Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 7
Nós estamos perdidos?


Notas iniciais do capítulo

Acabei postando antes hehi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/7

O que aconteceu aqui?-Demi perguntou preocupada.

–É que a...

–Não temos tempo para isso,tirem ele da água!-Falei interrompendo Chaz.

–Bá gente!A Miley vai ter que fazer respiração boca a boca! - Chris disse rindo.

–Para com isso!-O reprendi e ele calou a boca na hora.

Ryan tentou bater contra ao peito de Jus,ficou um tempinho assim,mas não adiantou.

–E agora?

–Miley e Justin,igual a beijo! - Chris falou fazendo palhaçada de novo.Meu deus,esse garoto não sabe a hora de parar não?

–É tem razão - Caitlin falou já caindo de gargalhada com Demi.

–Não mesmo!-Porque não vai o... Chaz!

–Ei cara nem pensar,vai logo - Chaz reclamou me empurrando para perto de Jus que estava caído no chão.

Me agachei e cheguei bem perto dele,já dava para sentir o cheiro maravilhoso que ele tinha.Cada vez ia para mais perto até que...

–Hey a Beyonce está na televisão! - Ryan gritou olhando pela janela aberta a televisão e no mesmo estante Justin se levantou e foi correndo até a sala onde se encontrava-se a televisão e se sentou com um sorriso malicioso no rosto.

–Como é que é!-Gritei ainda não acreditando que ele havia fingido.

–Por que o Justin fez isso?-Demi perguntou.

–Pra pode receber um beijo da Miley,dã! - Chris disse.

Ignorei ele e foi direto para sala onde Jus ainda se encontrava vendo televisão.

–Por que fez aquilo?-Perguntei me sentando no seu lado no sofá.

–Queria me divertir...você caiu que nem um patinho - Falou já rindo,mas assim que viu que eu estava completamente séria parou de rir.

–Desculpe...

–Tudo bem - Mas eu posso saber por que você quis tanto ver a Beyonce na televisão?-Perguntei abaixando a cabeça.

–Ah é por causa que...

–Ele tem uma quedinha pela Beyonce – Ryan falou o interrompendo.

–E eu por você...-Acrescentou.

–Miley tá ficando tarde,acho melhor nos arrumarmos parar irmos embora...-Justin disse seco.

–Tá bom.

Fui no banheiro e botei a roupa que tinha vindo guardando o biquíni na bolsa. Quando sai do banheiro Justin já estava com sua roupa também.

Me despedi de todos e fomos para o carro de Justin em silêncio,assim que entramos o clima havia ficado bem tenso ali.

A casa de Ryan era longe então ficamos um tempão em silêncios,era muito desconfortável aquilo e cada vez eu sentia que o carro dava umas paradinhas,o que me dava medo de parar naquele fim de mundo onde estávamos,é eu acho que Justin estava indo pelo caminho errado.

–Tem certeza que é por aqui?

–Porra eu acho que me perdi!

–Ah não!Não acredito nisso!-E por que o carro tá parando cada vez mais?

–A gasolina tá acabando,me esqueci de abastecer ela...mas qualquer coisa agente tá juntos aqui - Disse e formou um pequeno sorriso no seu rosto e eu dei o dedo do meio para ele.

–Jus,eu estou com medo!

–Não se preocupe,você está comigo!

–Meu deus!Eu estou morrendo de medo!-Falei e ele revirou os olhos.

Andamos mais um pouco. Justin tentava se lembrar do caminho de volta e de vez em quando fazia umas caretas bem engraçadas,mas sem sucesso,nós nos perdemos mais e a gasolina acabou acabando.

–JUSTIN,O QUE EU VOU FALAR PARA MEU AVÓS?

–Calma,diz para eles que você foi...dormir comigo!

–Ah claro,já to indo dizer!-Disse sarcástica e ele revirou os olhos novamente.

–Olha Miley Smiley, agente tem que se importar de como vamos sair daqui,deixa isso para depois...

