You And I escrita por Gabi voraz


Capítulo 8
A pior noticia que kat já recebeu.


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238943/chapter/8

Era um dia como todos, e eu abri meus olhos, me sentei na minha cama, e fiquei pensando em como seria meu dia. Mas não podia perder tempo, me levantei e fui rumo ao meu guarda roupas. Peguei o uniforme da fazenda, e fui trabalhar.

Após fazer todo o trabalho voltei para meu quarto, quando abri a porta meu irmão já havia acordado e arrumado sua cama novamente, tinha alguma coisa errada. Ele me abriu um sorriso e disse:

-Bom dia Kat.

-Bom dia Cato. –Respondi.

-Vou tomar café tchau –Disse ele..

-Tchau –Falei, vendo ele se retirar do local.

Bom eu fui ao banheiro e tomei um banho, aproveitando para lavar meu cabelo, quando terminei voltei ao dormitório, precisava me trocar. Peguei um shorts, uma blusa, um casaquinho de couro até abaixo do peito, e um salto. Logo me troquei, guardando a roupa que eu vestia antes, e depois arrumando minha cama. Antes de sair abri a janela, que ficava ao lado da minha cama, apaguei a luz, e saí fechando a porta.

Quando cheguei na cozinha para tomar café, vi meus avós, fazia um dia que eu não via eles, e já estava com saudades. Dei um beijo neles, e disse enquanto me sentava:

-Bom dia!

Meu irmão nem respondeu e continuou a comer, já meus avós me responderam com um enorme sorriso no rosto. Então comecei a comer logo, para que não chegasse atrasada. Quando terminamos me despedi dos meus avós e Cato fez o mesmo, aquilo já era costume. Peguei minha mochila, e saímos rumo ao ponto de ônibus.

Após uma longa caminhada, finalmente chegamos ao local desejado. Quase perdemos o ônibus por causa do meu atraso, ele ia sair do ponto quando a gente chegou, o motorista me conhecia, e esperou, então a gente acelerou o passo até chegar no automóvel. Subimos no ônibus e como sempre eu paguei a passagem, nos sentamos na fileira do meio e ficamos admirando a paisagem até que chegasse na escola.

Depois de alguns minutinhos chegamos, pois hoje o ônibus estava rápido, ou melhor o motorista estava com pressa. Pedi para o ônibus parar, e descemos, abri o portão do colégio, me despedi do meu irmão e fui rumo a sala de aula.  

Quando cheguei bati na porta e entrei, ignorei a todos, e me sentei, o Peeta ficava me mandando SMS pelo celular, mas eu nem respondia, nunca mais iria querer nada com aquele ali. Era um traste como todos. Bem que minha vó dizia, homem é tudo igual, só muda o endereço e a cueca. Dei uma risadinha ao lembrar disso, mas logo parei para não atrapalhar a aula. Ainda mais porque era o professor mais rígido que a gente tinha.

Clove todo dia ria de mim, será que ela não tinha nada melhor para fazer não?

Nunca tinha conhecido uma garota tão chata como ela. Ainda bem que não era minha parente, se não acho que ela ou eu não estaria mais viva.

O professor explicava tudo pelos mínimos detalhes, parecia uma palestra e não uma aula, chega me dava enjoo. Mais finalmente o sino bateu, me levantei da cadeira, pegando minha carteira, com dinheiro. Virei as costas e saí da sala rumo ao refeitório.

Quando cheguei, peguei uma bandeja, e me servi, peguei tudo que eu tinha direito, inclusive uma sobremesa, para mais tarde. Isso porque ainda era o lanche, ainda tínhamos que almoçar. Ao terminar paguei a mulher da cantina e fui me sentar. Vi Rue em uma mesa lá no fundo, fui até ela e perguntei:

-Oii posso me sentar aqui?

-Claro Kat, nem precisa perguntar. –Respondeu ela.

Dei uma risada, para não deixa-la sem graça, mas logo me sentei então em silêncio comecei a comer. Mas o silêncio não durou muito, logo Rue falou:

-Kat eu preciso ir ali, até a sala de aula, conlisença. –Falou ela se levantando.

