Quer Se Casar Comigo? escrita por Isa Helena


Capítulo 4
Um plano.


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando adicionar um pouco de comédia na história,mas nõ tenho certeza o que vocês acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239035/chapter/4

Novamente, as filhas de Afrodite foram conversar com Annabeth,e ela contou toda a briga para elas,detalhe por detalhe.Elas ouvirão com atenção, e Píper disse:

-As vezes, ele só terminou porque estava nervoso na hora da discussão, eu acho que ele gosta de você, de verdade.

-Mas então como descobrir se ele realmente gosta de mim?-perguntou Annabeth-O que eu faço?

-E se você ...-Píper foi logo dizendo antes de Drew,como sempre a interromper.E dizer:

-E se a gente fingisse que uma de nós esta interessada no Percy?Então ficará fácil saber: se ele ceder e querer ficar com uma de nós,ela não gosta de você.

Essa ideia era louca,pensou Annabeth,mas estava tão desesperada que aceitou e disse:

-Então tá,mas qual de vocês está solteira?

Luíza estava,então ela era a escolhida.

Depois de fazerem uma superprodução em Luíza,ela foi para o lago de canoagem e,enquanto as meninas observavam de longe começou a falar:

-Oi Percy,lindo dia não é?

-Nem tanto-disse Percy cabisbaixo-Com tudo isso que está acontecendo entre eu e Annie...

-Olhe,se ela fez tudo isso com você,eu acho que ela não te merece.

-Você acha?

-Claro que sim!Esquece ela,tem muitas outras meninas no acampamento!

Enquanto observavam,Will filho de Apolo,chega e pergunta:

-O que vocês estão fazendo?

-Nada!-responde Drew- Nada que seja da sua conta.

-Hum...-disse ele que antes de ir embora.

A noite enquanto estavam conversando,Percy contou aos seus amigos sobre Luíza.

-Nossa,queria ter a sua sorte,primeiro Annabeth e agora a Luíza?-disse Nico-Quem é a próxima?

-Esperem!-Disse Will-isto deve ser um plano das meninas, porque elas estavam espiando vocês dois.

-Elas fazem isto o tempo todo- disse Percy-E daí?

-Não,quando elas fazem isso,elas não escondem de ninguém que estão espiando.

-Então vamos la contar a elas que descobrimos o planinho!

-Claro que não Percy!

-Po que?

-Porque elas não sabem que nós sabemos.Tudo o que você tem a fazer é fingir estar realmente interessado em Luíza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Sei que ficou pequena,mas em breve tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Se Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.