You And I escrita por Gabi voraz


Capítulo 13
O grande baile.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora gente eu tava sem net. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238943/chapter/13

Já estava quase na hora do baile que aconteceria as 21:00, eu ansiosa fui logo me arrumar, queria arrasar nesse baile, e ainda seria convidada para o palco, Clove que disse, eu já até estava ensaiando. Me levantei da cama e fui para o banheiro tomar banho.

No outro quarto estava Clove, ela pegou o celular e ligou para Glimmer, quando a chata da Glimmer atendeu ela disse:

-Sou eu Clove.

-Oii Amiga.

-Ta tudo pronto para o nosso plano?

-Sim tudinho, a Kat vai se dar mal, ninguém mandou ela mexer com a gente.

-Pois é. Aquela idiota, terá o que merece.

-Ok

-Tchau Glimmer, nos vemos no baile. –Falou ela com um sorriso.

-Tchau amiga. –Falou glimmer desligando o celular.

Clove então seguiu para o banheiro dela.

Após eu tomar banho saí do chuveiro e fui para meu quarto, onde minha roupa já estava separada. Eu saí do banheiro cantando, e dando pulos de alegria, quando cheguei no meu quarto, fechei a porta, e fui me arrumar, a roupa seria a última coisa que eu faria. Me sentei na minha mesa que ficara de frente ao espelho e peguei todas as minhas maquiagens. Passei de tudo, e principalmente o que eu mais gostava: Delineador, lápis de olho, batom e rimel.

Então agora passaria pelo cabelo. Peguei o secador e comecei seca-lo, em seguida peguei a prancha e passei, já com o cabelo seco, pois não queria levar um choque e muito menos queimar meu cabelo.

Por fim, coloquei a roupa e o sapato, coloquei o necessário dentro da minha carteira, e coloquei os assessórios, estava pronta, e linda, pronta para arrasar. Quando desci as escadas estava Clove e minha mãe na sala a minha espera, e o Peeta, também. Ele abriu um sorriso e disse:

-Ta linda amor.

-Tá mesmo filha.

-É mesmo maninha.

-Obrigada gente. –Respondi a todos e continuei: -Vocês também estão lindos.

-Vamos então. –Disse minha mãe.

Saímos da casa e finnick estava com a limusine estacionada em frente a nossa casa. Peeta o encarou, então o segurei pelo braço. Entramos no carro e saímos rumo a escola, onde aconteceria a festa no salão, onde os meninos jogavam basquete.

Ao chegarmos, finnick abriu a porta e todos saímos da limusine. A escola na frente estava toda enfeitada e linda. Eu abri um sorriso e saí na frente ao lado de Peeta. Passamos pelos corredores da escola até chegarmos no local da festa. Abri a porta e entrei, estava todos dançando alegremente, eu e peeta passamos pela mesa de bebidas e eu peguei um vinho ele pegou um ponche. Então a gente foi para pista e começamos a dançar. Algumas horas depois, nossa diretora subiu no palco e deu uma palestra, então ela disse:

-Agora eu queria convidar aqui uma menina muito doce, que mudou minha vida, Katniss.

Meus olhos brilharam e uma luz me iluminou. Eu andei em passos lentos e fui subir no palco, mas quando eu pisei no primeiro degrau da escada, Clove começou a rir, e um balde de tinta azul caiu sob minha cabeça. Todos riram, só peeta que não e ele encarou Clove que ria sem parar, era certeza que ela tinha algo a ver.

Eu estava envergonhada e melada, lágrimas rapidamente caíram do meu rosto, olhei para o lado e vi Clove bater na mão de Glimmer, sabia que as duas tinham aprontado e nunca iria perdoar elas. Minha mão abaixou a cabeça e falou:

-Katniss.

Mas eu nem dei bola e saí correndo. Deixaria Clove ir apé. Saí correndo dali, e entrei na limusine. Finnick, me olhou assustado e ligou o carro pisando no acelerador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem^^ e desculpa por não ser tão grande :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.