You And I escrita por Gabi voraz


Capítulo 12
O dia de compras com Clove.


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros kiss ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238943/chapter/12

O beijo foi profundo, e todos os meus sentimentos por ele voltaram. Era tão bom ter ele de volta a mim, não sei se eu conseguiria viver sem ele. Separei meus lábios dos dele. E abri meus olhos, olhei diretamente nos olhos dele, e falei:

-Já está tarde tenho que ir.

-Tudo bem, mas amanhã te vejo na festa hein? –Falou ele.

-Pode deixar. –Falei dando uma piscada para ele.

Então me levantei do banco, e segurando meus longos vestidos saí rumo a minha casa. Quando cheguei abri a porta e minha mãe estava dormindo no sofá. Então desliguei a televisão e a luz, para que ela não acordasse, então antes de sair, dei um beijo na sua testa, e fui para meu quarto.

Quando cheguei, abri a porta e tirei aquela roupa, eu estava morta. Então guardei tudo que estava em cima da minha cama e guardei. Em seguida peguei uma toalha, e fui para o banheiro, que ficava dentro do meu quarto para tomar um banho. Então deixei a toalha ali do lado, e entrei na água quente, aproveitei para lavar meus cabelos, já estava resecado.

Ao terminar me retirei da água e me sequei, meu pijama já estava ali do lado, então o coloquei e enrolei a toalha na cabeça. Após me trocar saí rumo a minha cama, tirei minhas pantufas de coelho e me deitei. Amanhã seria um novo dia. Teria uma festa. Mas antes de fechar os olhos me lembrei de Clove, onde ela estava? Então me levantei e fui até o quarto dela. Abri a porta devagar e vi que ela já dormia. Então sem  fazer barulho fechei a porta, e voltei ao meu quarto.

Quando cheguei, apaguei a luz e me deitei. Mas antes de dormi, puxei a cordinha que tinha acesso a cozinha e pelo interfone pedi para Lucia trazer, um chocolate quente para mim. Ao chegar ela bateu na porta e eu disse:

-Pode entrar dona Lu.

Ela entro no meu quarto com uma bandeja que tinha chocolate quente e alguns biscoitinhos, como eu gostava, ela trouxe até minha cama e disse:

-Aqui está Kat.

-Obrigada! –Falei, colocando a bandeja no meu colo e começando a comer.

Lucia abriu um sorriso e saiu do quarto, indo para o quartinho dela que ficava nos fundos da casa. Então quando terminei deixei a bandeja no criado mudo (cômoda), e tirei a toalha do meu cabelo, o escovando em seguida ele já estava seco. Então fechei os olhos e entrei em um sono profundo, hoje meu dia havia sido cansativo.

No outro dia eu só fui acordar de tarde, pois não tinha aula, e sim a festa mais tarde. Abri meus olhos e já eram 14:56 Eu tinha dormido muito. Nem acreditava. Me levantei da cama e fui trocar de roupa. Peguei um vestido, tomara que caia mas com uma fina alcinha, que tinha babadinhos em baixo e era meio curto, então peguei também, uma botinha até a canela, fechada. Me troquei e fui até meu banheiro. Ao chegar, eu peguei a escova e penteei meu cabelo. O prendi fazendo um rabo de cavalo, e deixei apenas minha franja solta, passei lápis de olho preto e um batom clarinho, mais para minha boca não secar. Antes de sair do quarto, peguei minha carteira e fui para cozinha tomar café.

Quando cheguei só tinha Clove lá, como sempre linda, ela sabia se vestir como ninguém. Eu me sentei na mesa e disse:

-Bom dia maninha!

-Bom dia Kat. –Falou ela.

-Como você tá? –Perguntei

-To ótima e você? –Respondeu ela fazendo uma pergunta em seguida.

-To bem também. –Respondi, dando uma piscada para ela.

-Preparada para a festa de hoje? –Perguntou Clove.

-Mais que nunca e você ? –Respondi, fazendo uma pergunta.

-Sempre!

Então depois de tudo isso rimos juntas, mas logo continuamos a comer. Quando Clove terminou ela disse:

-Com licença mana, vou ir para a sala de jogos, vai lá depois.

-Ok mana. –Falei.

Então voltei a comer, enquanto via ela se retirar do local. Quando terminei me retirei da mesa e fui para a sala de jogos. Quando cheguei vi Clove jogando Play3 Então me sentei ao seu lado e fiquei olhando, mas logo falei:

-Mana eu vou ao shopping comprar a

 roupa da festa quer ir?

-Claro, eu tinha esquecido desse detalhe. –Falou ela.

-Então vamos. –Falei me levantando.

Ela desligou o videogame, e saiu junto a mim, rumo ao carro. Hoje era dia de folga do Finnick, então peguei minha Ferrari na garagem, que a minha mãe havia me dado e entramos dentro do carro, era preta. Memso eu não tendo carteira eu dirigia. Minha mãe era dona da delegacia, e era detetive ainda. E comandante dos policiais. Ela adorava trabalhar com isso, apesar de ser meio perigoso. Eu pisei fundo no acelerador e lá fomos eu e Clove para o shopping.

Quando chegamos ao shopping, eu estacionei meu carro no estacionamento e já aproveitei para pagar, 30,00, pois não sabia quanto tempo iria ficar, dei a chave para o segurança e pedi para ele mandar lavar meu carro, em seguida dei 50,00 para ele pagar. Então ao lado de Clove, fui andando pelo shopping a procura de uma roupa para o baile de hoje.

Após tanto andar achamos uma loja de vestidos, então entramos e ficamos forçando em tudo a procura de um vestido ideal para mim e para clove. Eu finalmente encontrei um perfeito, ele era azul, longo até o chão e com alguns detalhes bordado, e cheio nas mangas, em cima. Comprei também uma coroinha pequena eu adorava aquelas coisas, comprei uma sandália e uma carteira prata, com detalhes de diamantes, aproveitei e comprei joias também.

Clove também havia achado sua roupa e estava toda feliz, só que ela iria de roxo com preto. O que era bonito também.       Antes de sair do shopping, tomamos um sorvete e demos mais uma voltinha, mas ainda tínhamos que ir no salão, e fazer massagem, e Yoga.

Então peguei a chave do meu carro com o segurança e entrei dentro, esperei clove se acomodar, e saí acelerando, deixando poeira para trás. Clove abriu um sorriso e ligou o som então, fomos escutando música, ao som de Coldplay. Era uma das minhas bandas favoritas, e era a favorita da Clove.

Ao chegar no condomínio, o porteiro abriu o portão e eu entrei em seguida agradecendo, mas logo saí rumo a minha casa, que era meio longe do portão.

Então quando cheguei abri a garagem e estacionei minha Ferrari. Eu e Clove descemos do carro, e entramos dentro de casa, eu fui para meu quarto já ela não sei o que foi fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e no próximo cap, terá mais aventuras. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.