You And I escrita por Gabi voraz


Capítulo 4
Seu melhor dia no colégio!


Notas iniciais do capítulo

Seu eu escrever algo errado foi sem querer ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238943/chapter/4

Era 6:45 e eu e Prim acordamos para ir a escola, eu nunca havia acordado tão tarde, era muito bom poder dormir até mais tarde. Abri meus olhos e sentei na cama, e passei as mãos pelo rosto, mas logo me levantei indo até minha bolsa, pegar uma roupa nova para vestir. Prim se levantou e foi me ajudar, então eu peguei: Uma calça jeans escura, uma blusa preta, um casaco de couro até a cintura, uma meia, e por fim uma bota de salto alto preta, da cor da blusa e do casaco.

Me troquei e guardei meu pijama na bolsa, Prim como sempre se arrumava muito bem, mas ela gostava de vestidos e saia, eu preferia calça e shorts. Mas precisava arrumar meu cabelo, que estava liso e longo. Tirei a toquinha de Prim da minha cabeça, e meu cabelo ainda estava liso e lindo. Nem acreditava que aquela era eu. Estava muito diferente. Em seguida fui ao banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, sorri para o espelho, e passei lápis de olho preto que destacava meus olhos azuis. A Prim que havia me mostrado o que era um lápis de olho, pois nunca tinha visto um. Mas antes de sairmos do quarto, Prim me colocou um relógio prata e uns brincos, bem destacados. Naquele momento eu só conseguia ver a cara do Peeta, e a raiva da Clove, e sua amiguinha Glimmer. As duas eram umas patricinhas entojadas. Não valiam nada, só a Clove que era uma boa aluna, porque a Glimmer nem se fala, suas notas eram todas vermelhas, e seus pais pagavam para ela passar de ano. 

Prim me puxou e descemos para tomar café da manhã, ela deu um beijo em seus pais e eu fiz o mesmo, dizendo:

-Bom dia!

Eles sorriram e me responderam:

-Bom dia querida.

Então todos nós, nos sentamos e começamos a comer. Quando terminamos, já era 7:23 e a gente entrava na escola 7:30, chegaríamos um pouco atrasada, mas só alguns minutinhos, que não fariam tanta diferença. Então com calma terminamos de comer e a Prim disse:

-Nós já vamos, tchau pai tchau mãe. –Falou ela dando um abraço neles.

Eu a segui dizendo:

-Tchau e obrigada.

Logo a gente entro na limusine, e o motorista de Prim pisou fundo no acelerador, indo rumo ao colégio.

Quando chegamos estávamos 7 minutos atrasada. Então abrimos o portão e entramos correndo. Ao chegar na sala, batemos na porta e abrimos a porta, o professor, abriu melhor a porta dizendo:

-Atrasadas mocinhas.

Eu dei uma risadinha, e Prim e eu falamos ao mesmo tempo:

-Desculpe.

Então Prim entrou primeiro, mas quando me viram, Peeta abriu um sorriso, e Clove, me olhou com uma cara de raiva, seus olhos até ficaram vermelhos, aquela garota me dava medo, ela era meio doida, e rica seria capaz de tudo para me prejudicar. Então quieta me sentei em meu lugar. Peeta me abriu um sorriso e disse:

-Você está linda Kat. –Disse ele baixinho, para que o professor não escutasse.

Eu estava sem palavras ele me chamando de linda? Nossa essa eu realmente não esperava, mas sem medo respondi:

-Obrigada. –Falei com um sorriso e baixinho, para não atrapalhar a aula.

Depois de horas bateu o sino para o lanche. Todos saíram da sala, só ficou eu e Peeta. Ele se levantou veio até minha mesa e disse:

-Kat, você mudou muito, saiba que gosto muito de você menina.

Eu sorri e disse:

-Obrigada, eu também gosto muito de você garoto.

Ele me deu um abraço e eu retribuí, mas logo veio a curiosidade e eu perguntei:

-O que a Clove é sua?

