My Exile escrita por MellyP, Mary Jane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários!
Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238927/chapter/2

Capitulo 2-

Andei de carro pela cidade até passar por uma lojinha de roupas de bebé. Estacionei o carro e peguei Lukas. Ele estava a dormir profundamente e quando eu o peguei e acordou e começou a esbracejar.

Encarou-me com os seus olhinhos verdes, iguais aos de Mikael, fezendo com que me viessem as lágrimas aos olhos de imediato.

Pára!” Pensei imediatamente. “Já ultrapassaste isso.”

Comecei a encaminhar-me para a loja, caminhando muito rápido, sem sequer olhar em volta e esbarrei com alguém.

O meu primeiro impulso foi proteger Lukas contra o meu peito e preparei-me para a queda inevitável, mas a queda nunca veio. Abri os olhos e vi que a pessoa com que eu tinha esbarrado me tinha segurado.

Era uma rapariga loura, apenas um ano ou dois mais velha do que eu, deslumbrante, com olhos dourados que me fitavam com preocupação.

Levantei-me e só aí reparei que Lukas chorava nos meus brações. Tentei acalmá-lo enquanto agradecia:

- Muito Obrigada por me ter ajudado. E desculpe, não prestava atenção para onde ia, tenho dois pés esquerdos…

A mulher interrompeu-me dizendo:

- Não se preocupe, está tudo bem. Ele é mesmo uma gracinha, como se chama?

Ela olhava fixamente para Lukas sorrindo. Também sorri, todo o mundo amava Lukas, e respondi:

- Ele chama-se Lukas ,o meu nome é Bella Swan, e o seu, qual é?

Ela sorriu e respondeu:

- O meu nome é Rosalie Hale Cullen, presumo que você seja a famosa filha do Chefe Swan, Certo?

Assenti rapidamente, Rosalie era muito simpática, e vi que ela adorava crianças, por isso perguntei:

- Desculpe se estou a ser inconveniente, mas eu sou péssima a fazer compras e queria comprar umas roupinhas novas para o Lukas, não se importaria de me ajudar?

O seu rosto iluminou-se e fomos para a loja. Conversámos acerca de tudo. Ela contou-me tudo acerca da sua família, pareceram-me todos muito simpáticos. Contei-lhe também sobre o pai de Lukas, e pela primeira vez que contava a história não chorei.

Ela entendeu a minha dor e tentou distrair-me daquele tópico difícil falando sobre a escola que eu iria frequentar e do seu namorado, Emmett.

No final do dia já tínhamos comprado imensas roupinhas para Lukas e para mim. Até Rose já tinha comprado algumas coisas para ela.

Despedimo-nos, amanhã iriamos nos encontrar na escola e fiquei surpreendida quendo Rose pediu:

- Amanhã, durante a hora de almoço sente-se na mesa da minha família. Tenho a certeza de que eles não se vão importar.

Fui para casa, deslizando pelas ruas silenciosas de Forks, quando cheguei a casa e encontrei Charlie assistindo um jogo de Basebol, assustei-o quando lhe disse:

- Boa noite papai!

Ele deu um salto no sofá e respondeu:

- Boa noite Bells, eu estive a pensar…

Eu revirei os olhos, sabia exatamente o que vinha.

- Não se preocupe, eu encarrego-me dos cozinhados.

Charlie suspirou de alívio. E inquiriu-me:

- Como correu o passeio?

Caminhei  para a cozinha e respondi enquanto preparava o jantar:

- Correu bem. Conheci uma rapariga muito simpática, Rosalie Hale.

Ele assentiu a cabeça em reconhecimento e disse:

- Ah sim, a garota dos Cullen. É uma garota muito simpática. Toda a família é na verdade.

Charlie ainda tentou prestar atenção ao resto da conversa mas a sua atenção desviou-se para o basebol.

Decidi faze macarrão, e enquanto esperava que cozinhasse amamentei o Lukas, pobrezinho, estava esfomeado.

Eu e Charlie comemos em silêncio havendo apenas como barulho de fundo os barulhinhos de Lukas.

Depois do jantar subi, dei banhinho ao Lukas, o que para mim era uma guerra, ele esperneava e atirava água, rindo-se como nunca.

Depois, ninei-o até ele adormecer e deitei-o no berço junto á minha cama. Fiquei uns minutos a olhar para ele, a minha razão de viver. Tinha cabelos castanhos como os meus, mas cacheados como os de Mikael, e também tinha os seus olhos verdes.

Fui para a cama, olhei para a minha fotografia com Mikael e pensei:  

“ Você faz-me tanta falta…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Quero mais reviews!
BJSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Exile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.