You And I escrita por Gabi voraz


Capítulo 5
Kat e Peeta.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, e não liguem se eu escrever algo errado ^^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238943/chapter/5

Eu já quase dormia quando finalmente Cato chegou. Eu me sentei na cama e disse:

-Sente-se Cato –Falei cruzando as pernas.

Ele arregalou os olhos, como se eu fosse brigar com ele, então ele falou:

-O que foi? –Perguntou ele assustado.

Eu dei uma risadinha e disse:

-Eu Katniss estou namorando o Peeta, o garoto mais popular do colégio.

Ele me olhou e disse:

-Ui ui ui, ta podendo hein mana.

A gente riu juntos e eu disse:

-Mas ninguém aqui de casa pode saber disso, por enquanto ta bem?

-Ok mana, pode contar comigo –Falou Cato.

Eu dei um abraço nele e falei:

-Obrigada, mas ta tarde vamos dormir.

Ele se levantou da cama e disse:

-Boa noite Kat.

Eu deitei em minha cama e o respondi:

-Boa noite mano.

Então ele deitou em sua cama e logo pegou no sono, eu me deitei fechei os olhos e dormi profundamente.

No dia seguinte era Sábado, meu dia de folga, era quando os empregados da fazenda vinham e arrumavam tudo.  Quando abri meus olhos já eram 8:45, estava muito tarde. Nunca na minha vida que eu havia acordado aquela hora.

Me levantei da cama, e fui pegar uma roupa nova para vestir. Não sabia o que por, então peguei um shorts jeans meio curto e desfiado em baixo, uma blusa preta escrito I Love, e um salto preto, fechado, mas também peguei uma bolsa de couro preta, onde coloquei algumas coisas dentro.

Fui em direção ao espelho olhar como eu estava, e pude perceber que meu cabelo já voltava ao normal e formava cachos nas pontas. Pelo reflexo do espelho percebi que meu irmão Cato, havia se levantado e arrumado sua cama, eu me virei e disse para mim mesma:

-Que milagre é esse?

Então saí do quarto rumo ao banheiro. Quando cheguei peguei a escova de cabelos, e penteei o mesmo, em seguida fiz uma trança. Depois passei lápis de olho preto, para realçar mais o meu olhar. Abri um sorriso e fui tomar café da manhã.

Quando desci as escadas e cheguei na cozinha, o café estava na mesa mais a mesa estava vazia. Achei estranho, meus avós haviam saído disso eu sabia, mas meu irmão deveria estar em casa, bom me sentei na mesa e comecei a comer. Quando terminei me levantei da mesa e peguei meu telefone, saindo na varanda. Disquei o número de Peeta e esperei que ele atendesse. Depois de alguns segundos escutei uma voz que disse:

-Alô!

-Oii Peeta –Respondi.

-Oii Kat, como você ta?

-Eu to bem e você?

-To bem. –Respondeu Peeta.

-Então o que vamos fazer hoje? –Perguntei.

-Hm... 3:30 eu passo ai para te levar ao cinema. –Respondeu ele.

-Nossa, eu nunca fui em um cinema. Mas ta  bem então, bjos tchau.

-Então acho que você vai gostar!. Tchau Kat. –Disse ele desligando o telefone.

Eu então me sentei no sofá, e liguei a televisão. Afs só passava coisa de futebol, não tinha nada melhor não? Fiquei entediada, e desliguei a televisão. Peguei então um livro: Esperança. E comecei a ler em silêncio.  O livro era tão interessante que não conseguia parar de ler. Mas quando olhei no relógio era 3:15. Então fechei o livro, guardei ele em seu devido local e fui até meu quarto. Ao chegar abri a porta e peguei minha escova de cabelos, escovei meus cabelos, e depois passei um perfume doce e suave. Então saí correndo do quarto e desci as escadas, quase quebrei meu salto, de tão rápido que eu desci. Antes de sair peguei minha bolsa, fechei a casa e fiquei esperando por Peeta na porta. Não demorou muito e uma Ferrari vermelha parou na minha frente, era ele. Peeta desceu do carro e me deu um beijo dizendo:

-Ta gata Kat.

-Obrigada. –Falei sorrindo.

Ele abriu a porta para que eu pudesse entrar, então entrei no banco da frente ao lado de Peeta. Quando ele se acomodou pisou fundo, e quando eu vi já tínhamos deixado a fazenda. Iríamos ao cinema, ver o filme Coração de cavalheiro. Era minha primeira vez no cinema e estava nervosa. Quando chegamos ao shopping, ele entrou no estacionamento, procurando uma vaga para parar o carro, depois de alguns minutinhos encontramos uma, no segundo andar. Descemos do carro e ele trancou todas as portas. Segurei em sua mão e entramos no shopping rumo ao cinema. Finalmente encontramos, ele comprou dois ingressos, e fomos comprar pipoca e bebida. Chegamos ao balcão e ele disse:

-Duas  pipocas grandes, uma fanta laranja, e um guaraná, por favor.

-Esta aqui. –Falou a moça entregando a ele.

Peeta pagou e fomos rumo a sala do filme. Quando chegamos o filme já havia começado e estava tudo escuro e cheio de gente. Não vimos onde estávamos indo, então sentamos em qualquer lugar, na quinta fileira. Mas quando olhei para o lado vi Clove e Glimmer perto de mim, sorte que tinha um casal impedindo a passagem, assim ela não me veria. Bom eu nem disse nada a Peeta, não queria estragar o passeio estava bom demais. Algumas horas depois, o filme finalmente acabou, eu também já estava cansada de ficar sentada. Quando as luzes se acenderam, a gente se levantou e se retirou da sala. Ficamos passeando um pouco pelo shopping, mas quando eu vi já era 21:48. Era tarde e tinha que voltar a fazenda. Então disse:

-Amor eu tenho que ir, já está tarde. –Fiz um biquinho no final.

-Ta bem, que pena, mas vou te levar até a fazenda.

-Ta bem –Falei sorrindo.

Segurei a mão de Peeta e saímos rumo ao carro. Quando chegamos, abrimos  aporta e entramos. Peeta ligou o carro e saímos do shopping. Eu estava feliz pela Clove nem a Glimmer terem me visto. Até a fazenda fiquei em silêncio. Quando chegou, dei um beijo em Peeta e disse:

-Tchau. –Falei descendo do carro.

-Tchau Kat –Falou ele.

Então eu esperei a Ferrari se retirar, e entrei na minha casa. Quando cheguei na cozinha estava meus avós e meus irmão sentados. Eu dei um beijo em todos e disse:

-Oii gente, que saudades.

Minha vó riu e disse:

-Olá querida quer jantar?

-Não vó obrigada. –Respondi.

Meu irmão me deu um abraço e disse:

-Oii Kat.

Meu avó abriu um sorriso em me ver e disse:

-Olá querida Kat.

-Bom gente eu to cansada vou dormir, tchau.

Todos me responderam, então saí da cozinha e fui para meu quarto, troquei de roupa colocando um pijama, e me deitei na minha cama. Peguei meu diário e comecei a escrever o meu dia de hoje. Quando terminei, o tranquei com uma chave, e o guardei, então fechei os olhos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.