Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 20
Liam não é como eu pensava...


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuuuuulpaaaaa!
E demorei dms dms dms dms, mas tenho uma explicação!
1-Eu tinha um monte de provas pra fazer, tirei nota boa em todas menos a de matemática(avá).
2- Eu estava escrevendo minha outra fic tbm( que será postada em breve).
3- Criatividade...
E estes são os motivos, desculpa ai gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/20

É, nem havia dado tempo de ir até a porta, ela foi aberta e adivinha por quem? Exato se você pensou Liam, só faltava o Justin aqui pra fude com tudo! Pelo menos eu espero que Liam não descubra nada que aconteceu porque né?

–Eai? Como vai você senhora Cyrus!

–Bem e você?- Perguntou vovó interessada.

–Levando... – Falou dando de ombros e depois veio até a mim e falou no meu ouvido- E você gata?

–Agora que você veio aqui mal!- Disse já irritada e fui para o meu quarto de novo.

É, eu não fazia a mínima ideia de onde estava a Jasmine, mas se querem saber eu nem estava me importando com ela, eu tinha problemas maiores para cuidar...

Sai dos meus devaneios assim que senti meu celular vibrar no bolço, peguei ele e vi que tinha uma nova mensagem de Justin, revirei os olhos e fui ler oque dizia nela:

Smiley, desculpa , desculpa , desculpa. Eu sei que eu agi errado e eu quero te explicar tudo , onde agente pode se encontra? Eu te amo...

Li o sms e me deu vontade de chorar...aquele e mais quantos “eu te amo” eram falsos assim? Eu nem iria responder... ele me fez sofrer demais.

A tarde foi passando e cada vez recebia uma mensagem diferente de Justin, estava começando a me irrita, mas eu não iria me rebaixar ao seu nível. Ele que ficasse com a Selena...- Pensei e mais uma lágrima escorreu.

–Ah se você tá assim por causa desse Justin...- Falou alguém me assustando e quando fui ver era o Liam. Mas como ele sabia disso?

–Como sabe?- Perguntei e Jasmine apareceu na porta levantando o dedo com cara de culpada. Não acredito que ela contou pra Liam.

–É, ele que adivinho!

–Mentira tu me conto!- Falou e Jasmine revirou os olhos e me pediu desculpas ,o que eu tive que aceitar, ela era minha amiga e eu também errava muito com ela...

–Tá agora deixa eu falar com a Miley!- Exclamou Liam “expulsando” Jasmine do quarto.

–Então oque você quer falar comigo?

–Sabe eu acho ridículo ele ter te trocado por essa Selena... você é a mulher mais gostosa que eu conheço!- Ele disse mordendo os lábios e eu revirei os olhos e taquei um travesseiro nele.

–Como sabe quem é ela?

–Já vi ela por ai ...

–Ata e oque você que...

–Quero que esqueça esse Justin, sei que você pode me odiar e que eu agi mal quando nos conhecemos ,mas se quer saber eu acho esse Justin um idiota só por ter feito isso contigo. Miley, você merece alguém que te trate melhor... quanto tempo fazia que você namorava ele?

Depois de tudo que ele falou eu ainda estava em duvidas se aquele era o mesmo Liam de antes, ele me fez ficar tão feliz...

–Alguns dias- Respondi dando de ombros e ele deu um pequeno riso pelo nariz e moveu a cabeça em um gesto de decepção.

–Alguns dias e você já está assim? –Perguntou e eu assenti com a cabeça- Então agora eu estou em uma missão!- Exclamou rindo e eu boiei completamente.

–Que missão?

–A de fazer você esquecer esse idiota- Falou e eu dei um pequeno riso pelo nariz- E se apaixonar por mim- Falou baixinho e eu ergui as sobranceias.

–Tá, então só a primeira parte- Falou novamente e nós gargalhamos.

Mais tarde Liam teve que ir embora e eu contei tudo que avia acontecido essa tarde para Jasmine, ela também tinha me convidado para ir tomar sorvete, mas como Justin e provavelmente Selena estariam lá, eu fiquei em casa e ela saio.

Depois de umas horas senti a campainha tocar, com esperança que fosse Liam ou Jasmine abri a porta, mas era o.... Justin.

–O que você faz aqui?- Perguntei seca.

–Smiley, deixa eu te explica, eu te amo muito. Eu não sei oque aconteceu comigo aquela noite, mas por favor deixa eu te explica primeiro!

–Explica essa porra logo então!

–É o seguinte, eu estava bêbado demais você não lembra? Ai a Selena apareceu lá e começou a me beijar e como eu sou homem eu correspondi né?

–E as mãos?

–Que mãos?-Perguntou confuso.

–As mãos no corpo dela, acha que eu não vi Justin?- Perguntei e senti uma lágrima cair. Merda, eu não queria chorar na frente dele.

–Eu estava bêbado...

–Não sei se posso acreditar em você...

– Porque não? Duvida que eu ainda te ame? Aé, você deve estar com aquele tal de Liam , isso ai...

–Conhece o Liam?

–Jasmine me contou eu também já conhecia ele, o cara é o maior viado, galinha...

–Nossa, as pessoas mudam mesmo hein...

–Ninguém aqui mudou , eu ainda sou o Kidrauhl e você a Smiley...- Falou baixo e começou a chorar de leve, é foi estranho ver Justin chorar, eu queria o conforta-lo mas depois do que ele fez...

–Kidrauhl eu...

–Não, vai ficar com o Liam-Gritou me interrompendo e foi embora.

Fechei a porta e comecei a chorar descontroladamente, eu só queria que tudo voltasse ao normal, na verdade eu queria nunca ter vindo pra cá. Queria estar em Nova York agora, mesmo tendo os piores pais do mundo e uma vida horrível lá. Pelo menos ia ser melhor do que oque eu estava passando agora...

Uma semana depois...

Uma semana avia se passado, muita coisa avia acontecido nesses sete dias, fui até a um médico, por culpa daqueles sonhos estranhos que andavam acontecendo muito ultimamente e o médico me explicou tudo e me mandou tomar até uns remédios. Também falando nisso, Liam e eu viramos melhores amigos, eu não sabia oque seria sem ele agora...

Justin, nossa, ele me esqueceu nesses dias... e o mais importante era que amanhã já seria meu aniversário de 18 anos! Eu deveria estar muito contente, mas eu não estava... mas também pra que estaria? Tudo pra mim estava começando a se desabar literalmente...

–Miley! O que você quer de aniversário? Eu vi um vestido que é muito perfeito e achei que você ia gostar? Quer passar lá no shopping hoje para ver como e...

–Não quero presente- Falei interrompendo Jasmine que me olhou com um olhar confuso.

–Claro que quer! Quem não quer presente de aniversário? É a parte mais legal, ganhar um monte de presentes!- Falou e eu dei uma leve risada.

–Esse ano vai ser diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero bastante reviews , pq no cap passado teve só 3...