Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 6
Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Vejo vcs lá em baixo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/6

Indo dormir!-Falei assim que fechei a porta de casa.

–Mas já?É muito cedo meu bem,você nem jantou.

–Eu sei vó,mas quem sabe passe a dor de cabeça dormindo,boa noite gente!

–Boa noite-Diseram ao mesmo tempo.

Assim que cheguei no meu quarto,botei o pijama e já me deitei na cama,a dor de cabeça era tanta que nem sequer escovar os dentes eu escovei(vamos supor que eu escovei),mas como sempre tinha alguma coisa de errado.O sonho...começou a se repetir na minha cabeça varias e varias vezes.Queria esquecer aquilo,mas não dava...

–Justin...eu também te amo,mas assim não dá!

–Claro que dá,é só você ficar aqui comigo!Bem pertinho de mim!

–Não,não dá mesmo!Mas você sabe que eu te amo não sabe?-Eu disse começando a chorar também.

Ele não disse nada,apenas foi até mim e selou nossos lábios num beijo calmo e apaixonado,mas depois acabou indo mais rápido como se agente nunca mais fosse nos ver...Embora isso seja verdade...

–Não se esqueça de mim Miley Smiley!

–Nem você de mim Kidrauhl!

–MILEY SMILEY!

–AH EU TIVE ESSE SONHO DE NOVO!-Falei querendo já chorar.

–Que sonho?-Justin perguntou confuso.

–Ah...nenhum!

–Agora fala!

–Não!-Ele nunca deveria saber desse sonho,já pensou eu chegar e falar que eu sonho com ele,meu Deus!

–Aé?

–É sim!-Disse dando a língua.

Justin veio até mim correndo e em um de seus vários ataques ninjas ele subiu em cima de mim(é eu estava no chão)e começo a me fazer cosquinha.Mas o único problema é que eu tenho muita cosquinha...

–PARA SEU MANÍACO!

–Só se me dizer que sonho você teve,ou se não eu não saio de cima de ti!-Disse me fazendo cada vez mais cosquinha.

–PORRA VOCÊ É MUITO PESADO!

–Aé?

–É!

Ele foi cada vez me fazendo mais e mais cosquinha,eu não iria aguentar nenhum pouco,mas não queria de jeito nenhum contar o sonho,pra falar a verdade acho até que ele já esqueceu.

–Me conta o sonho!-Ah era só eu pensar que ele tinha esquecido que ele volta nesse assunto do sonho.

–TÁ!Eu tive um sonho que...estava beijando o James Maslow!-Menti descaradamente,mas pelo menos ele pararia de me incomodar com aquilo agora.

Justin parou de me fazer cosquinha no mesmo estante e abaixou a cabeça e não falou mais nada.

–Jus,tá tudo bem?Kidrauhl...

–Você me chamou de Jus!

–Jus?Da onde garoto!

–Você me chamou sim...-Disse abaixando a cabeça de novo.

–Porque ficou triste do nada?

–Porque eu gosto que você tenha sonhos comigo e não com os outros!-Disse e eu revirei os olhos.

–Tá com ciúmes,tá com ciúmes,tá com ciúmes!

–Não estou não!

–Tá ,mas porque você tá aqui?Não que eu não goste de sua presença ,mas porque?

–Aé né?Tchau pra ti então!-Disse e foi saindo...

–VOLTA JUS!

–HAHA JUS DE NOVO!

–Por que tá aqui?-Perguntei voltando ao assunto novamente.

–Lembra que agente iria no cinema e depois na casa de meu amigo,Ryan?

–Sim.

–Já são 15:30!

–O QUE ?!NÃO POSSO TER DORMIDO TODO ESSE TEMPO!

–Mas dormiu!-Falou rindo,acho que estava se divertindo com o meu jeito.

–PUTA MERDA!VOU ME ARRUMAR!-Disse o deixando sozinho no quarto.

Depois de me arrumar fui até meu quarto e quem estava dormindo dessa vez era o Justin...

–Hey Justin acorda!-Disse e nada aconteceu.

–Justin!

–Ai,Jus meu lindo acorda!-Falei revirando os olhos.

Justin levantou da cama no mesmo estante me dando um beijo intenso na bochecha.

–Ah para de grude garoto!-Disse e ele resmungou alguma coisa e foi andando na minha frente.

–Vó,vô!Vou sair com o Justin!Beijos!-Falei assim que cheguei na sala.

–Ta,cuida dela hein Justin?

–Claro senhora Cyrus.

–E nada de se agarrarem por ai-Vovô falou e no mesmo estante nós ficamos vermelhos.

–Vô,sempre engraçado!-Disse fingindo rir.

–Tá né.Vamos Miley Smiley?

–Sim,tchau gente!

Segui Justin e nós entramos num carro,sei que não entendo muito de carros ,mas aquele era lindo!

–Esse carro é seu?-Perguntei quando fechei a porta.

–Sim,porque?

–Gostei...

Ele riu e nós continuamos o caminho em silêncio,para dar uma ajudinha resolvi ligar o som.

Yellow diamonds in the light
And we're standing side by side
As your shadow crosses mine
What it takes to come alive

Estava tocando We Found Love da Rianna ,uma das minhas músicas favoritas.

