Tipo...?
- Alugar um filme e comer pipoca, tipo quando estávamos no colegial!
- Perfeito!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!
bjuuus do fundo do coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.