Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 8
Na casa de Justin


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o cap amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/8

–Um carro!Vem comigo pequena!-Falou me levando até mais perto de um carro. Nós começamos a pedir socorro e o motorista logo parou o carro para agente.

–O que o casal estava fazendo?

–Agente se perdeu,pode nos levar até a rua ***?-Justin perguntou.

–E até a rua...

–Não ,vai para minha casa,acho que seus avós não querem te vê chegando as 5:30 para casa com um garoto - Disse me interrompendo.

–Ele tem razão!-O carinha disse.

–É mesmo,então tá eu vou para sua casa,espero que goste de minha companhia...

–Claro,vou adorar pequena...-Falou chegando mais perto e chegou a encostar seu nariz junto com o meu...

–Não quero segurar vela,então parem!-Disse o carinha que eu ainda não sabia o nome.

–Não agente não...

–Amor,você está pronta para o que vai rolar mais tarde - Disse Justin me interrompendo com uma voz maliciosa.

–Mas Jus...

–Eu já estou louco para ver você daquele jeito...

–Jus...

–Tá bem eu paro,não quere você como vela. Só deixa eu dar um beijo no meu amor antes-Falou vindo em minha direção,mas o cara interrompeu agente tendo um ataque de risos.

–--

–Então o que você fazia naquele fim do mundo?-Justin perguntou e eu revirei os olhos.

–Gosto de visitar novos lugares.

–As 5:30 da manhã?-Dessa vez foi eu que tinha perguntado.

–Exato!

Depois disso ficamos num maior silêncio,bom até chegarmos na casa do Jus.

–Err...valeu...?

–Tobias,ao seu dispor!-Falou e Justin caiu na gargalhada.

–Tá bom tchau!-Disse fechando a porta do carro,logo Tobias foi embora.

–O cara se chama To...to...bi - Ele ria tanto que nem conseguia falar.

–Tobias e nem é tão engraçado assim!-Disse séria,mas logo cai na gargalhada também.

–Tá vamos entrar. Faz tempo que você não vem aqui ,você vinha todos os dias quando éramos menores.

–Sério?-Falei e ele apenas assentiu com a cabeça e me deu espaço para entrar em sua casa. Assim que entrei todos os nossos momentos juntos vieram na minha cabeça ,era uma sensação ótima!

–Minha mãe deve estar dormindo-Disse terminando de fechar a porta- Já quer dormir?

–Justin ,muito obrigada mesmo! –Disse mudando de assunto. Se eu tivesse ido para casa já estaria morta agora!-Pude ouvir ele dar uma leve risada.

–Tipo ,o sentimento que tenho por você é muito forte, você cuida de mim, faz de tudo para me ver sorrir...Você é como um...

–Um?

–Melhor amigo, meu melhor amigo!-Falei sorrindo- E voltando a sua pergunta, eu estou meio sem sono, não sei você.

–Érr...pra mim você não é como um melhor amiga...

–Não?

–Você é muito mais que isso!

Owwn sério !Assim que escutei isso tive que sorrir , acho que o meu Kidrauhl nunca mudaria...

–Então, aqui em casa tem um quarto de hospedes, você pode ir nele ,porque...

–Já entendi!-Disse o interrompendo e ele riu.

–Tá vou te mostrar onde é,me segui-Falou e foi me guiando até um corredor branco com alguns detalhes em marrom,assim que ele abriu a porta eu vi um quarto lindo!

–Nossa que lindo!

–Valeu...err...você vai dormir assim?-Perguntou coçando a cabeça.

–É,pelo jeito né?

–Minha mãe tem roupa aqui...roupas novas-Disse e riu junto comigo.

–Não quero inco...

–Não está, vou pedir para ela!-Disse me interrompendo e indo até o quarto de sua mãe.

Não acredito que ele iria acordar sua mãe só por causa de um pijama.

–Voltei-Falou chegando depois de um tempinho com um pijama na mão e indo logo me entregar.

–Sua mãe não ficou brava por você ter acordado ela de madrugada e eu estar aqui?

–Por que ficaria?-Perguntou erguendo as sobranceias-Ela te ama!

–Fico feliz. Onde posso me trocar?

–Aqui tem um banheiro-Falou apontando para um banheiro bem perto dá gente.

–Okay, vou lá-Disse e fui até o banheiro me vestir e assim que coloquei o pijama senti a impressão que ele estava grande em mim ,grande demais.

–Justin acho que está grande-Falei saindo do banheiro e indo a direção de Justin ,logo que ele me olhou caiu na gargalhada.

–Tá enorme em você swanty.

Revirei os olhos e perguntei:

–Afinal o que é swanty?

–Ah eu já disse ,é uma gíria canadense para elogiar uma garota bonita.

–Ah ,nesse caso, valeu então.

–De nada-Falou e ficou mudo.

–Olha não de bola pra o Ryan...

–Ciúmes ,você está com ciúmes-Falei dando a língua.

–Pense como você quiser...-Falou baixinho e aquele silêncio dominou o local novamente.

–Tá, olha eu estou com sono!-Eu disse quebrando o silêncio.

–Pode dormir...boa noite pequena...

–Já disse para não me chamar de pequena...

–Então tá bom,boa noite grande...

–Boa noite!-Eu disse e me deitei na cama já caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?