Ele virou para o lado, e voltou a atenção para mim respondendo:

-Ela é minha ex, mas eu te peço para ficar longe dela, ela não gosta de você e pretende te fazer algum mal, da pra ver na cara de retardada dela.

Eu fiquei sem palavras na hora, a Clove era ruim mesmo. Então disse:

-Ta bem eu ficarei.

Então eu terminei minha frase com:

-Bom eu vou lanchar até mais.

Dei um beijo na bochecha dele e saí da sala, sem que ele me respondesse.

Eu fui direto ao refeitório, onde peguei a bandeja, e fui me servir. Logo veio Peeta atrás de mim, e se serviu também, ele terminou e foi se sentar, de repente veio Clove por trás de mim, e jogou suco de uva na minha cabeça, que sujou toda minha roupa nova, e estragou meu cabelo novo. Peeta veio até mim e disse:

-Kat você está bem?  Clove você enlouqueceu de vez?

Eu então disse:

-Estou, só meio suja!

A Clove me olhou com ódio total e disse:

-Isso é para você aprender a não se meter comigo, sua idiota.

Nessa hora algumas lágrimas saíram dos meus olhos, Clove riu e saiu do refeitório, enquanto Peeta pegou um pano e me ajudou a me limpar. Eu o abracei e disse:

-Obrigada, mas eu acho que a Clove sempre irá me odiar.

Peeta falou:

-Não fica assim, ela só está com ciúmes de mim, ela sempre foi doidinha por mim.

Nessa hora sem pensar eu disse:

-Quem não é...

Ele riu e falou:

-Acho que a menina que eu gosto não.

Eu não sabia de quem ele estava falando, mas gostaria muito se fosse eu então resolvi perguntar:

-Você deve sentir falta dela.

Ele me abriu um sorriso e disse:

-Não porque ela está aqui, e me abraçando nesse momento

Provavelmente era eu, olhei fundo nos olhos dele, e fui aproximando meu rosto do dele, deixando ele resolver o destino, então ele me deu um beijo. Sorte que a Clove não viu, e todos da escola bateram palma, aquele havia sido meu primeiro beijo, e com o Peeta. Eu nem acreditava naquilo parecia um sonho. Em seguida ele terminou o beijo e disse:

-Venha! –Falou ele me puxando pela mão.

Eu não pude fazer nada só o segui, ele estava indo em direção a sala de aula. Então ele entrou e eu entrei também. Me sentei na mesa dele e ele foi pegar algo em sua mochila. Quando voltou, sentou do meu lado, com uma pequena caixinha nas mãos, olhou fundo nos meus olhos e disse:

-Katniss, você quer namorar comigo?

Eu estava sem reação, então dei um abraço e um beijo na boca dele e disse:

-Isso responde sua pergunta?

Ele me deu milhares de selinhos e disse:

-Sim!

Então o abracei e ficamos conversando na sala. Mas pena que logo o maldito sino tocou, então esperamos todos voltarem para sala e voltamos ao nosso devido lugar, prestando atenção no que a professora dizia, mas durante a aula inteira ele ficava me olhando e me mandando cartinhas. Cato eu nem havia visto na escola, talvez ele havia dormido demais, e esqueceu a hora. Meus avós não devem ter gostado muito disso. Tocou o sino para o almoço, todos esfomeados saíram correndo da sala, mas eu esperei por Peeta. Ele veio na minha mesa e disse:

-Depois do almoço, tu não vai para casa quero te levar a um lugar.

Eu disse:

-Nossa to ficando famosa agora, mas vou sim, meu irmão não veio mesmo, se não eu teria de ir direto para casa.

Ele ficou feliz e me deu um beijo na boca, mas bem nessa hora Clove chegou na sala, f=bateu a porta e gritou:

-Peeta!! Não acredito que me trocou por essa desclassificada.

Peeta riu da cara dela e disse:

-Desclassificada? Olha quem fala, ela não e falsa igual você e além do mas ela não fica se achando, vamos Kat deixa essa ridícula aí sozinha.

