Amizade Colorida. escrita por Loo


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239167/chapter/1

Prólogo.


Idiota. Cachorro. Filho duma Mãe. Traíra. Burro. Estúpido. Canalha.

Ok, ele não merece que eu perca o meu preciosíssimo tempo falando do quão idiota que ele possa ser.

Estou te confundindo né?, vou começar do inicio...

Depois que eu terminei o ensino médio, conheci um garoto lindo, super perfeito. Minha mãe vivia dizendo que era melhor eu não ter nada com ele, porque ele era alguns anos mais novo, e isso seria meio esquisito. E eu, como uma boa filha, ignorei tudo o que ela disse. Ficamos noivos.

Depois que eu terminei a minha faculdade de medicina, fomos morar juntos em Boston, e a minha mãe, como uma “boa mãe que ela é”, ia me visitar, quase toda as semanas.

Eu era a medica principal no hospital, e por concequencia, trabalhava um monte e passava menos tempo em casa com o meu lindo noivo.

Certo dia, eu acabei arrumando uma pequena confusão com as anestesias e durante uma cirurgia e digamos que o paciente ficou sem mexer os dedos por algumas semanas, mas a minha sorte é que o paciente me amava e decidiu não me processar, mas o hospital, disse que eu não tinha capacidade para cuidar de uma simples anestesia, quem diria de um hospital. concequencia, fui demitida.

Ao chegar em casa, as três horas da tarde, vi o que qualquer filha “adoraria” ver.

Minha mãe, como uma “boa mãe que ela é”, decidiu checa a potencia do meu noivo. Peguei a minha mãe em momentos íntimos com o meu noivo, com o MEU noivo, com o garoto que ela dizia ser MAIS NOVO do que eu, e que algo entre nós, seria entranho. Imagine entre eles!, 35 anos de diferença.

Depois do trauma, decidi me mudar para a minha cidade natal, Londres. Minha doce Londres. Lugar das minha lembranças mais alegres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então... espero que tenham gotado, comentem plese!, nem que seja para falar mal!
a partir de agora, cada cap vai ter uma imagem no final.
comentem denovo!
passem na minha outra fic, "nem tão perfeita assim"
bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.