You And I escrita por Gabi voraz


Capítulo 7
A ignorância de Kat.


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238943/chapter/7

-Como você tá? –Perguntou ele.

-Estou triste,mas e você? –Respondi, fazendo uma pergunta ao mesmo tempo.

-Eu to bem, mas o que ouve? Você parecia estar chorando. –Perguntou Gale, fazendo uma afirmativa em seguida.

-É eu estava sim, eu terminei com Peeta. –Respondi sua pergunta.

-Nossa! Que pena. –Falou ele, mas no fundo estava feliz, pois agora eu estava solteira.

-Pois é. –Falei tristemente.

-Bom Gale, eu já vou. –Falei me retirando do local.

Ele só acenou e abaixou a cabeça, mas ele só era um amigo, nunca foi e nem seria nada mais. Eu gostava muito dele, era uma ótima pessoa, e ajudava seus pais, e tirava ótimas notas, mas meu coração era do Peeta, não tinha jeito. Quando cheguei na sala de aula, ignorei todos, menos Prim. Clve só sabia rir, ela deveria estar por trás disso tudo.

Me sentei na minha cadeira e não olhei nem uma vez se quer para Peeta. Depois de muitas aulas, finalmente tocou o sino para saída, quando eu me levantei Peeta disse:

-Kat espere!

-Tchau Peeta, me erra garoto, me erra! Não tenho nada para falar com você. –Falei pegando minha mochila e saindo da sala, mas antes de todos os alunos saírem o professor disse:

-Esperem tem um comunicado, da direção, sobre uma festa que terá amanhã.

Todos abriram um sorriso inclusive eu, estava animada, para uma festa, mas fiquei pensando no que vestiria. O professor, deu o bilhete a todos,e finalmente pudemos sair dali. Aquela sala, para mim agora, era simplesmente um inferno. Ter que conviver com a Glimmer e com a Clove não era nada fácil. Me retirei da sala, sem mesmo falar com Peeta. Ele estava muito bravo com Clove.

Na hora da saída, Peeta puxou Clove e disse:

-Eu te odeio, você tem que contar a verdade para Kat, se não nunca mais vou falar ou olhar na sua cara, e ainda me mato. –Disse ele seriamente.

Clove disse:

-Ai ta me machucando, e quer saber nunca contarei a verdade meu bem. –Falou ela mandando beijinhos para ele, e saindo dali.

Peeta não sabia o que fazer e saiu do colégio também.

Eu silplesmente continuei a caminhar até o ponto de ônibus, eu tinha que voltar para a fazenda e encontrar com meu irmão no ponto. Do colégio até o ponto era rapidinho. Quando cheguei vi meu irmão sentado, fui até ele me sentei do seu lado e disse:

-Oii mano.

-Oii mana –Falou ele.

-Tudo bom? –Perguntei.

-Tudo e você? –Respondeu ele, fazendo uma pergunta em seguida.

-Eu, mais ou menos, terminei com o Peeta. –Respondi.

-Vish.  –Falou ele baixinho.

Logo o ônibus chegou e parou na nossa frente. A gente se levantou do banco e entramos no ônibus, paguei nossas passagens, e fomos para a fazenda. Enquanto não chegava e a viagem era longa, coloquei meus fones, e fiquei escutando músicas.

Alguns minutos depois chegamos na fazenda, puxei a cordinha para que o ônibus parasse, e descemos. Em seguida caminhamos até chegar na fazenda, e depois continuamos até que chegasse na nossa casa.

Quando chegamos, finalmente abri a porta e entrei, meu irmão foi jantar mas eu fui direto ao meu quarto, precisava descansar e esquecer que o idiota do Peeta existia. Me troquei colocando uma roupa mais leve, peguei meu diário e escrevi tudo, em seguida fechei os olhos e fui dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e desculpa por ser meio pequeno. ^^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.