Amizade Colorida. escrita por Loo


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!...plese!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239167/chapter/2

----~*~------
Capitulo II

- Um cappuccino por favor- eu disse para o barman
- Aqui está, para viagem?- ele perguntou do outro lado do balcão
- Não não, vou tomar aqui mesmo- eu disse enquanto observava o lugar que continuava exatamente igual de quando eu era adolescente.- obrigada.- eu disse me virando e indo em direção a uma mesinha quando algo não muito grando esbarra em mim fazendo em derramar o meu cappuccino inteiro na camisa branca, o que deixou os músculos do ser, ainda mais a mostra- olha por onde anda!
- Olha voc... Megg?- o Homem dos Olhos Azuis -apelido carinhoso que eu dei ao observar os lindos olhos que o homem tinha- disse meio sedutor... espera!, olhos azuis, cabelo pretos e músculos intimidadores...
- Matt, que saudades!, nossa, faz... quatro anos que não nos vimos. Como você está?- eu perguntei o abraçando
- Cada vez melhor, e você?- ele disse me abraçando cada vez mais forte
- Na medida do possível.- eu respondi baixinho mas ele pareceu escutar
- Como assim?-  ele perguntou visivelmente preoculpado
- Não é nad...
- ...Nem venha!, eu te conheço desde o primário, é óbvio que é alguma coisa... espera, já sei, é aquele seu namorado, o... o... como era mesmo o nome do individuo?- ele perguntou serio o que me fez rir um pouco lembrando dos velhos tempos.
- Era Nathan, mas agora acabou e não quero nem lembrar dele. Ai que desastrada que eu sou, olhe a sua blusa!
- Nem ligue, agora, deixe eu pagar um cappuccino novo para você. Cappuccino por favor- Matt disse para o balconista que lhe entregou o pedido logo depois- aqui está Megg, será que você me daria a honra de tomar um café com você?
- Claro...
E assim passamos a tarde, conversando, rindo e bebendo cappuccino.
Acabamos nos lembrando do tempo de adolescentes que vínhamos nesta padariazinha comer os salgados que o Tio da Padaria, como o chamava- mos, preparava. Lembramos de quando o melhor amigo do Matt queria ficar comigo, mas ele acho que se eu ficasse com o ele, eu iria abandona- lo e jamais voltaríamos a ser amigos. Teve a vez que fomos em um parque de diversão com o irmão dele, Nikolas- ou Nick-  e um primo, e eu e  Matt fomos em uma montanha russa infantil para mim criar coragem para podermos ir em uma gigante, e acabamos nos divertindo mais do que em qualquer outro brinquedo, e acabamos não indo na montanha russa maior.
Bons tempos aqueles
- Megg, então, o que você acha?- ele perguntou me tirando dos devaneios
- Claro... ótima ideia!- eu disse fingindo estar prestando atenção
- Ah Megg, você não muda né?, vamos fingir que eu acreditei que você entendeu- eu ri- e vamos para a minha casa.
- Ãh?, calma, como assim?
- A minha camisa, é melhor eu troca- la, você vem comigo depois podemos dar um passeio pelo parque ou sei lá, você decide!- ele disse
- Ok, pode ser...

A casa dele era gigante, nunca vi igual. Era um apartamento  na região mais nobre da cidade, tinha três quartos, dois deles sendo suite, por ser uma cobertura tinha uma piscina no super terraço do “barraco” dele.
- Wow, sua casa é gigante, seus pais devem estar orgulhosos!- eu disse assim que entrei na cobertura.
- E como!, eles não param de falar que eu sou o melhor filho que eles poderiam pedir!
- No que você está trabalhando?
- Sou dono da empresa do meu pai agora, um emprego muito entediante para constar, fazem tudo por mim!, eu sou só uma figura que representa a empresa. E você, ele lembro que queria ser medica no hospital principal de Londres, e ai, consegui?
- Na verdade, eu era médica principal em um hospital em Boston, mas agora que eu estou mudando para cá, tenho que achar um novo emprego por aqui.
- Não me diga que é para valer!?
- É sim.
- E... onde você está hospedada?
- Em um hotel no centro da cidade.
- Venha morar comigo Megg- ele disse com um lindo sorriso no rosto... lindo?!, ele é o meu melhor amigo, não posso falar esses coisas
- Não, vou te atrapalhar!- disse com esperança que ele insistisse
- Você nunca atrapalha, e tem mais, vamos matar a saudade!, vai ser divertido, igual aos velhos tempos!- ele disse me abraçando pela cintura
- Ok, me convenceu, eu vou, mas é por pouco tempo, até eu conseguir um emprego e uma casa por aqui, eu prometo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiramente eu gostaria de agradecer as fofas que me mandaram reviewls, mas um beijo especial para a Lu Mellark, que me mandou uma mp suuuuuuper fofa, então, beijoo bem babado para vc querida!
segundo, postei essa fic ontem, enquanto estava no hospital... keep calm babys, eu estou bem, mas acontence que a minha little sister nasceu ontem, de manhã e fiquei o dia inteirinho no hospital, e como tinha esquecido o meu rascunho da fic que eu devo atualizar essa semana, e queria melhorar um fic minha bem parecida com essa, mas com algumas diferenças -acabei excluindo a fic, pois percebi que precisava melhorar muito-, enfim, como não tinha nada elhor para fazer, postei essa fic que veio como raio na minha linda mente. espero que vcs gostem dela
terceiro,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.