Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 18
Festa


Notas iniciais do capítulo

Primeiro gostaria de agradecer a SwagGirl E Gigilolotititoto123, ela me mandou uma recomendação linda. Sigam o exemplo dela gente!
Ah e vou guardar um cap especial pra vc, só q nn vai ser esse pq ele nn tá mt bom.
É eu falei q iria postar com 105 mas 103 tá bom haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/18

Aproveitei bastante esses três dias na estancia de meus avós e até queria ficar mais um pouco, mas por outro lado estava feliz em saber que Liam iria ficar lá e eu aqui com Justin...

–Chegamos!- Gritou Jasmine assim que nós abrimos a porta.

Desfizemos nossas malas e a primeira coisa que eu quis fazer foi dormir, estava com muito sono e já era tarde da noite.

De manhã acordei com uma mensagem da Demi no meu celular dizendo:

E ai? Você e a Jasmine querem ir a uma festa hoje com a galera?

Nossa, se fosse há alguns meses atrás eu iria aceitar de primeira, mas agora por incrível que pareça eu não estava tão animada assim. Mas fazer oque... aposto que Jasmine iria querer ir e se eu falasse que não queria ela ficaria uma hora me insistindo. Sem contar que Justin pode estar lá também...

Claro, que horas?

Respondi e senti meu celular vibrar:

7:30 , na hora agente passa ai flor!

Depois disso falei pra Jasmine dessa tal festa e a sua reação foi bem como eu imaginei, ela surtou falando que fazia tempos que não ia a uma e blá blá .

– Mas e ai? Agente vai ter que ir no shopping hoje de tarde! Temos que ficar perfeitas!- Falou abrindo um largo sorriso, o que me fez revirar os olhos.

– Mas agente tem roupa.

– Mas nós vamos no shopping!- Insistiu Jasmine.

– Tá, tá!

De tarde Jasmine me “convidou” pra ir no shopping , acredita que ela queria até comprar sutiãs e calcinhas novas? É Jasmine era louca por compras, essa era a nossa única diferença. Eu não gostava tanto assim , mas já ela...

– Eu só vim pra comprar...- Falei dando uma pausa e pensando- Sei lá, um vestido e não o shopping todo!

– Mas agente tá na frente da Victoria’s Secret! Depois nós compramos os vestidos em outras lojas!

Entramos na Victoria’s Secret, me interessei por uns sapatos bonitos que tinha ali. Mas Jasmine falou que tinha outras lojas , e que nessa agente iria comprar só lingeries pra botar na festa.

O que eu não entendo é porque ela quer comprar isso? Agente não vai tirar a roupa nem nada! Quer dizer, pelo menos eu não vou...

Quando saímos da loja , fomos em umas outras e eu não gostei de nada, era tudo muito decotado, curto e sem contar que era caro pra caralho. Só que a Jasmine amou, comprou dois vestidos, uma calça de couro e um salto que eu achei feio , mas tudo bem...

– Agora é a sua vez! O que você gostou?- Perguntou.

– Nada, só tem merda aqui!- Falei auto e uma das vendedoras passou e fez uma cara feia pra mim, que eu fiz intenção de ignorar.

– Olha esse é bom!- Falou pegando um vestido super curto.

– Nem pensa! O Justin não vai gostar nada disso!- Eu disse e ela me cortou falando:

– Você que pensa...

Vestido> http://www.polyvore.com/dress/thing?.locale=pt-br&id=61356594

– De qualquer jeito eu não gostei desse!

– Mas você não tem bom gosto , esse vestido é lindo! – Falou e eu fiz uma careta- Nós vamos comprar ele!

Depois dela me insistir e insistir e insistir mais ainda ( de fato Jasmine adorava me insistir pra fazer coisas) agente saio e fomos a mais algumas lojas comprar joias e outras coisas.

– Pronto Jasmine?- Perguntei e ela faz sinal de não com a cabeça- Então vai logo!- Exclamei e ala falou:

–Calma...

Depois quando chegamos em casa , nós nos arrumamos pra ir a festa e eu fiquei assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55958669

– E ai? O que achou da sua roupa? Eu amei!- Falou Jasmine.

– Quer mesmo que eu fale?

– Érr...não!

O pessoal veio nos buscar, e quando cheguei todos eles estavam ali com mais uma garota.

–Oi gente!

– Oi amor! Essa é a Selena- Disse Justin.

–Olá!- Falei e ela me olhou com cara de nojo e deu um oi fraco.

–Então como eu posso dizer você está linda!- Justin falou me olhando de baixo pra cima e eu sorri.

Quando chegamos , estava tocando Telephone da Lady Gaga.

Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing
I have got no service in the club, you see, see
Wha-wha-what did you say? Oh, you're breaking up on me
Sorry, I cannot hear you, I'm kind a busy
K-kind a busy, k-kind a busy
Sorry, I can't hear you, I'm kind a busy

Eu adorava essa música, já quis ir direto pra pista de dança. Convidei Justin , mas ele falou que iria beber uma vodaka antes. O que me fez rir pois lembrei daquele dia que ele havia pedido vodaka no restaurante italiano.

Just a second, it's my favorite song they're gonna play
And I cannot text you with a drink in my hand, eh
You should a made some plans with me, you knew that I was free
And now you won't stop calling me, I'm kind a busy

A música tocava auto e eu fui pra pista de dança e começei a dançar. Nada de mais, não queria chamar a atenção , mas parece que alguns garotos olharam. Pra falar a verdade vários deles...

Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore
I left my head and my heart on the dance floor
Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore
I left my hand and my heart on the dance floor

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me
Eh, eh, eh, eh, eh, eh... I'm busy
Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me
Eh, eh, eh, eh, eh, eh...

Can call all you want, but there's no one home
And you're not gonna reach my telephone
Out in the club and I'm sipping that bub
And you're not gonna reach my telephone

Dancei bastante e pretendia dançar mais , mas senti mãos geladas apertando minhas coxas por traz. Era Justin...

– E aí meu amor! Vamos pra um lugar mais reservado? –Perguntou e eu pude notar que ele estava bêbado.

A festa recém avia começado!

– Justin, não! Você está bêbado!- Falei e ele me mandou um olhar de fúria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? :3