Voz escrita por Nata_haruno


Capítulo 4
Quarta Parte - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239044/chapter/4

Morta...


A irritante desastrada, de cabelo rosado e olhos verdes estava morta. A minha irritante...

Minha franja cobria meus olhos vagos, minha face não conseguia ter expressão. Meu coração batia fraco no peito, não porque eu estava tranquilo, muito pelo contrario, ele estava cansado demais para atingir tal estado de espírito.

Não conseguia chorar, mesmo que essa fosse a vontade do meu corpo. Não que eu quiser derramar lágrimas, eu não queria, mas meu corpo insistia em querer. Mas dos meus olhos nenhuma lágrima foi derramada. Uma pressão foi exercida nos meus glóbulos oculares, uma vontade enorme de se livrar do peso que estava em mim, mas não, eu não conseguia chorar.

Em compensação minha mente gritava, se desesperava. Não poder fazer nada para mudar o fato dela está morta era esmagador demais para mim.

Eu a queria de volta, precisava dela de volta. Mas não podia a ter. Eu mesmo arranquei a possibilidade de tê-la. Feri meu próprio coração.


Sasuke-kun...




Sim, foi por ter sua voz por perto que algo em mim acreditava que tudo não passava de um sonho, que eu fosse acordar e vê que você ainda viria atrás de mim com aquele sorriso enorme no rosto e diria o meu nome.

Sua voz me envolveu num sonho de que tudo ficaria bem. Foi por causa da sua voz que acreditei sem ao menos perceber que poderia a ter novamente. Você mesmo sem querer mentiu pra mim.

Como pode uma voz causar dor e esperança ao mesmo tempo?

Afinal, por que você causa isso em mim? Por que esse sofrimento?

POR QUE SAKURA?!

Minha mente gritava desesperada por uma resposta, algo que só você poderia dar.


Não Sasuke-kun. Você tem as respostas que precisa.



Não! É você que as tem! É sempre você! Tudo tem que ser você!

Meus sonhos, medos, desejos, dor, esperança, salvação e perdição. Sua vida é tão importante, que daria a minha para que você pudesse viver. Volte Sakura! Você não pode ir!

Droga Sakura!! Por que você causa isso em mim? O que você tem de tão especial?

Se você voltar eu prometo desistir de tudo, eu volto pra Konoha, eu morro quantas vezes for preciso se você voltar!


Sasuke-kun...




–Por que está chorando Sasuke? – a voz de Naruto chegou tão distante aos meus ouvidos. Mas eu sabia, ele estava perto de mim, mas eu não estava perto dele. Estava perdido novamente em sonhos, mas acordado o suficiente. Minha mente gritava, mas ela não voltava.

Percebi que ele estava certo, eu estava chorando. Aquelas lágrimas caiam livremente pelo meu rosto. Finalmente caiam. Dessa vez eu não ligava se chorava ou não.

–Naruto...- minha voz fraca soou no ambiente– Depois que isso acabar, eu quero que faça algo.– se eu não poderia tê-la de volta eu queria que pelo menos isso. Ergui meus olhos cansados para o loiro que me olhava assustado. Acho que me ver chorar o fez criar dúvidas sobre mim. – Há uma roseira perto do bairro Uchiha, nessa época ela dever ter muitas rosas. – lembrei-me do quanto minha Okaasan amava aquela roseira. Possuía uma cor vermelho vivo. –Quero que a pegue uma rosa dela e deposite no lugar que Sakura descansar.

Queria eu mesmo fazer isso, mas não há mais tempo para mim. Se não posso, quero que meu melhor amigo faça isso. Uma única rosa. A única flor que darei na vida para uma mulher. A única que receberá de mim algo que posso chamar de...Amiga?

–Por que faria isso? – a forma defensiva dele voltou. Olhei nos olhos dele como nunca olhei na minha jornada. Percebi que ele segurava o olhar para não desviar.

–Quero agradecer por não desistir. – era por isso mesmo? Só por isso Sasuke?


Não é só por isso Sasuke-kun...
Por que sou tão importante?
Por que sou a chave para o que você guarda tão secretamente?




Não sei por que você é importante, só sei que é. Tão importante que desarmou minha armadura de ódio, fez eu vê o quanto é importante esse lugar.

Eu não quero mais me vingar, quero justiça. Quero que todos paguem pelo que fizeram. Mas ainda quero tem um futuro sem amargura. Seja lá o que você queria de mim, mas olha: Eu quero voltar pra casa!

Não me tornei bom, apenas consigo enxergar além da vingança. Eu quero seguir um caminho com vocês novamente.

Minha mente foi bombardeada pelo tempo que passamos juntos, quando éramos o Time 7. Naruto sempre implicando comigo, Kakashi lendo aqueles livros proibidos para menores de idade e dando aquelas desculpas esfarrapas. Lembro quando quisemos vê o rosto do Sensei por debaixo da máscara...

Lembro-me de você cuidar de mim, de me observar de longe para verificar se eu estava bem. Lembro de sentir borboletas no estômago quando você disse que me amava.

–Temos que ir Naruto-san. Todos estão esperando.– vi meu amigo vacilar um pouco. Virou as costas rígidas e passou a caminhar a passos lentos pelo chão da prisão. Segui o homem de cabelos loiros.

