Quer Se Casar Comigo? escrita por Isa Helena


Capítulo 1
O pedido da errado.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo,ele é um pouco dramático mas eu gostei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239035/chapter/1

Após muito tempo de namoro, Percy queria dar um passo a mais com Annabeth. Estava decidido: iria pedir a mão dela em casamento. Ele só não sabia como. Ela era tão esperta e ele bem, um pouco lerdo, mas ele ficou dias pensando em como fazer o pedido.

Ele parou e pensou em pedir ajuda para algumas filhas de Afrodite, não era má ideia né? Elas deram alguns conselhos para ele e ele tentou fazer algo especial, um jantar, talvez, mas se atrapalhou e digamos que, a noite terminou em pizza. Todo dia ele tentava, mas sempre se atrapalhava com as palavras, Annabeth já estava ficando desconfiada, um dia “sem querer” ouviu uma conversa dele no telefone, e escutou ele dizer:

-Sério, eu quero mesmo dar esta noticia a ela, mas como? E se ela não gostar?

Primeiro ela ficou confusa, depois um pouco incomodada, o que será que Percy queria? De repente um pensamento veio até sua cabeça “E se ele quiser terminar comigo?”. Não, Annabeth não iria aguentar e fez de tudo para afastar a ideia da cabeça. Ele andava muito misterioso ultimamente, vivia no telefone e se ela perguntasse ele disfarçava e mudava de assunto.

Percy decidiu não esperar mais, um dia, os dois marcaram um encontro nos campos de morangos, e decidiu que naquele dia, seria feito o pedido. Annie estava preocupada, será que ele queria mesmo terminar com ela? Por mais que tentasse não acreditar, ela não descartava aquela ideia da mente, e, começava a chorar. Mas, ela resolveu ir mesmo assim.

Enquanto eles passeavam nos campos de morangos, Percy começou a falar:

-Annie, olha, já faz um tempo que eu estou querendo falar isso com você e...

É isso, ela pensou ele quer mesmo terminar comigo. Ela não pode impedir de que lagrimas brotassem dos seus olhos cinzentos.

-Esta chorando?-Percy perguntou-por quê?

-Vá, me diga-Annabeth perguntou aflita-você quer terminar comigo!

-O que?-Percy disse assustado-Nunca!

Mas Annabeth saiu correndo e chorando para o seu chalé...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou?Espero que sim,Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Se Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.