Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 9
Conversa tensa com Caitlin e Demi


Notas iniciais do capítulo

Oooi fofs.
O próximo só vai ser na quarta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/9

Estava num sono profundo, até escutar o barulho de chuva e acabar acordando, era tão forte que não tinha como dormir com todo aquilo.

–Espero que não tenha trovões-Disse para mim mesma e dei uma pequena risadinha pelo nariz.

Tentei voltar a dormir ,mas adivinhe o que aconteceu ?Isso mesmo ,começou a trovejar. Eu morro de medo de trovões e raios, sei que é infantil da minha parte, mas qual é? A culpa não é minha!

–Tá legal, eu estou com medo-Falei sozinha novamente-E ainda aquele filme que eu tinha visto com Justin e seus amigos não tinha ajudado em nada! Já penso eu aqui dormindo e quando vê chega aquela garota possuída do filme pela sua janela, era de dar medo em qualquer um...

–Pensando bem...-Disse com uma voz tremula olhando para a janela-JUSTIN!

Sai correndo e abrindo tudo que é porta, que por sorte não abri a do quarto da tia Pattie. Quando finalmente cheguei no quarto de Justin ,fui pra cima dele gritando que nem uma louca, ele estava dormindo, mas assim que me viu acordou e me deu o dedo do meio.

–Mas que merda Miley! Deixa eu dormir-Ele gritou.

–Eu estou com medo, está trovejando Justin...

–Tem medo de trovões? Sério mesmo-Jus falou mordendo os lábios para não rir.

–Tenho e isso não tem graça, você também deve ter medo de alguma coisa! Fala aí!

–Eu tenho medo de te perder, serve?-Disse abaixando a cabeça tão corado quanto eu.

–É...que merda é essa que aqui está bem quentinho?-Disse mudando de assunto.

–Ar condicionado-Falou piscando-Quer dormir comigo?

–Não, é melhor eu voltar para o quarto de hospedes porque...-Fui interrompida por uma trovoada gigante vindo da rua, é eu acho que quero dormir com o Justin...

–Justin ,pensando bem, quero dormir aqui-Falei tremula mais uma vez.

–Tudo bem swanty-Ele falou batendo com a mão na cama, em sinal para mim ir lá e me deitar , mas o que eu não queria comentar era que eu havia perdido completamente todo o sono.

–Justin...

–Tá sem sono?

–Aham...

Eu também-Falou e pensou um pouco-Que tal fazermos um jogo de perguntas e respostas?

–Não valeu.

–Vamos, vai ser legal!-Tentou me convencer.

–Tudo bem.

–Tá, eu começo, quantos namorados você já teve?

– Érr... eu nunca namorei-Falei e ele fez uma careta- Na verdade eu só fico com garotos, acho que contando são muitos.

–Nossa!

–E você, quantas namoradas teve?

–uma, foi a Caitlin. Mas hoje ela gosta do Chaz...

–Mentira ?Sério?

–É eu já namorei Caitlin e ela é caidinha pelo Chaz agora ,não reparou?

–Achei que fosse só impressão minha mesmo...

–Tá, continuando o jogo...

–Tá bem -Falei e pensei em alguma coisa-Você toca algum instrumento?

–Sim, violão, piano e um pouco de bateria.

–Nossa! Nunca vi você tocando...

–É que eu gosto de tocar sozinho sabe? E como agora eu passo a maior parte do meu tempo com você...

–Ah ,mas nada a ver, eu quero que você toque uma música no violão para mim um dia, topa?

–Talvez- Falou e eu revirei os olhos-E você toca algum instrumento?

– Quando menor eu tocava piano todos os dias, tem até um piano se você perceber na casa de meus avós, mas depois eu fui esquecendo e esquecendo tanto que nem devo mais saber com é que se toca.

–Se quiser eu te ensino de novo qualquer dia desses.

–Tudo bem...

–Tá agora sou eu de novo-Falou-Você ainda é virgem?

–Que isso Justin?

–Agente é amigos, acho que eu deveria saber...

–Não.

–Não? Quem foi o cara?-Perguntou com os olhos arregalados.

– Justin quando eu morava em Nova York eu era uma garota fria, idiota e nem dava bola para a vida, eu não deveria ter feito aquilo, mas já que eu fiz me arrependo muito. Vamos esquecer.