Mesmo vendo ela sair eu disse:

-Até mais.

Então quieta continuei comendo, a comida da cantina era muito boa, como eu queria  ter uma cozinheira como a Daniela. Eu não ia conseguir parar de comer.

Quando terminei joguei o restante que sobrou no lixo, e devolvi a bandeja. Ao ver dona Daniela aproveitei e disse:

-Obrigada dona Dani, a comida estava ótima.

-Que bom que gostou Katniss. –Falou ela.

Eu abri um sorriso e saí rumo a sala de aula, pois já havia batido o segundo sino, tínhamos que entrar, acelerei meu passo, e fui até a minha sala de aula.

Finalmente cheguei, abri a porto e fui para meu lugar, sem fazer tumulto. Alguns minutos depois de começar a aula, a monitora veio até nossa sala, e disse:

-Sinhorita Katniss e Clove. Venham cá por favor.

Eu gelei na hora, o que queriam comigo e com a Clove. Bom sem opção me levantei junto de Clove e nos retiramos da sala, antes de sair olhei para Prim e ela me olhou com uma cara de espanto.  Fechei a porta e saí.

Quando chegamos na secretaria, estava a mãe de Clove nos esperando, eu estranhei o que ela queria comigo?, por que eu estava lá? Ai eu devia ter negado, mas não podia fazer nada. Me sentei no banco e esperei ela dizer algo. Então Fox Face, mãe da Clove disse:

-Oii filha, oii Katniss.

-Oii mamãe –Disse Clove.

-Olá. –Respondi.

-Eu chamei vocês aqui, porque tenho algo muito importante a dizer. –Falou a mãe de Clove, com uma certa seriedade.

Eu fiquei assutada, algo importante comigo?

-O que foi mãe? –Clove perguntou curiosa.

-É o que foi? –Perguntei também.

-O que eu tenho a dizer é muito sério, e vocês terão de aceitar.

-Sim –Falou Clove.

-Hmm..continue. –Falei.

-Sei que é difícil isso para vocês duas, mas tenho que admitir, vocês são irmãs.

-O que? –Falei na mesma hora que Clove me levantando da cadeira.

-Impossível. –Falou Clove.

Detestava ter que dizer isso, mas dessa vez eu concordava com Clove. Então disse:

-Pois é impossível.

-São sim, eu disse que seria difícil. –Disse nossa....afs mãe.

Eu me sentei na cadeira novamente e fiquei pasma, Clove preferiu continuar em pé.

-Eu não posso ser irmã dessa desclassificada. –Falou Clove.

-Olha não fale assim de sua irmã Clove, se não te deixo de castigo. –Falou Fox Face.

-Eii, eu não sou desclassificada nada! –Me defendi.

Mas continuei a falar:

-Mas como eu posso ser sua filha?

-Bom quando você nasceu, eu era muito nova e não tinha dinheiro, então te deixei em um abrigo melhor, onde poderiam cuidar de você. Mas quando a Clove nasceu, me arrependi de ter te deixado, e não fiz o mesmo com ela. –Explicou Fox Face.

-Eu não acredito. –Falei.

-É mas acredite, filha, e eu só te peço uma coisa, me perdoa? –Implorou ela.

-Ta bem eu entendo mã....e.

-Ahh mas eu não vou aceitar isso, nem que a vaca da fazenda dessa desclassificada tussa mãe. –Resmungou Clove.

-Vai sim Clove. –Gritou Fox Face.

-E Katniss você vai direto para minha casa hoje, já falei com sua avó. E já mandei buscar suas coisas. –Continuou minha mãe.

-Ta bem mãe. –Falei.

-Ta bem nada! –Gritou Clove.

-Clove quieta. –Falou nossa mãe.

-Agora podem voltar para a sala de aula. –Falou Fox Face, nos dando um beijo na testa e saindo da escola. Eu me levantei da cadeira, e tive que aturar Clove reclamando no meu ouvido até a sala de aula. Aquilo não podia estar acontecendo comigo.

Entramos na sala de aula e nos sentamos em nossos devidos lugares. E eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser na nossa conversa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. ^^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.