Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 17
Liam é realmente um idiota!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/17

Pov Miley

Desliguei o telefone e voltei a procurar Blue Jeans, já estava começando a ficar escuro e a ventar bastante. É eu acho que teria que voltar pra casa e o procura-lo outro dia...

–Vamos, onde você vai ficar?- Perguntei com uma expressão de cansada.

–Sua vó disse que eu podia dormir na sua casa, já que tem bastante espaço...

É, realmente tinha bastante espeço, mesmo comigo, Jasmine e meus avós. Sem contar que nós nem passamos tanto tempo aqui, mas na real eu não queria ficar na mesma casa que ele não! Liam parecia um daqueles caras que não se importam com nada e só usava as garotas por uma noite e depois a largavam... É eu sei , eu era assim. “Era” do passado, pois aqui em Stratford eu estou tentando mudar, assim como meus pais queriam, mas de qualquer jeito acho que o verdadeiro motivo de me fazer mudar é o Justin...

–Quantos anos você tem?-Perguntei saindo dos devaneios.

–Dezenove, por quê?

– Não é que você fica sozinho aqui a maior parte do tempo, não tem medo? – Perguntei erguendo as sobrancelhas e ele caiu na gargalhada.

–Medo? – Perguntou rindo ainda mais- Só você iria sentir mesmo, mas também né , mimada e inocente do jeito que é...

Depois de ter escutado isso o meu sangue subiu pela cabeça e eu quase morri por dentro. Como aquele filho da puta tem a capacidade de falar aquilo? Eu não era mimada, até mesmo quis ser porque na minha infância eu via aquelas garotas patricinhas e sempre toda arrumadinhas e pensava: Nossa eu quero ser que nem elas- mas ai caia a ficha que isso nunca iria acontecer, ainda mais com os meus pais que me tratavam como um nada e ao passar do tempo eu notei que teria que me aceitar do jeito que eu sou...

Inocente? Isso eu também não era. Claro que eu podia ter mudado um pouco desde uns tempos pra cá, mas nunca fui inocente. Aquele viado de merda tinha que por a opnião dele no cú!

– O que você disse? –Eu inocente?-Perguntei erguendo as sobrancelhas e chegando cada vez mais perto dele e me agachando a altura de seu pênis. Quer dizer, logo que eu me toquei que Justin não iria gostar sai de perto dele e falei:

– Vamos logo!

Ele estava com olhos arregalados e tremendo , mas logo voltou ao normal e falou:

– Desistiu né vadia!

–Não me chama assim seu filho da puta!

–NÃO METE MINHA MÃE NO ASSUNTO!

– METO SIM VIADO!

–QUER VER O QUE É VIADO? QUER? –Perguntou e nem deu tempo de eu responder pois senti meus cabelos molhados, era estranho mas parecia que alguém estava lambendo?

Liam também achou estranho, arregalou os olhos novamente e falou:

– O seu cavalo!- Assim que ouvi isso me virei e abri um sorriso enorme no rosto. Blue Jeans voltou!

Depois de eu encher o cavalo de beijos e abraços nós voltamos pra casa. A sorte era que eu iria passar três dias aqui( é eu soube quando estava chegando) e não queria perder meu tempo brigando com o idiota do Liam!

Mas pois é , três dias sem o Justin iria ser difícil...

Assim que cheguei , Jasmine me esperava com os braços cruzados e uma cara de brava , mas quando viu Liam abriu um sorriso e levantou um pouco sua saia. É, ela estava de saia!

– Esqueceu o Chris rápido hein Jasmine!- Falei já rindo e ela ficou vermelha.

–Porque tá toda suja? –Perguntou mudando de assunto.

– Depois eu explico , agora eu estou precisando é de um bom banho!- Eu disse fazendo uma careta e ela assentiu e deu uma pequena risada pelo nariz.

Tomei banho e expliquei tudo que havia acontecido para ela, desde o passeio com Blue Jeans até eu e Liam começarmos a brigar. Também pedi desculpas por ter a deixado toda a tarde sozinha , afinal ela veio aqui pra fica comigo...

– Não gostei desse Liam!- Exclamou fazendo uma cara de brava.

–É , aquele puto!- Gritei me lembrando dele e começando a ficar com mais raiva ainda, enquanto ela só ria.

Depois de umas horas nos fomos pra cama dormir, hoje com certeza avia sido um dia bem cansativo pra mim. E o pior de todo é que estava sentindo muita falta do Justin... Apenas essa tarde e eu me sentia como se tivesse feito um mês que não o via!

Quando acordamos, nos vestimos e fomos para a cozinha tomar o café da manhã. E o que eu encontro? Se você pensou Liam está certo! Merda! Já comecei o dia muito bem!

–E ai!- Quem é essa sua amiga-Perguntou malicioso olhando descaradamente pra bunda da Jasmine que apenas ficava rindo! Eu mereço!

–Não te interessa!

–Relaxa, gostosa que nem você não tem ,gata- Falou rouco no meu ouvido e depois piscou.

– Ah cala a boca!- Falei dando o dedo do meio e sentei na mesa junto com eles, nós comemos normalmente, sem contar os olhares que Jasmine dava pra Liam, que ele nem se interessava. A Jasmine era idiota mesmo! Me falou que não gostou dele mas ficou o admirando e babando que nem uma retardada. Acho que alguém está esquecendo o Chris rapidamente...

O resto do dia avia sido normal, quer dizer, menos pela falta que eu sentia pelo Justin...

–Então Miley, oque agente pode fazer agora?- Perguntou Jasmine com cara de tédio.

– Sei lá, quer ver Amanhecer parte 1?- Perguntei indiferente.

–Preferia o 2 , mas tudo bem! Vou chamar o Liam!- Falou já se empolgando. Mas espera um pouco, ela queria convidar o idiota do Liam?

– Não você não vai convidar o ...

–EU VOU SIM!- Falou me interrompendo e antes que eu pudesse responder ela já tinha ido atrás dele.

– Chegamos!- Disse ela chegando depois de uns minutos de mãos com o Liam. Não consegui aguentar e falei:

– Bah se o Chris te pega hein!

– Érr.... vamos ver o filme...- Falou começando a corar mudando de assunto.

Coloquei o filme e foi como eu imaginei! Jasmine olhava mais pra Liam do que pra tela da televisão , Liam por outro lado ficava olhando pros meus peitos descaradamente, acho que teria que contar de uma vez que tinha um namorado , porque né? Depois no final do filme os dois acabaram dormindo e eu? Simples, tive que ver o filme sozinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? O próximo só posto com 105 u.u