Comecei a cantar ela animadamente e quando chegava no refrão me animava mais ainda.

We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place

No mesmo estante que vi o Justin me olhando descaradamente parei de cantar.

–Por que parou?-Disse voltando a atenção para o transito.

–Como assim?

–Você canta muito bem,sério já pensou em ser cantora?

–Ah para-Falei já começando a sorrir.

–--

Chaz,Caitlin,Demi,Ryan e o pequeno Chris...

–Não sou pequeno!-O garoto o reprendeu.

–Ah é sim!-Todos falaram.

–Caitlin e Chris são irmãos...e você é linda!-Demi disse,meu deus essa garota perfeita dizendo que eu sou linda.

–Linda nada é gos...MAIS QUE LINDA!-Ryan falou piscando pra mim e me mandando um beijo no ar.

–Tá vamos entrar no cinema!-Justin falou grosso.

–Ui gente o ciúmes tá forte aqui!-Chris falou zombando e todos rimos é claro que exceto o Justin que foi indo na nossa frente sem dizer nada.
–Ei Jus,calma! Você anda muito estranho...-Disso o alcançando.

–É porque eu quero que você seja só minha...

–O que?-Perguntei tentando entender se o que ele tinha falado era verdade ou eu estava ficando louca.

–Nada,esquece...

Quando entramos no cinema,sentei do lado de Justin e Ryan e o resto sentou atrás de nós.

–Aproposito eu não perguntei,mas qual é o filme?

–O Exorcista-Justin disse.

–Como é que é?Eu tenho muito medo cara...

Não acredito que iriamos ver O exorcista ,conheço pessoas que viram e quase morreram de tanto medo,então imagina eu,medrosa como sou.

–Eu te protejo-Ryan virou pra mim e falou piscando.

–Ah ela já tem a mim,tchau Ryan!-Justin disse dando o dedo do meio pra ele.

–Ei calem a boca que o filme começou-Chaz falou tacando pipoca na gente e me fazendo notar que havia começado.

É o filme era como eu imaginava ser,assustador e chato...

–Jus,to com medo...-Susurrei.

–Calma é só um filme...e você me chamou de Jus de novo!

–Já falei pra calarem a boca-Chaz falou nos atirando mais pipoca.

–Me obrigue-Disse dando a língua enquanto Justin só ria.

No final do filme notei que não havia prestado atenção em quase nada e toda hora falava que estava com medo para o Jus,além disso nossas cadeiras ficaram cheias das pipocas do chaz,umas doces outras salgadas..

–Viu o que fez Chaz?-Caitlin perguntou o reprovando.

–Mas eles não calavam a boca,tive que fazer alguma coisa né?-Chaz falou se justificando.

–Mas é que eles tavam se beijando,deixa eles-Chris disse fazendo gracinha,é todos tinha rido exceto eu e Jus que coramos na hora que ele disse isso.

–Chris para com isso!-Disse ainda corada.

–Own vai pedir pro Justinzinho te defender se eu falar que não?

–Deu né Christian,deveria estar é dormindo!Já até passou de sua hora de dormir!-Justin disse e todos rimos.

–--

–UHU!-Gritou Chaz se atirando na piscina com toda a força e me molhando completamente.

–CHAZ!SEU MERDA!

–Ai shawnty,nem te molhou tanto!

–Shawnty?

–É uma gíria Canadense-Justin falou nadando até a gente.

–Legal-O que quer dizer?

–Quer dizer...ah é tipo um elogio sabe?-Chaz falou coçando a cabeça e eu ri.

–Mais agora que me lembrei que vocês me fizeram não prestar atenção no filme,vou te chamar é de chata.

–Aé,não prestou atenção,chegou até a babar pela garota-Jus falou rindo e me fazendo rir também.

–A garota do exorcista?-Perguntei tremendo só de lembrar das cenas horríveis daquele filme.

–É,ele queria dar uns pegas nela que eu sei...

–GENTE!DÁ PARA PARAR!

–Não,você me molhou e me chamou de chata.

–Ah,nem tá tão molhada assim e tá reclamando-O que que é?Tem medo de água?-Jus perguntou debochando.

–CALA A BOCA JUSTIN.

–NÃO CALO!

–CALA AGORA SEU MERDA!

–Não tenho medo de você.

–Pois devia,eu sou campiã em luta livre!

–É?-Ele perguntou e me atirou na piscina com a maior força,assim que o olhei,ele e Chaz riam muito

–Pra mim você não é tão forte shawnty-Justin disse rindo.

–Eu vou matar você!-Gritei e afundei a sua cabeça na água com a maior força que tive...e Chaz ria cada vez mais.

–Miley,tá pegando pesado demais,solta ele!

–Não ele fez pior comigo!-Disse ainda pressionando sua cabeça em baixo da água.

É estava pegando pesado demais,resolvi largar sua cabeça mas ele estava imóvel.

–KIDRAUHL!ALGUÉM ME AJUDE!

–O JUSTIN TÁ MAL-Chaz gritou.

Uns trinta segundos depois todos já estavam na volta de Justin dentro da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo só na sexta :)