Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 5
Sonho estranho...


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Aqui está um cap pontinho para vocês,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/5

–Tchau gente!-Falei e entrei em casa.

–Eu vi como você olha para o Justin...-Vovô disse.

–É,eu também-Vovó concordou.

–Do que vocês estão falando?Kidrauhl e eu só somos amigos.

–Por enquanto...

–Ah quer saber?Eu vou dormi!

–Pena que Justin não está aqui para te dar um beijo antes de você dormir.

–Ah não começa,nós só somos amigos!-Disse seca.

Acredite,não era legal ver seus avós falando isso,nem um pouco...

–Tá boa noite-Vovó disse rindo.

–Boa noite-Falei seca novamente.

Subi para o meu quarto e em seguida que deitei na cama já cai no sono...

–Eu te amo,não vá por favor!-Kidrauhl falava já com os olhos marejados.

–Justin eu não tenho escolha,preciso voltar...

–Não!Eu te amo,fica aqui comigo,não me deixa...

–Eu prometo voltar!

–Não diga coisas que não vai comprir!

–Mas Justin...-Tentei explicar,mas ele me interrompeu.

–Não se vá,sabe que eu te amo muito meu amor!-Ele falou e quando escutei a palavra “meu amor” me deu um aperto no coração...

Acordei de manhã suando muito e morrendo de calor,por que eu tive esse sonho?Não fazia sentido e por que eu havia ficado tão triste depois disso?Acho que é porque realmente esse sonho vai virar realidade,quando eu voltar para Nova York ,mas eu nem sou nada demais do Justin,embora eu me sinta sempre estranha perto dele.

–Meu anjo o que aconteceu?A pouco tempo vim aqui e você estava muito quente,parecia estar com febre-Vovó perguntou preocupada chegando no meu quarto.

–Estou com um pouco de dor de cabeça...e preciso de um banho-Falei me cheirando e fazendo uma careta engraçada.

–Vou pegar o termômetro.

–Não é pra tanto vó!-Disse e ela me ignorou completamente,colocando o termômetro em baixo do meu braço.

Assim que ela tirou arregalou os olhos e fez uma cara de espanto,o que chegou a até me assustar.

–quarenta,você está muito doente!Deve ser por causa de ontem...

–Ah vovó,eu já pedi desculpas por ontem!

Ela me ignorou novamente e saiu do quarto,poxa eu estou doente e ela me deixa sozinha aqui!E ainda aquele sonho idiota só piorou as coisas!

Entrei no banheiro,liguei o chuveiro e tomei um banho bem quentinho e relaxante para esfriar a cabeça e quem sabe aquele sonho parasse de me atormentar.Por alguma razão eu não conseguia o esquecer.

Assim que sai,botei um pijama mesmo,afinal iria ficar em casa.

–Meu amor,eu e seu vô vamos ter que sair hoje a tarde,então Justin vai cuidar de você,se não se importa...-Vovó falou quando me viu chegando na cozinha para tomar o café da manhã.

–Não,tudo bem-Eu disse dando um dos meus melhores sorrisos e tentando não morrer de tanta dor de cabeça...

–Mas não vão fazer nada de errado-Vovô falou.

–Para com isso!-Falei bufando enquanto eles não paravam de rir da minha cara.

–--

–Tchau Miley,daqui a pouco o Justin chega.

–Okay,beijos.

Eles saíram e em seguida que entrei, coloquei num filme legal e me deitei no sofá.Mas não estava bom ainda,minha cabeça doía tanto que parecia que estavam dando socos dentro dela...

Depois de ver um pouco do filme acabei dormindo,minhas pálpebras já estavam muito pesadas...

–Miley Smiley,essa tarde eu cuido de você!-Ouvi Kidrauhl gritar nos meus ouvidos fazendo minha cabeça doer mais ainda.

–Animal,minha cabeça está doendo mais ainda por sua culpa!

–E eu que vou acabar cuidando de você!-Acrecentei.

