You And I escrita por Gabi voraz


Capítulo 6
A pior segunda feira.


Notas iniciais do capítulo

Esse é para recompensar a minha demora, e ignorem qualquer erro ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238943/chapter/6

Sábado e domingo havia se passado, eu e meu irmão estávamos dormindo. Mas logo acordaríamos tínhamos aula. Eu abri meus olhos e olhei no relógio era 3:45, estava um pouquinho atrasada. Me levantei da cama e fui até meu guarda roupas, coloquei meu uniforme de fazendeira, e fui em direção ao banheiro. Abri a porta e acendi a luz, logo lavei meu rosto, escovei os dentes, e escovei meus cabelos, fazendo um coque alto. Saí do banheiro e fui rumo ao campo de vacas.

Depois de fazer todo o trabalho, voltei para meu quarto e acordei meu irmão, balancei ele e disse:

-Cato, ta na hora de acordar.

-Aii Kat, ainda não só mais cinco minutos. –Resmungou ele.

-Mas nem mais um segundo Cato. –Falei.

-Aii que saco! –Falou ele se levantando.

Ele se trocou, e foi para cozinha tomar café.

Bom eu fiquei no  quarto tinha que me trocar. Peguei uma calça, uma blusa preta sem estampas, e um salto preto. Me troquei e fui ao banheiro novamente. Ao chegar, peguei a escova de cabelos e desfiz meu coque. O penteei e fiz apenas um rabo de cavalo, deixando a franja solta na frente dos olhos. Quando terminei apaguei a luz, fechei a porta, e saí rumo a cozinha.

Quando cheguei meus avós já tinham ido para o trabalho. Olhei para meu irmão que já comia e disse:

-Bom dia!

-Bom dia mana. –Falou Cato.

Então em silêncio me sentei e comecei a me servir. Quando terminei,, retirei as coisas da mesa, e peguei minha mochila a coloquei nas costas, e Cato fez o mesmo. Então abri a porta e saímos andando rumo ao ponto de ônibus.

Após uma longa caminhada, finalmente chegamos. Eu dei um  suspiro e disse:

-Ufá! –Resmunguei.

-Ai cansei. –Falou Cato.

Estávamos um pouco atrasados, então o ônibus logo chegou, fiz sinal com a mão e ele parou na minha frente. Subimos no automóvel, e paguei nossas passagens, então fomos na última fileira do ônibus e nos sentamos no banco.  Enquanto não chegávamos, peguei meu celular, coloquei os fones nos ouvidos, e coloquei uma música da Demi Lovato. Fui escutando ela a viagem toda, até que chegamos na escola.

Puxei a cordinha para que o ônibus parasse, então quando ele parou, abriu as porta e eu e Cato descemos.  Corremos até o portão da escola abrimos e eu disse:

-Até mais Cato

-Até mais Kat. –Disse ele.

Então em passos lentos segui rumo a minha sala de aula. Quando cheguei de costume, batia na porta e em seguida entrei. Peeta sorriu ao me ver, e Clove como sempre ficou a me encarar. Eu ignorei ela, e me sentei no meu lugar. Eu fiquei a prestar atenção na aula de Ciências, pois precisava chegar na nota 10, e para isso só precisava de 4 décimos. Depois de 5 aulas, em silêncio finalmente tocou o sino. Fiquei aliviada, não aguentava mais professores naquela sala.

Após todos saírem Peeta, se sentou ao meu lado, e falou:

-A hoje eu não vou sair da sala, to sem fome mesmo –Disse ele sorrindo.

-Ta bem amor, mas eu vou ali comprar algo para beber já volto. –Falei a ele.

-Ta bem, vou ficar aqui. –Disse Peeta.

Então peguei meu dinheiro, e fui rumo ao refeitório. Ao chegar, pedi um suco de laranja e paguei a moça da cantina, mas logo quis voltar para a sala. Então em passos lentos e bebendo meu suco, fui em direção a sala de aula.

Mas quando cheguei na sala de aula vi o que meus olhos não deveriam ver. Peeta estava beijando a Clove. Naquela hora todos os meus sentimentos por ele acabou, deixei cair meu suco, bati a porta e saí correndo e chorando rumo ao banheiro.

Peeta empurrou Clove e gritou:

-Kat espera!

Clove só ria naquele momento. Ela olhou para Peeta e disse:

-Ohh que peninha da Kat!

Peeta segurou pelo pulso dela e a apertou e disse:

-Você ficou louca? Eu te odeio Clove, me esquece.

Clove, fechou  a cara.

Peeta a soltou, a empurrando um pouco, e saiu da sala a minha procura.

Eu chorava no banheiro. Foi quando Prim chegou e me viu chorando, ela deixou as coisas dela na pia e perguntou:

-O que foi que aconteceu Kat?

-O Peeta tava beijando a Clove Prim. –Disse eu a abraçando.

-Não pode ser verdade, a Clove? –Falou ela, exclamando.

-Sim, eu vi com meus próprios olhos. –Falei me afastando.

-Ohh Kat não chore, homens são todos iguais.

-Pois é, e eu achei que o Peeta era diferente, mas não. –Abaixei a cabeça.

-Olha não chora, agora vamos para sala que já bateu o segundo sino. –Falou ela secando minhas lágrimas.

-Ta bem. –Respondi.

Então saímos do banheiro, e fomos em direção a sala de aula. Quando abrimos a porta Peeta estava sentado na sua cadeira, e não demonstrava sofrimento, então eu teria de terminar com ele, e faria isso no almoço. Então fechei a cara para ele e me sentei no meu lugar, e todos os bilhetes que ele me mandava eu amassava e jogava no lixo. Eu nunca mais iria querer ver a cara dele, ainda mais depois do que aconteceu. Meus olhos foram ficando vermelhos de raiva, nem estava conseguindo prestar atenção nas aulas.

Algumas horas depois tocou o sino, eu simplesmente saí da sala rumo ao refeitório. Peguei uma bandeja, e me servia. Quando terminei peguei uma mesa e me sentei para comer, enquanto Clove e Glimmer riam da minha cara. Enquanto eu comia, veio Peeta se sentou na minha mesa e disse:

-Kat não é o que parece.

-É sim Peeta infelizmente é, eu vi você beijando aquela vaca! –Falei irritada.

-Não, não, foi ela que me beijo. –Defendeu ele.

-Bom se foi ela ou não, você não fez nada, para impedir. E tem mais, o nosso namoro acaba aqui, eu não tenho mais nada para falar com você. –Falei brava deixando a bandeja com meu almoço ali mesmo.

Ele abaixou a cabeça, e eu saí dali, indo pátio a fora. Eu então me sentei em um banco de madeira, que ficava perto da sala de aula do meu irmão. Mas logo veio um menino da minha sala e disse:

-Olá Katniss. –Disse ele sorrindo.

Era o Gale, que era caidinho por mim, era meu melhor amigo, mas nunca consegui sentir nada mais por ele, por mais que eu tentasse. Eu abri um sorriso e disse:

-Oii Gale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.