Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 3
Justin Perfeito Bieber


Notas iniciais do capítulo

Iria postar amanhã de tarde mas quis postar agora para vocês hehi.
Vlw pelos comentarios mesninas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/3

Fiz seus biscoitos favoritos meu bem...-Vovó falou enquanto chegava com uma bandeja de biscoito que estavam com um cheiro muito bom.

–Avelã e chocolate?

–Esse mesmo!

–Ótimo eu quero!-Falei indo pegar um dos biscoitos rapidamente,estavam bem quentinhos e quando coloquei na boca cada vez queria mais e mais,eu adorava os biscoitos de avelã e chocolate da vovó,eram único e super gostosos...

–Cuidado para não se queimar!

–Sempre tomo cuida,posso pegar mais um?-Disse fazendo um biquinho.

–Claro,pegue quantos quiser!

Estávamos sentados em volta da fogueira enquanto comíamos biscoitos e conversávamos,aquilo era muito bom!

–Então e os namorados Miley?-Vovô perguntou.

Acredite,isso não era legal de falar com os avós,principalmente se eu contasse que eu nunca “namorei” e só ficava com garotos,na verdade quase todo dia,eles iam me achar louca!

–Ah vô,sabe que eu não tenho muito tempo pra isso,ano que vem vou para a faculdade!

–Como sempre você assim!Quem sabe não conheça alguém bom o bastante aqui!-Vovó disse.

–Eu nunca me apaixonei e nem quero,isso de “eu amo você” é uma besteira vó.

–Já que você...

Alguém abriu a porta e acabou interrompendo vovó,logo depois disso escuto uma voz rouca bem atrás de mim falando.

–Olá senhor e senhora Cyrus!Minha mãe queria dar esse bolo para vocês.

Logo que vi quase morri,era um garoto lindo!Ele tinha cabelos castanhos claros,que podiam ser confundidos com loiros facilmente,pele branquinha e olhos de uma cor que não sabia bem explicar,era meio que um tom de mel,lindos olhos para um garoto lindo.

–Ah obrigado Justin-Minha vó falou largando o bolo na mesa.

–Lembra do Justin Miley?

Espera um pouco,esse Justin é quem eu estou pensado que é?O Justin que eu sempre brincava quando era pequena?Justin Drew Bieber?Nossa como ele creceu!

–Justin Drew Bieber?

–Sim.

–Você mudou muito!

–Principalmente você hein-Falou malicioso.

–Lembra de Miley também Justin?

–Claro,ela falou que ia voltar.

–E nunca mais voltou-Completou sussurrando,mas eu pude escutar.

Depois disso o clima ficou tenso,mas graça a Harry Potter melhorou:

–Justin,não quer chamar sua mãe para ficar aqui com nosco?

–Não,eu já estou de saída,foi bom te reencontrar Miley Smiley-Justin falou.

Ele havia me chamado de Miley Smiley,nome tosco mas que eu amava,e ninguém mais me chamava assim,nem meus avós.

–Não!Fica mais um pouco!-Disse e para minha surpresa todo mundo ficou olhando pra mim de um jeito estranho.

–Tenho mesmo que ir,até mais!-Justin falou e me deu um beijo na bochecha.

Quando ele saiu eu em seguida falei:

–Eu quero bolo!

–Pode comer,Pattie faz bolo super bem!

Peguei uma fatia de bolo e fiquei conversando com vovó,sobre aqui e...sobre o Justin.

–Então o Justin está namorando?

–Não que eu saiba...posso saber porque a pergunta?-Vovó perguntou desconfiada.

–Só queria saber...

–Aham!

–Sério vó,eu nunca vou “gostar” de ninguém,agora posso dormir?Eu estou com sono!

–Tá bem,vamos para o seu quarto então,você vai amar ele!

Eu sorri com isso e quando entrei no quarto ele era lindo!Não tanto quanto o Justin ,mas era muito fofo,era roxo com detalhes em braço e tinha uma cama macia e linda, eu amei ele!

–Adorei o quarto!

–Que bom que gostou,roxo tá bom?Porque se não gostar posso mudar para a...

–Eu adorei vó!-Falei com um sorriso estampado no rosto,ela estava muito nervosa e eu não queria isso.Estava tudo tão bom que nem tinha como ela melhorar.

–Vou fazer a janta,por enquanto vá guardando suas roupas no guarda roupa,e se quiser pode dar uma descansada.

–Tá bem.

Ela desceu e eu comecei a desfazer minha mala,quando já estava terminando me deitei e comecei a pensar no Justin,no Kidrauhl...é era assim que eu chamava ele quando pequena.Assim como ele me chamava de Miley Smile...

Depois disso acabei caindo no sono.

–Miley o jantar está pronto!-Vovó gritou me acordando,me espreguicei e arrumei o cabelo para ir jantar.

–Estou indo!-Falei e desci até a mesa de janta,eles já estavam comendo.

–Nem me esperaram né?A fome está grande...

–Está mesmo-Vovô falou e eu ri.

....

Mais tarde...

–Então vó,achou?

Eu estava sentada na minha cama enquanto vovó procurava um álbum de fotos meu especial com Justin,de quando nós eramos pequenos.Ela me falo que sempre tirava foto com Pattie dos nosso momentos mais estranhos juntos,então pedi pra ver.Devia ser engraçado...

–Achei!-Falou e fui pra cima da cama comigo.

Na primeira página já morri de rir!Era um foto onde estava eu com uma boneca quebrada na mão ,chorando e Justin rindo de mim com a cara toda suja de acho que chocolate!Agente deveria ter mais ou menos uns quatro anos naquela foto.

–Lembra dessa boneca?-Vovó falou tentando controlar o riso.

–Não,o que tem ela?

–Nós estamos viajando para a Disney,e quando vimos essa boneca na vitrine de uma loja você quase surtou a querendo que eu e seu avô tivemos que comprar.Você brincava sempre com ela e quando a boneca quebrou você quase morreu de tanto chorar,queria até botar durex nela.

–Velhos tempos...-Falei e folhei a pagina dando de cara com uma foto muito fofa exceto a parte que Justin estava me fazendo guampinha e com a cara toda suja de novo,pelo visto ele se sujava muito no rosto,espero que tenha melhorado ou se não vou ter que dar aulas para ele.

–Justin se sujava muito-Vovó argumentou.

–Notei-Disse e nós caímos na gargalhada.

Depois de ver o álbum completo e quase morrer de tanto rir,fui dormir.Amanhã seria um longo dia,vovó falou que nós iriamos para sua estancia,na verdade eu não era muito ligada ao campo,mas desde pequena sempre gostei de ir para a estancia da vovó e do Harry Potter,pois adorova andar a cavalo,eu tinha até um lá e ele se chamava Blue Jeans,nome estranho mas Blue Jeans era lindo!

–---

–Miley Smile-Ouvi alguém falar e nem dei bola,voltei a dormir.

–MILEY SMILEY!-A voz rouca gritou.

–Calma mãe!Só mais um minutinho,vai!

–Miley Smiley aqui não é sua mãe,é o Justin!

–JUSTIN!-Gritei e no mesmo estante abri os olhos,não acredito que ele me viu desse jeito,sem maquiagem,com o cabelo horrível e olheiras.

–Sua vó pediu pra mim vir aqui te chamar para se arrumar.

–Ah,vai junto com a gente para a estancia de meus avós?

–Sim.

–Ah e belo pijama-Completou entre risos,olhei para o meu pijama e quase tive um treco,ele era cheio de patinhos rosas e corações azuis,tá ele podia ser feio mas era bem quentinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Justin apareceu finalmente!Uhuu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.