Quer Se Casar Comigo? escrita por Isa Helena


Capítulo 2
Desabafando (e chorando)


Notas iniciais do capítulo

Fiquei feliz,por você terem gostado,olha,eu não consigo fazer capítulos grandes,mas eu tentei,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239035/chapter/2

Ainda confuso com o que estava acontecendo,Percy foi atras de Annabeth para saber por quê ela havia fugido daquele jeito.Na porta do chalé,ele bate,e só escuta um "Vai embora".Ele achou que era melhor não insistir e resolveu dar um tempo para Annie.

As filhas de Afrodite curiosas,procuraram saber o que estava acontecendo,Annabeth desabando em lágrimas explicou tudo o que havia acontecido.

-Certamente ele irá terminar.-disse uma das filhas,Luíza (N/A eu criei esta personagem,só para ter mais nomes na historia).

-Eu acho que não-disse calmamente Píper-e se...

-Meu bem-Era a vez de Drew-esquece ele,ta na cara que ele quer te ver longe.

A cada palavra uma lágrima escorria pelo rosto de Annabeth,um namoro tão lindo,tão sincero,acabo assim?Bom,era o que parecia.

-Annabeth,escuta,homem nenhum merece lágrimas de uma mulher!Engole esse choro e esqueça Percy!-Luíza disse tentando reanimar Annie-É tão difícil assim?

É,pensou ela,é MUITO dificil,mas ela disse:

-Vocês tem razão meninas,eu preciso esquecer!

Enquanto isso,no chalé 3,Percy estava muito confuso,ele simplesmente não entendia o que estava acontecendo.Então,alguns campistas de Apolo entraram no chalé.Sem mais alternativas,Percy explicou o que tinha acontecido.

-Bem,se ela quer terminar,termine.-disse um deles-Simples assim.

Nossa,belo conselho,pensou Percy,que disse:

-Não é tão simples assim,eu realmente gosto dela.

-Então corra atrás!-Disse outro deles-Não deixe que ela fuja assim!

É isso,não vou deixar que tudo acabe assim,pensou Percy,antes de dizer:

-Você tem razão,ela é perfeita demais para ir embora assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?Está ficando divertido escrever esta história.Reviews?