Quer Se Casar Comigo? escrita por Isa Helena


Capítulo 3
Briga de casal.


Notas iniciais do capítulo

Este foi,na minha opinião,o capitulo mais difícil e ao mesmo tempo triste de escrever até agora. Difícil porque não é fácil imaginar Percy e Annabeth em uma briga séria e triste porque nunca pensei em percabeth terminando assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239035/chapter/3

Decidido de que não ia desistir de Annabeth,Percy esperou até um momento em que Annie fosse ficar sozinha no chalé,assim que a viu entrar,correu e trancou a porta.

-O que você esta fazendo aqui?-Gritou Annabeth-Saia!

-Não!-Gritou mais alto ainda,Percy-Enquanto você não me contar o que esta acontecendo eu não saio.

-Eu te explicar?Não deveria ser ao contrário?

Ele não entendeu o comentário,e fez uma cara de bobo.

-Por que esta cara de desentendido?-Perguntou Annabeth-Até parece!Pare de ser fingido Perseus!

-Não me chame assim!-disse Percy,envergonhado com seu nome-você sabe que eu não gosto!

-E daí?

-E dai?por que você esta agindo assim Annie?

-Annabeth Chase para você!

-Ah claro,todo mundo te chama de Annie,menos eu seu namorado.

-Ex!Ex namorado!

-Ex?Desde quando?

-Ué,agora não se lembra?Ontem quando você tentou terminar comigo nos campos de morangos!

-Terminar?Nunca!Eu só estava...

Annabeth nem deixou ele terminar de falar e disse:

-Isso não importa mais!Admita!É ISSO O QUE VOCÊ QUER!

Percy estava realmente confuso,mas disse:

-É isso o que você quer?

Segurando para não chorar,Annabeth ficou parada e não disse nada,então Percy disse:

-Ótimo,vou considerar isto como um sim.

E então ele saiu do chalé,deixando Annabeth sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente,eu não consigo fazer capítulos grandes,mas mesmo assim,espero que tenham gostado!