Ele riu e chegou bem perto de mim,sem quase nem um centímetro de distancia que nem ontem,mas dessa vez não tinha rio nenhum para atirar ele...

–Seus olhos são os mais lindos que eu já vi-Ele falou sussurrando no meu ouvido.

–Ah...brigada...-Falei já corada.

–E você fica linda com vergonha-Ele disse e se aproximou mais ainda,até que...eu acabei acidentalmente tossindo na cara dele...Por que que sempre eu tinha que estragar tudo?Maldito rio,maldita tosse,maltito eu!

–Me desculpe...eu sou uma idiota!

–Não tudo bem!Qualquer coisa que venha de você é bom!

Eu sorri inevitavelmente com isso,mas logo meu sorriso se desfez quando senti minha cabeça doer mais ainda.

–Ai,minha cabeça tá doendo muito!-Falei.

–Sua vó falou que caso isso aconteça eu teria que te dar dipirona.

–Não!Eu já tomei e quase vomitei!Não fassa isso comigo!

–Pode ser horrível,mas vai ajudar você a melhorar...

–Kidrauhl não!-Disse correndo para longe dele e daquele remédio com gosto de coco.É minha cabeça doía ainda mais quando eu corria,mas nada que eu não conseguisse aguentar para não tomar dipirona.

–Sim,só um golinho!É para o seu bem!-Ele disse correndo atrás de mim.

–Não!Só se você conseguir me pegar!-Disse dando a língua para ele.

–Tá bom!

Cada vez ele corria mais rápido e num ataque ninja ele me alcanço e enfiou aquele remédio horrível na minha boca.Eca!Não tinha nada pior que aquilo...

–Pronto!Nem foi tão ruim!

–Por que não foi você que tomou!

–Tá desculpa,o que quer que eu faça?

–Isso!-Gritei colocando rapidamente um pouco de dipirona na sua boca que no mesmo estante ele engoliu rápido fazendo uma careta de nojo.

–Nossa!Isso é ruim mesmo!

–Não me diga...-Eu disse e ele revirou os olhos.

–Se você for uma menina malvada não vai ganhar o pirulito roxo...

–Eu quero o pirulito roxo!Me dá!-Falei fazendo um biquinho.

–Se você se comportar,eu te dou no final da tarde...mas somente se você se comportar.

–Tá papai!

–Filha,sua roupa está muito curta!Todos vão ficar olhando para você!-Kidrauhl falou entrando na nossa “brincadeira”.

–Tá, eu troco,mas só se você não arranjar uma madastra pra mim,viu?

–Só se você me beijar-Disse chegando bem perto de mim...

–SÓ SE VOCÊ ME DER O PIRULITO ROXO!-Gritei e sai de perto dele.Meu deus,eu devo ser muito chata mesmo...

–SÓ SE VOCÊ ME BEIJAR-Ele gritou na mesma altura que eu.

–Então tá bom-Fui até ele e dei um beijo de meio segundo na sua bochecha.

–Agora me dá!

–Tá-Disse bufando e me deu o pirulito que estava no bolso de sua calça,mas que mesmo assim nem liguei.

–Eba!-Comemorei e num segundo já estava comendo o pirulito.

–E agora o que vamos fazer?

–Eu não sei você,mas eu vou ver Bob Esponja.

–Bob Esponja?Sério mesmo?

–É,eu adoro Bobo Esponja e agora na Nickelodeon está dando vinte e quatro horas de Bob Esponja,legal né?

–Nossa!Nem imagina!

Depois de ver Bob Esponja e tomar mais remédios com gosto de cocô,vovô e vovó chegaram e Kidrauhl teve que ir embora.

–Tchau Kidrauhl!

–Tchau e...apropósito quer sair comigo e com os meus amigos amanhã?

–Claro!Acho que já vou estar melhor,para onde vamos?

–No cinema e depois vamos dar uma passada na casa de meu amigo Ryan.

–Okay,beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me deixam MUITO feliz,viu?hehi