Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 21
18 anos


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuuuuuuuuuuuuulpa a demora :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/21

–FELIZ ANIVERSÁRIO!-Alguém gritou me fazendo cair da cama e dar de cara no chão. É, meu aniversário já tinha começado muito bem. Abri os olhos e vi Jasmine, Demi e Caitlin sorrindo pra mim, enquanto eu me contorcia de dor.

– O primeiro presente vai ser o meu!-Gritou Demi pegando uma caixinha rosa e me entregando.

–Brigada-Falei desembrulhando o presente. Era um porta joias muito lindo- Nossa eu amei!

–Sério? Fiquei com medo que não gostasse...

–Não gostar? É lindo Demi!- Exclamei e ela me deu um abraço bem apertado e todas nos rimos.

Tá, aqui está o meu- Falou Caitlin me dando o seu presente, uma caixinha pequena também, desembrulhei com cuidado tendo a vista de um colar prata com o símbolo do infinito, nossa! Até agora só presentes lindos.

–Que fofo Caitlin!- Exclamei e ela corou de leve.

–Pois é, eu queria esse colar- Demi falou fingindo chorar e Caitlin a confortou e disse:

–Own bebê , relaxa... o Ryan te dá um.

Eu e Jasmine caímos na gargalhada ao escutar isso e Demi deu um leve tapa na cabeça de Caitlin.

Conversamos mais um pouco e Jasmine resolveu me dar seu presente, era um conjunto de roupas da Victoria”s Secret, meu deus essa garota era viciada nisso, pelo menos eram bonitinhos...

–É , eu gostei...

–Calma não é só isso, eu sei que não gostou tanto. Mas já que não gosta de ir ao shopping, na próxima vez não precisa porque já tem esse conjunto- Falou e fez um toque com Demi.

–Mas não foi caro não?-Sim ,mas é pra minha melhor amiga... agora o seu outro presente!- Falou me entregando...o boneco do Domo?

–NÃO ACREDITO? Sério eu amei!- Falei me abraçando ao boneco enquanto Demi e Caitlin ficaram me olhando enquanto boiavam completamente.

–É o seguinte, desde pequenas nós somos amigas, então uma vez nós duas fomos ao shopping (quando eu era pequena ainda não odiava shopping) e nós fomos na seção de brinquedos, obvio! Acho que tínhamos 8 anos, ai a baba de Jasmine que foi com a gente, nos mostrou esse boneco do Domo, e como nós duas amávamos o Domo , tivemos uma grande briga ali, e no final Jasmine ficou com o boneco. Mas sempre que eu ia na casa dela, até já maior eu implorava pelo Domo e agora ela me deu. Fim- Eu disse rápida e as garotas riram.

–E eu me lembro que no ano passado , Miley disse que conseguiria o encontro com o cara mais gato da escola pelo boneco- Falou Jasmine e eu corei completamente.

Domo: http://www.lojadamel.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/f/i/file_531_2.jpg

–Tá gente eu vou me vestir e já volto, daí vocês podem almoçar aqui e depois quem sabe nós podemos ir no Mac né?- Perguntei e as garotas assentiram.

Coloquei um vestido simples e fresquinho e calcei uma sapatilha. Penteei meus cabelos e assim que nós descemos senti uma coisa molhada voar contra minha cabeça causando uma pequena dor, olhei pra cima e vi que era um ovo(?)

–QUEM FOI A PRAGA QUE ME ATIRO ESSE OVO?- Gritei irritada e as garotas gargalharam.

Seguido essa ovava levei varias outras em diversos lugares, quem estava me atirando ovo? Dói se querem saber, e por mais que eu desviasse a criatura tinha uma boa pontaria.

–Feliz aniversário gata!-Gritou alguém pulando na minhas costas, alguém pesado o bastante pra me fazer cair e me contorcer de dor na coluna.

–Liam seu gordo balofo!- Exclamei e todos riram.

–Espero que tenha gostado das ovadas...-Falou e me deu um beijo na bochecha que se eu não tivesse virado o rosto na hora eu poderia jurar que teria sido um selinho.

Depois desse momento tenso Liam ficou me encarando e eu ele, cara até que o garoto não era de se jogar fora...

–Tá então vamos deixar os pombinhos ai...- Exclamou Caitlin nos tirando dos devaneios e eu e Liam atiramos um ovo nela.

E é, depois de uns segundos nós já estávamos fazendo uma “guerra de ovo”, era ovo pra tudo que é lado, até eu acabar com tudo me lembrando da existência de meu avós que não gostariam nada de ver essa guerra...

–IDIOTAS, VOCÊS SUJARAM TUDO!- Exclamei indignada com a mão na minha cabeça.

–Tu também sujou, mas relaxa! Agente ponhe a culpa no Liam!- Falou Caitlin e as garotas assentiram.

–QUE LIAM?-Perguntou Liam mais indignado ainda.

–Esse Liam!-Exclamei apontando para ele.

Depois de arrumarmos tudo, bem quase tudo...Meus avós chegaram, me deram parabéns e disseram que já dariam o meu presente.

–Aqui está- Vovó falou me dando a mão e me guiando até o jardim de casa, onde se encontrava um piano branco...

Uma coisa que poucos sabiam era que eu sempre tocava piano quando vinha para Stratford, era de meu vô, mas logo que ele me ensinou a tocar eu fiquei tão viciada que ele teve que dividir comigo o seu piano.Só que um dia aconteceu um incendiu aqui no jardim de casa, por sorte ninguem se machucou, mas gerou grandes destruições e uma delas foi no piano...

–UM PIANO?!- Exclameu sorrindo e corri até ele.Me sentei e cuidadosamente fui tocando nas teclas de marfim e me lembrando de algum som bonito...

Hey, Jude, don't make it bad

Take a sad song and make it better

Remember, to let her into your heart

Then you can start, to make it better

Hey, Jude, don't be afraid

You were made to go out and get her

The minute you let her under your skin

Then you begin to make it bette

And anytime you feel the pain

Hey, Jude, refrain

Don't carry the world upon your shoulders

For well you know that it's a fool

Who plays it cool

By making his world a little colder

Na na na na na na na na

Hey, Jude, don't let me down

You have found her now go and get her

Remember (Hey Jude) to let her into your heart

Then you can start to make it better

Toquei e cantei baixinho uma das minhas músicas preferidas dos Beatles, mas quando me lembrei que todos estavam me olhando levantei num pulo e fiquei vergonha.É eu tenho vergonha de platéia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?