Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 19
Decepsões


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, é que eu já estou começando a escrever a minha outra fic e tb porque essa semana eu tive 4 provas e na semana passada 3, mas adivinha o bom? EU TIREI 100 EM 4 UHU!
As outras 3 ainda nn recebi , mas pq to fl isso? Vamos ao que interessa! Aqui está o cap prontinho e quentinho para vcs meus amores!
Ah e vcs viram o cabelo da Miley? Bom , pra quem nn viu tá horrivel! Sério meu tá horrivel mesmo mas eu continuo amando ela e acho q o que ela fez foi lindo! Ela cortou o cabelo e deu para uma insituição de cancer!
Ps: na fic, Miley tem seus longos cabelos k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/19

Depois disso ele me puxou para um canto escuro do local onde não havia ninguém, rapidamente começou a tirar sua camisa e a me dar vários beijos no pescoço. Eu não estava gostando daquilo nenhum pouquinho e resolvi falar algo antes que seja tarde demais.

–Acho melhor parar!-Eu disse e Justin me ignorou voltando a dar mais beijos no meu pescoço, só que dessa vez ele estava com as mãos nos meus peitos os tocando com força.

– Justin! Por favor para!- Implorei e ele falou com mais raiva ainda:

– Você não gosta hein vadia?- Perguntou e falou novamente não me deixando responder- Eu sei que você gosta. Do jeito que você é...

Ele falou isso e a vontade que eu estava era de vomitar, aquelas palavras todas juntas me deram uma dor no coração. Sim, poucos dias de namoro ,mas eu sentia amor por ele , coisa que eu não sentia por mais nenhum garoto...

– Gostosa!- Falou novamente tentando abrir o zíper do meu vestido , mas é claro que eu não iria deixar assim. O mais rápido possível eu dei um soco na sua cara sem dó nem nada e sai de perto. Ah essa hora eu já estava chorando...

Cheguei perto da primeira pessoa que eu vi, Ryan que estava sentado no bar tomando um copo de tequila.

–O que aconteceu Miley? –Perguntou apavorado.

– O Justin... ele....

– Ele oque? Eu juro que vou arrebentar a cara dele se ele fez alguma coisa em você!

– Mas ele é seu amigo...

– Olha Miley, me fala oque aconteceu!

– Ele queria abusar de mim!- Falei quase gritando e ele me olhou de olhos arregalados- Pronto eu falei!

Nós conversamos mais um pouco e achamos melhor que eu fosse para casa, contei toda a história para as garotas que se chocaram , principalmente Jasmine que esperava que eu desse um soco mais forte ainda em Justin...

Quando estava saindo da festa com Ryan escutei alguns gemidos fortes , seguido de vários barulhos estranhos. É , eu e Ryan ficamos curiosos e fomos até o local desses “sons” estranhos. Mas quando eu cheguei...

– Justin é você? –Perguntei já voltando a chorar , mas dessa vez mais ainda, não acreditava no que estava vendo.

– Saiam daqui merda!- Falou Selena ainda não saindo de sua posição com Justin, ele estava com uma das mãos em seu peito e a outra em sua bunda enquanto a beijava desesperadamente.

–Miley...- Ryan falou baixinho completamente avulso naquele lugar.

– Olha todo bem , mas antes eu preciso falar uma palavrinha com o Justin- Eu disse o ignorando e indo até Justin que se encontrava imóvel- Está acabado!

– Como assim?

–Você entendeu , agora vem Ryan- Falei o puxando para longe daquele filho da puta.

–Nossa! Por essa eu não esperava!- Disse Ryan chocado e eu assenti com a cabeça.

–Mas deixa, agora eu e Justin não somos nada um do outro- Falei dando de ombros e entrando dentro do seu carro.

Quando chegamos na minha casa, dei tchau pra Ryan e agradeci pela sua ajuda, por largar oque estava fazendo para vir até aqui me acompanhar...

Entrei dentro de casa, agora deveria ser mais ou menos meia noite passada, meus avós já estavam dormindo oque me deixou melhor pois não seria nada bom que eles me vissem desse jeito . De certo iriam perguntar oque avia acontecido comigo e eu não estava com a mínima vontade de contar, agora eu só queria chorar...

Escutem> http://letras.mus.br/demi-lovato/1963613/#traducao

Sentei na minha cama, peguei um travesseiro e apoie minha cabeça nele, quando mais eu chorava eu ia lembrando de meus momentos com Justin... Tão poucos dias de namoro, mas eu o amo muito, como ele teve coragem de te feito aquilo? Justin podia estar bêbado mas avia passado dos limites, aposto que nem me amava mais , pelo menos não como eu o amo...

Me lembro de nossa infância juntos , ele sempre foi meu melhor amigo , e engraçado que logo que eu comecei a namorar ele , isso aconteceu ...

Merda de vida, merda de Selena , eu não deveria ter cometido o erro de me apaixonar , antes de vir pra cá eu estava ciente que se isso acontecesse alguma vez iria me iludir , e agora eu notei que eu estava certa. Minha vida é uma bosta, primeiro os meus pais me odeiam, sou mal na escola, já me droguei e ainda por cima essa parada do Justin agora! Isso só pode ser brincadeira!

– Está melhor?- Escutei alguém falar e notei que era a Jasmine.

– Claro bem melhor- Disse irônica e ela revirou os olhos e veio até mim. Com cuidado ela passou a mão pelos meus cabelos , suspirou e disse:

– Esquece ele, é um idiota como todos os outros!

– Você acha que eu estou fazendo oque?-Perguntei franzindo o cenho- Mas o problema é que isso é difícil...

– Mas você tem que ser forte! Esquece logo esse garoto!- Exclamou- Lembra que a nossa meta era nunca se apaixonar por nenhum garoto e apenas ficar com eles? Por uma noite e depois no outro dia largar porque isso que está acontecendo com você era o que agente tinha medo. E acho que vir para Stratford nos fez mudar muito , pois até eu estou começando a me apaixonar...

–Chris? –Perguntei e ela assentiu.

– Bom, eu acho melhor agente ir dormir. Quem sabe quando eu acordar eu já esteja melhor né?

Jasmine foi para a sua cama e eu para a minha, eu estava triste demais que acho que consegui dormir só ás três da manhã, e quando acordei estava com olheiras e meu travesseiro estava encharcado de água, como aquela sensação era ruim...

– E ai minha querida? Adivinha quem vai passar uma semana com nosco na cidade?

–Quem? – Perguntei mudando o canal da televisão.

– Liam! Mas infelizmente ele não vai ficar na mesma casa que agente, mas em uma do lado! – Falou e eu abri minha boca num perfeito O. Sério, só podia ser brincadeira? Porque só coisas ruins estava acontecendo comigo?

– É porque seus pais estão nessa casa ao lado também- Completou.

– Mas ele não vai vir aqui né?-Perguntei e logo após senti a campainha tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDAÇÕES? PFPFPFPFPFPFPFPFPF