Caminhamos a passos lentos por um tempo até pararmos diante uma porta. Aquele homem, a primeira pessoa que pude chamar de amigo, estava rígido no local. Os punhos serrados demonstravam isso.

–Não pense que te perdoei. Mas eles pagarão. – então ele faria justiça. Um pequeno sorriso surgiu no meu rosto. – Nunca vou te perdoar por matá-la. Mas eu querendo ou não e como serei o Hokage não posso deixar isso passar impune.

–Obrigado.

–Não agradeça. Apenas me diga: por que deixou ser preso?

–Não sei. – olhei pro teto querendo as respostas que não tinha. – Acho que era o mesmo motivo por ter chorado. Só não sabia. – passaram-se alguns segundos em silêncio. Respostas... Eu as queria, mas não conseguia as ter.


O tempo está acabando Sasuke-kun.
Por que sou tão especial?



–Naruto-san, nós esta-

–Eu sei... – a voz do loiro saiu fraca. Seu braço direito levantou e abriu a porta. Entrou primeiro e esperou que entrássemos também.

–Desculpe Naruto. – disse assim que passei por ele. Minha fala não foi alta, só o suficiente para ele ouvir.

Um clima tenso estava no local. A sala iluminada por uma luz forte, as paredes também branca eram da mesma cor da cadeira que estava no centro da sala. Um homem que vestido de um jaleco se encontrava no local e segurava uma maleta da cor de vinho.

Fui levado pelos ninjas até a cadeira. Sentei nela sem que precisasse recebe qualquer ordem. De frente estava uma janela escura. Muito provavelmente pessoas importantes da vila estavam vendo o show que seria a morte do último Uchiha. E claro, eles estariam ali. Mas dessa vez não fiz nada. Naruto faria por mim. Os Uchihas seriam vingados no final das contas.


Por que Sasuke-kun?
Por que sou tão importante?




A voz sem vida sou desesperada. Amarraram minhas mãos e meus pés a cadeira e abaixaram a mesma. Agora estava deitado onde seria dado meu último respirar, onde a existência do clã Uchiha iria acabar.

O provável médico abriu a maleta e retirou um frasco com um conteúdo transparente dentro e logo após uma seringa perfurou o frasco puxando o líquido.

Virei meu rosto para o lado. Não queria vê os próximos acontecimentos. Talvez tivesse sendo covardia minha, mas eu não queria ver.

Como numa miragem que surgiu do nada, ela apareceu. A minha katana estava agora na sua mão, a roupa ainda estava surja de sangue, os olhos mortos estavam fixou em mim pela última vez. Sua boca se mexeu pronunciando com sua voz gélida.


Por que sou tão importante Sasuke-kun?

Por que você não quer que eu vá?
Por que sou a chave pro seu intimo?



Importante? Será por que você é minha amiga? Não! Naruto é meu amigo, mas ele não provoca o que você provoca em mim.

Eu nunca quis que você fosse, nem mesmo quando te deixei. Eu quero você perto de mim, para sempre. Acho que é por isso que você está aqui. Não quero te perder. Agora eu vejo isso tão claramente que chego a me achar burro por não ter percebido.

Por que você me atinge tão fortemente eu não sei. Só sei que você é a única que chegou tão perto do que realmente sou o que me assusta.
Senti o médico procurar o vaso que seria depositado o veneno e logo após algo perfurar minha pele.


Sasuke-kun...



Não há motivos Sakura. Ao menos que seja o que minha mãe dizia sentir por meu Otousan. Será que aqueles formigamentos são os mesmos que ela disse sentir por ele?


Por que você não me quer longe Sasuke-kun?




Minha visão começou a ficar embaçada e as forças restantes do meu corpo começaram a sumir. Meu coração parou lentamente.
Será?

Um sorriso brotou nos meus lábios. Como não percebi? Como fui burro!

Eu já tenho a resposta. E antes que minha consciência sumisse por completo a resposta ecoou em minha mente.

Eu não quero você longe, por que eu simplesmente

Te amo.


°§°§°§° Voz °§°§°§°



O sol da tarde iluminava o local onde estava sepultada a Haruno. Naruto se encontrava ali, uma rosa vermelha estava em suas mãos e nos seus olhos lágrimas habitavam.

Perderá a mulher que amava e o garoto que um dia foi seu melhor amigo. Se pudesse voltar no passado teria feito tudo diferente, mas não podia. E por incrível que parecesse e por mais difícil que fosse ele tinha a sensação de que tudo estava certo. Não poderia mudar nada. Não era essa sua função naquele desastre. Cabia a ele apenas olhar. Ele não era o salvador do Uchiha, não tinha essa função. Por mais contraditório que parecesse, a mais fraca era a única que podia salvar o forte.

Um vento atingiu o corpo do loiro. Não sabia de nada da vida e hoje ele teve certeza disso. Aquele pedido de desculpa de Sasuke representava muito e ele sabia. De algum modo ela o tinha mudado.

Depositou a rosa no tumulo gentilmente.

–Você conseguiu Sakura-chan. Você conseguiu... – ficou mais um pouco no local. Levantou o corpo cansado e foi embora lentamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o último capítulo!!
Eu estava pensando em fazer um extra. Algo bem pequeno, mas ainda não tenho certeza. Vai depender os comentários
Beijos e espero que tenham gostado!!