Eu segurei na mão dele e saímos da sala, já com as mochilas nas costas, e Clove ficou lá sozinha me olhando com uma cara de quem iria aprontar mais alguma.

Peeta falou:

-Vamos embora, vou te levar para comer em um dos melhores restaurantes da Califórnia.

Eu abri um sorriso e disse:

-Sério? Não to acreditando,mas vamos!

Então segurei na mão de Peeta e entramos no carro dele, saindo em direção ao restaurante. Durante toda a viagem até o local desejado, a gente se beijo, nos abraçamos era o melhor dia da minha vida, e minha roupa já havia secado, ainda bem que aquela cobra não conseguiu estragar minha escova. Quando chegamos no restaurante era enorme, tinha dois andares, e muita gente almoçando. Eu e Peeta descemos do carro, e entramos no restaurante. Ele chegou no balcão e disse:

-Boa tarde, uma mesa par dois por favor.

O garçom o respondeu e andou até uma mesa onde tinha duas cadeiras no andar de cima. Então nos entregou o cardápio, e escolhemos nossos pratos e bebidas, enquanto a comida não vinha ficamos conversando, descobrimos tudo um sobre o outro. Finalmente depois de 47 minutos nossa comida chegou.  Então com todo cuidado comecei a comer. Até que eu tinha um jeito delicado, e consegui comer tudo sem derrubar nada. Quando terminamos, Peeta e eu descemos e pagamos o almoço. Em seguida saímos dali andando rumo a sorveteria, fizemos um passeio e tanto até lá. E no caminho fui ganhando um monte de coisa, um urso com um coração escrito:

I Love You!

E um vestido lindo azul. Que combinava com meus olhos. Depois de uma bela caminhada chegamos a sorveteria. Ele me olhou e perguntou:

-Do que você vai querer?

Eu olhei e disse:

-Hmm...vou querer de, 1 bola de chocolate, e 1 bola de sonho de valsa. E você?

Ele sorriu e disse:

-Eu vou querer 1 bola de morango e 1 bola de creme.

Então pegamos o sorvete, pagamos, e nos sentamos na mesa. Quando terminamos eu disse:

-Bom eu já vou tenho que voltar ao ponto de ônibus para ir para casa.

Ele riu e disse:

-Você tá brincando.

Eu estranhei e disse:

-Eu não por que?

Ele respondeu:

-Eu vou te levar para casa.

Eu achei aquilo o Maximo, então ele ligou para o motorista dele e logo o motorista chegou, entramos no carro e fomos rumo a fazenda dos meus avós.

Quando chegamos já era meio tarde, então ele entrou com o carro na fazenda e parou bem na porta da minha casa, antes de descer eu disse:

-Boa noite amor, amanhã eu te ligo. –Falei dando um beijo na boca dele e desci do carro.

Antes que eu fechasse a porta ele disse:

-Boa noite, eu venho aqui amanhã, já que é sábado.

Eu ri e fiz que sim com a cabeça dei um último beijo nele, e fechei a porta, o carro acelerou e foi embora, eu acenei mas logo entrei na minha casa.

Já estavam todos jantando, eu até estranhei pois era cedo para a janta ainda, mas entrei na cozinha dei um beijo em todos e disse:

-Oii gente. –Falei me sentando para comer.

Meu avós falaram:

-Olá querida, estávamos com saudades.

Meu irmão sorriu me deu um abraço e disse:

-Oii Kat!

Então todos ficaram quietos e começamos a comer. Quando eu terminei, disse:

-Gente vou dormir hoje foi um dia muito cansativo, mano depois quero ter uma conversinha com o senhor viu?

Ele disse:

-Boa noite mana, ta bem!

Meu avós me deram um beijo e disseram:

-Boa noite Kat.

Então tirei meu prato e fui para o meu quarto. Quando cheguei, troquei de roupa, e coloquei o pijama, logo me sentei na cama, e fiquei relembrando as cenas lindas que eu passei com Peeta. Havia sido um dia muito feliz, e importante para minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês leiam e gostem ^^ e fiquei curiosos para a conversa kkk mas não será nada demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.