You And I escrita por Gabi voraz


Capítulo 11
A festa.


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros e desculpe a demora estava sem Computador^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238943/chapter/11

Eu havia encontrado meu quarto. Fala sério era tudo rosinha, a Clove era tão pat assim de querer tudo rosa? Eu nem acreditava naquilo parecia um pesadelo. Eu entrei com a mínima vontade. Me sentei na minha cama e ao mesmo tempo quase voei, não estava acostumada com camas molares. Me levantei do chão, colocando a mão na minha cabeça, havia batido forte demais.

Eu saí do meu quarto e fui no quarto da minha mãe, precisava de algo bem chamativo para vestir. Quando cheguei ela tinha uma sala só de roupas, sapatos e bolsas. Eu fiquei de queixo caído. Mas logo corri procurando alguma coisa. Logo achei um vestido vermelho, tomara que caía, colado em cima e rodado em baixo. Em seguida peguei um sapato de salto preto, aberto somente nos dedos. Então peguei uma carteira preta também. Voltei para meu quarto com as coisas na mão. E corri para o banheiro tomar um banho.

Após alguns minutos tomando banho, saí do chuveiro, enrolada em uma toalha....rosa. Me sequei e me troquei, estava maravilhosa. Me olhei no espelho e sorri. Mas antes de sair tinha que fazer uma maquiagem e arrumar meu cabelo. Passei nos olhos uma sombra azul, lápis preto, e um batom rosa, meio escuro. Então fui arrumar meu cabelo. O escovei e fiz um coque alto, cheio de  tranças enroladas. E coloquei uma coroinha por fim.

Estava confiante de si. Saí do quarto pronta para arrasar. Então fechei a porta e desci as escadas indo rumo ao salão de festas.

Quando cheguei de longe avistei Peeta e Clove dando em cima dele,eu estava morrendo de raiva, mas quando olhei para o lado, Finnick estava ao meu lado e disse:

-Senhorita Katniss quer dançar? E a propósito você está linda.

-Obrigada Finnick, e quero sim. –Falei segurando na sua mão indo até o salão de dança. Onde estava todos os convidados dançando.

Finnick segurou minha mão e logo nos posicionamos, e começamos a dançar. Eu não me dava muito bem com salto nem com dança. Mas até que eu tava levando jeito. Logo vi a cara do Peeta ao me ver dançar com Finnick, e ao ver a mão de Finnick encostando na minha cintura. Ele estava morrendo de ciúmes. Eu então continuei a dançar, e todos pararam ao nosso redor, e aplaudiram, mas quando a música acabou, Finnick me jogou para baixo, como nos finais das danças de valsa. Ficou lindo, eu me levantei e olhei diretamente nos seus olhos. Eram verdes claros, Finnick era até que bonitinho, mas eu não conseguia tirar o Peeta da minha cabeça. Quando todos terminaram de aplaudir, Finnick, olhou para mim e disse:

-Quer se sentar comigo?

-Claro –Respondi.

Mas antes de sair, eu tive que fazer aquilo, aproximei meu rosto do dele, e lhe dei um beijo. Peeta olhou com todo seu ódio e tudo aquilo por causa da Clove. Peeta vei até Finnick me separou dele e deu um murro em Finnick. E começaram a brigar e segurei meu vestido e disse:

-Parem!

Mas não adiantou. Eu chorando me virei e saí correndo para a fonte, que ficava na praça do condomínio, Peeta parou e disse:

-Espera Kat.

Mas eu continuei correndo. Quando cheguei me sentei no banco e continuei a chorar, enquanto pensava na minha vida na fazenda. Na minha família de verdade.  Peeta se sentou do meu lado e disse:

-Me perdoe Kat eu não tive a intenção...

Ele ia continuar mas eu interrompi:

-Se você gostasse de mim, não estragaria minha festa e minha alegria. Agora da licença que eu vou para casa. –Falei me levantando e andando.

-Espera Kat. –Gritou Peeta.

Mas eu nem olhei para trás, e continuei a andar. Queria esquecer ele de vez. Homens só me faziam mal mesmo. Peeta com raiva se levantou e chutou o banco. E depois saiu rumo a casa dele.

Eu cheguei em casa, e todos já tinham ido embora. Então entrei no meu quarto e me joguei na cama, e comecei a chorar. Clove chegou bateu na minha porta e com uma voz doce disse:

-Kat posso entar?

O que? Ela estava me pedindo uma coisa, com aquela voz doce? Estava batendo na minha porta antes de entrar? Aquela era a Clove mesmo? Bom  eu não podia deixa-la lá fora, então falei:

-Pode sim

Ela fechou a porta e se sentou na minha cama do meu lado, abaixou a cabeça e disse:

-Eu preciso te falar uma coisa

- Pode falar –Eu disse secando minhas lágrimas.

-Mas antes você tem que jurar que não vai ficar brava comigo.

-Eu juro! –Falei.

-Ta bem.. Kat eu sou sua irmã e não posso te esconder a verdade, você sabe que eu amo o Peeta, mas aquele dia que ele me beijou, na verdade não foi ele, eu o beijei, forçadamente ele tentou se afastar mas não deu tempo e você o viu. Eu armei aquilo, porque tinha muito ciúmes de você. Mas por favor me perdoa? E vai atrás do Peeta, antes que seja tarde demais. –Explicou Clove.

-Então foi você? Ta bem eu não estou brava e sim feliz pela verdade, agora eu sei o quanto Peeta me ama. Obrigada Clove. Mas preciso ir atrás dele. –Falei a abraçando.

Clove abriu um sorriso, e me abraçou também, apesar de todo mal que ela me fez, ela era minha irmã, e de sangue. Eu fechei a porta e deichei ela pensar um pouco, então tirei os saltos, joguei eles pela casa, desfiz minha trança e segurando o vestido que era longo, desci as escadas saindo da minha casa em direção a casa do Peeta.

Passei pela praça, que era em frente a casa dele, parei em frente a janela do quarto dele e gritei:

-Peeta.

Ele abriu a janela e ao me ver abriu um sorriso e disse:

-Kat? Espera já estou indo.

Então eu me sentei no banco da pracinha e fiquei aguardando. Quando ele chegou, ajeitou seu cabelo e veio em minha direção, se sentou ao meu lado e disse:

-O que você está fazendo aqui kat?

-A clove me contou a verdade, e precisamos conversar. –Respondi.

-Sério? Nunca pensei que ela seria capaz disso! –Falou ele.

-Nem eu. –Disse rindo.

-Mas então agora você sabe que não foi eu? –Perguntou ele.

-Sim sei, e para não perder tempo vim atrás do meu amor. –Falei sorrindo, e colocando minha mão em cima da dele.

Ele abriu um sorriso, e aproximou seu rosto do meu. Então fechei os olhos e deixei meus lábios tocarem os dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa volta ai ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.