–Tá bem...

–Mas e você é virgem?

–Sou- Ele falou corando e eu ri.

–Tá agora sou eu, qual sua cor favorita?

–Roxo.

–Sério? É a minha também.

–Legal-Falou sorrindo- Já está com sono?

–Sim e você?

–Sim ,vamos dormir-Falou me juntando com ele na cama e apagando a luz.

–--

–O café da manhã para a senhorita Cyrus –Justin falou chegando com a bandeja até eu.

–Hum...deve estar uma delicia!-Eu disse pegando um pedaço de sanduiche e um copo de suco que estavam dentro da bandeja.

–Eu também quero!-Falou Justin fazendo biquinho e pegando um copo de leite e um biscoito.

Assim que terminamos de comer, eu resolvi já ir para casa, pois fazia muito tempo que eu havia saído . É capaz de acharem até que eu fui sequestrada.

Justin me levou para casa no seu carro, quando cheguei dei tchau pra ele e fui até a porta já tremendo .Ai vinha...

–Ela chegou! Harry ela chegou!-Nem tinha terminado de fechar a porta e já ouvia os gritos da vovó.

–Desculpe gente, é que eu fui dormir na casa de Justin.

–Por que?

Respirei fundo e falei:

–Bom, agente foi na casa do Ryan e...

–Quem é Ryan?-Perguntou me interrompendo.

–O amigo do Justin-Falei-Ai depois agente iria ir para casa, só que a gasolina acabou e nós nos perdemos, no meio da noite um cara estranho nos achou, eu ia para casa, mas achei que iriam ficar bravos comigo por voltar de madrugada e tal. Ai ele nos levou para a casa de Justin e eu dormi lá.

–Num quarto de hospedes?

–Sim-Menti.

–Tudo bem, mas não façam mais isso!

–Tá bem, me desculpe vó.

Depois disso o clima havia ficado meio tenso entre nós, mas logo iria passar.

Amiga, temos que conversar urgentemente!Eu você e a Demi!

Beijos da Cait.

Liguei meu celular e vi essa mensagem nele, como Caitlin sabia meu número ?E o que seria tão importante assim, vou pedir para elas virem aqui, pois sair não seria uma boa ideia depois do que aconteceu.

Como sabe meu número?Tá bem, vocês podem vir na minha casa né?O número é *** e rua ***.

Beijos Miley.

Um tempo depois a campainha tocou e quando abri a porta era a Caitlin e Demi.

–O que querem conversar de tão importante?

–É sobre o Justin...

–Ah...querem conversar no meu quarto?

–Sim-Falaram ao mesmo tempo.

Quando chegamos no meu quarto falei:

Como sabiam meu número?

–Justin-Falou Demi- Mas agora olha só, nós achamos que ele está apaixonado por você.

–Ele quem?

–O Justin né!- Caitlin falou.

–Por que acham isso?

–Ele está igual a quando eu namorava ele, com os olhos brilhando, só sabe falar de você e ele morre de ciúmes do Ryan junto a ti.

–Não quer dizer nada!

–Quer sim, o Justin te ama!-Demi falou.

–Ama nada!

–Ama sim!

–Tá e porque estão falando isso?

–Porque não queremos que você machuque ele, somos amigas mas todo mundo sabe como você era antes de chegar aqui.

–Mas vocês me conheceram ontem.

–Justin nos contou...

–Eu não vou fazer ele sofrer, até porque eu não gosto dele.

–Bom isso já vai fazer ele sofrer! Ele te ama!-Caitlin disse nervosa.

–Tá dizendo que agora eu sou obrigada a amar dele?

–Não, só que...-Caitlin ia falar, mas acabou parando

–Que?-Perguntei fazendo um gesto com a mão para que ela continuasse.

–Esquece.

Respirei fundo e disse:

–Vocês tem mais alguma coisa para falar?

–Só viemos para avisar isso...ai eu adorei sua blusa! Onde comprou?-Demi perguntou babando na minha blusa.

–Nova York baby! Mas fica fria, assim que voltar compro uma para você.

–Ai val...

–Vamos Demi-Caitlin disse e elas foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!