–Eu estou com sono!

–Então vamos dormir,eu durmo na frente e você atrás.

–Jus,dorme aqui atrás comigo,eu te dou espaço - Disse meio que num sussurro - Não sou gorda.

Ele riu pelo nariz e foi para traz comigo.

–Boa noite pequena...-Ele disse rouco.

–Não sou pequena!

–Ah é sim!É a minha pequena...

–Vai sonhando - Falei e me deitei em seu colo quentinho.

No meio da noite eu acordo com alguém falando:

–Miley Smiley, eu estou apertado!-Logo pelo Miley Smiley notei que era o Justin e também acabei lembrando que estava perdida “no meio do nada” com ele.

–E eu com isso!

–Você está em cima de mim!

É,no meio da noite eu acho que fui cada vez mais para cima dele e agora estava no seu colo,mas assim que notei sai de cima dele na hora.

–Eu estou muito apertado!

–Tem árvores aqui!-Disse apontando para as árvores que estavam ao redor da gente.

–Vou lá,me espere aqui!

–Não,eu vou tomar suco com a Lady Gaga - Disse e ele me deu o dedo do meio.

Um tempinho depois ele chegou e me encarou dizendo:

–Vamos voltar a dormir,nem 24:00 deve ser ainda.

É ,nós saímos umas 19:30 por aí da casa de Rayn.

Fomos voltar a dormir até eu notar que Justin não havia lavado as mãos,tá não tinha como ele lavar,mas porra!Ele estava com as mãos em volta da minha cintura!

–JUSTIN!

–O que é?-Disse resmungando alguns palavrões.

–Você não lavou as mãos e está tocando em mim!-Disse tentando tirar suas mãos grossas de volta de mim.

–Ah Miley!Eu não tenho uma doença então não se preocupe...-Falou apertando mais suas mãos em minha cintura.

–Solta!

–Tá bom!-Disse com as mãos pra cima como se tivesse se rendendo.

–Érr.....-Olhei para tudo que é lado e achei um pequeno laguinho um pouco para nossa esquerda - Vai lavar naquele laguinho!

–Como é que é?

Vai logo!-Falei o empurrando.

Ele saiu resmungando e assim que voltou fez uma careta para mim e disse:

–Pronto madame,mãos limpinhas...agora vem!-Disse me pegando pela cintura novamente.

–Ai você parece um chiclete !Tá sempre grudado na gente - Falei entre risos.

–Nem pareço - Falou se deitando no carro e me acomodando em cima dele.

Fiquei o fitando,seus olhos caramelados me faziam suspirar,sua boca carnuda que dava vontade de beijar...sua pele branquinha e lisinha que parecia a de uma criança...ele era lindo!

–Tem alguma coisa em mim? - Perguntou passando a mão em toda a cabeça - Tem?

–Não tem nada seu bobo...é só que...

–Que?

–Você é lindo!E não só isso,desde que cheguei aqui você está me fazendo mudar completamente!Está me ajudando a não ser mais aquela garota arrogante e idiota que eu era e sim a garota de muito tempo atrás ,a Miley Smiley, e só você conseguiu isso.

–Nossa!O que eu digo?

–Acho melhor dormir,você está todo coradinho - Falei rindo pelo nariz.

–Boa noite amor...

Naquela hora congelei!Ele havia me chamado de amor?Eu ouvi bem?

–Amora...-Completou e eu ri pelo nariz o dando um beijo estraçalhado na bochecha e me aconchegando mais para finalmente dormir.

–--

–Que horas são?-Perguntei.

–São exatamente 5:30-Jus falou olhando no relógio.

–Ah Jus,eu não estou mais com sono,mas eu estou com medo...

–Medo de que?

–De quando eu chegar,vou levar um xingão de primeira - Falei e nós dois rimos.

–É?Então ima...

–Por que parou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atá amanhã de tarde.
Quero reviews,viu?