Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 1
Stratford?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da fanfic o/
Ah e só para avisar,ele é pequeno,mas os outros vão ser maiores :)
PS:Já fiz uma fanfic e o primeiro capitulo era parecido com esse,mas exclui ela.Então não me acuse de págio contra mim mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/1

Estava cansada,essa noite havia sido muito agitada para mim.Estava suando frio e o único barulho que se escutava era de meus saltos.Por incrível que se pareça as ruas de Nova York estavam até que bem calmas hoje,acho que as pessoas preferiram ficar em suas casas vendo um filme enquanto tomavam chocolate quente nesse frio de quase 0 graus.Olhei para o relógio e marcava 3:40 da manhã,era muito tarde,mas ninguém se importava.Na verdade meus pais nunca se importaram comigo,viviam pensando mais em dinheiro do que na sua própria filha...minhas notas eram baixas,chegava tarde em casa sempre e nunca fui a mais “delicada”,se querem saber eu sou até bem grossa,eles que me ensinaram a ser assim!As vezes penso até que é falta de amor.

Logo que cheguei em casa,retirei a chave do meu bolço e tentei abrir a porta sem fazer nenhum barulho...

Entrei e para minha surpresa mamãe estava sentada no sofá,lendo um livro do Nicholas Sparks e com um copo de leite ao lado.

–Oi-Falei meio rouca.

Ela me olhou,para falar a verdade me avaliou e movimentou a cabeça num gesto de decepção.

–Quero conversar com você agora-Falou rudemente,mas eu já estava acostumada com aquilo e o segredo era ser rude também e não mostrar medo.

–O que você quer?

–Filha,eu e seu pai andamos cuidando e seu comportamento não está muito bom...

A interrompi:

–Desde quando ligam para se meu comportamento está bom ou não?

–Como eu disse,seu comportamento não está muito bom.Então nessas férias quero que passe na casa de seus avós.

–Em Stratford?

Stratford,sempre ia pra lá quando pequena,no Natal passávamos todos reunidos na casa de meus avós .Eu,meu pais e a família Bieber,me lembro muito bem!Eles eram muito amigos dos meus avós,principalmente a Pattie ,ela tinha até um filho que sempre brincava comigo.Mas é claro!Isso é passado.Agora com 17 anos não quero perder meu tempo naquela cidade pequena e idiota.

–Isso mesmo!

–Ah vai sonhando que eu vou ir para lá-Disse e sai andando em direção do meu quarto.

–Então vou ligar para sua avós e falar que você não quis ver eles e isso vai desapontar tudo que eles tinha planejado para sua volta.

–Mãe,porra!Isso não é preciso!

Ela estava começando a ligar até que eu decidi aceitar sua “proposta” de ficar com meus avós,podia fazer tempos que eu não via eles,mas eram pessoas queridas e eu os amava mais que todo mundo e receber essa ligação da minha mãe seria de arrasar o coração deles.

–Eu aceito ir!-Falei enquanto ia em direção de minha mãe arrancando o telefone de sua mão.

–Ótimo seu pai vai ficar muito feliz em saber!

–Claro ,ele quer se ver longe de mim o mais cedo possível-Disse e dessa vez fui realmente a meu quarto.

–SUA VIAJEM É AMANHÃ DE NOITE!-Ouvi ela gritar e bufei.

Sei que era meu ultimo ano para “curtir” com os amigos,ano que vem faria 18 e já entraria para a faculdade,e tchau festas,Tumblr e bebidas,mas acho que fiz a coisa certa em ir para Stratford,faz tanto tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Espero que sim.