Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 2
Não mudou nada!


Notas iniciais do capítulo

Hey!Olha eu aqui de novo!
1 leitora já o/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/2

You cast a spell on me, spell on me
You hit me like the sky fell on me, fell on me


Acordei ao som de Glad You Came de The Wanted,estava com tanto sono.Havia dormido tão tarde,o que deveria ser agora,umas 9:30 por aí.

Olhei no visor do celular e quase dei um pulo!Era exatamente 14:00 horas,ótimo comecei o dia muito bem!Perdi até o almoço!

–Por que esse celular maldito despertou só as 14:00?-Pensei alto.

–Não despertou só agora,mas você que só escutou ele agora-Mamãe falou me assustanto.

–Te perguntei?-Disse seca.

–Olha como fala com sua mãe.

– Falo como ela deve ser tratada...

–Vá arruma suas malas-Disse mudando de assunto e eu apenas bufei.

Ela saio do quarto e eu comecei a arrumar minha mala,na verdade não se devia usar o termo arrumar para quem estava praticamente jogando suas coisas na mala,mas tudo bem.

Senti meu celular vibrar,peguei ele e logo que atendi tive uma surpresa!

–Alô.

–Oi meu amor-Era a vovó,dava para reconhecer sua voz de longe,mesmo fazendo muito tempo que não a via.

–Vó!

Escutei ela rir pelo outro lado do telefone,uma risada linda e contagiante.

–Fico feliz que tenha aceitado meu convite-Falou.

–E eu de você ter me convidado.

–Então eu estou louca para sua chegada,quando sua mãe me mandou um email dizendo que viria,eu e seu vô quase piramos!

Agora tinha sido minha vez de sorrir.

–Então,será que ai mudou muito?

–Não,nada mudou,mas e você?

–Continuo a mesma,feia,ignorante e seca.

–Não diga isso.

–Digo sim...

–--

2 horas depois...

–Pronta filha?-Papai perguntou.

Minha vontade era de dizer um “não,quero ficar aqui” mas ao invés disso apenas assenti com a cabeça.

–Vamos ao carro.

Isso, minha viajem seria de carro,queria que fosse de avião!Adoro estar as alturas e ver todos pequenos em baixo de mim,sempre gostei.Mas papai disse que nem era tão longe assim e que ir de avião seria a maior bobagem,bobagem é ele nunca querer gastar dinheiro comigo.Acho que a história de “seu comportamento está ruim,e já que seus avós queria te convidar para ir passar as férias com eles...” era tudo besteira,por exemplo ,papai e mamãe queriam é se ver longe de mim,isso sim!

–Então meu comportamento estava ruim?

–Mas é claro,espero que quando chegue seu comportamento melhore-Papai falou quando nós já estávamos dentro do carro.

Revirei os olhos e peguei meus fones de ouvido,estava chato demais dentro daquele carro,sem contar que estava um frio de matar também que não adiantava em nada!Stratford era mesmo muito frio,quando era pequena achava que papai noel vivia no polo norte e na suas férias ia visitar o resto de sua família em Stratford,não tinha muito sentido mas eu ria muito com isso,quer dizer,ele realmente mora no polo norte mas,ah que idiota eu!

Depois de umas 5:00 horas de tédio(nem era tão perto assim de Nova York,na verdade era muito longe.Ele que mentiu pra não gastar seu precioso dinheiro)finalmente estávamos chegando até que papai pergunta:

–O endereço é ***** ,né?

–Não sei,ela deu pra você o endereço e não pra mim!

Ele resmungou alguma coisa e cheguiu o caminho,acho que para o indereço que ele achava que era...

Assim que ele parou o carro eu olhei ao redor e reconheci aquele lugar na hora,o endereço não estava errado.

Aquilo só me fazia ter saudades,mas agora que estava ali o que me restava era apenas sorrir.

–Pai não mudou nada né?-Falei impressionada por ter passado anos e o lugar continuasse igual.

–É,tenho que ir.Beijos,te amo!-Ele disse e arrancou com o carro,ótimos pais eu fui ter hein...

Abri o portão da casa(que graças a deus eu me lembrava qual era) e atravessei o longo jardim,assim que cheguei perto da porta,respirei fundo e toquei a campainha.

Alguns segundos se passaram e vovó atendeu a porta,ela estava bem mais velha que antes,com mais rugas e cabelos bracos,mas de qualquer forma estava linda!Principalmente seus olhos azuis,que sempre admirei muito.

–Oi vó!-Gritei e fui a abraçar em seguida.

–Quanto tempo meu amor,e ai como está.

–Levando... e tu?

–Muito bem,creceu bastante!

–Ou você que diminuiu-Disse e vovó caiu na gargalhada.

–Então entre-Falou abrindo espasso para mim entrar.

É,não era só por fora que a casa estava igual por dentro também.

–Ual!Não mudou nada!

–É,Harry vem aqui!

Assim que vovó o chamou,ele veio bem rápido.

–Vô que saudades!

–Muitas minha querida...

Eu amava o vovó,quando pequena chamava ele de Harry Potter,apenas quando pequena ninguém devia saber disso.Sabe eu era bem seca e grossa,mas tinha pessoas que eu ao menos tentava ser simpática.Apenas com quem merecia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu quero reviews,viu??