Love Returns escrita por Lady


Capítulo 14
Bem-vindo a casa Edward!


Notas iniciais do capítulo

oi menias!
tudo bem?
O capitulo era para sair só no sábado, mas pensei, por que não postar já e agradar as minhas leitoras?
então aqui esta mais um capitulo
Quero agradecer a Maysa pela recomendação e pelas palavras lindas serio, eu não estava a espera que alguém recomendasse para dizer a verdade e ficai muito feliz.
esse capitulo é dedicado a você Maysa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/14

No capitulo anterior…

- Namora comigo? – Perguntou sussurrando no meu ouvido, virei-me tao rápido para ele que nos fez cair na areia, ele fez uma careta de dor.

- O que foi que você disse? – Perguntei.

- Namora comigo princesa! -ele me olhava nos olhos deixando tudo mais intenso seu olhar era como um mar de sentimentos.

Agora….

Era surreal, eu tinha mesmo ouvido o que ouvi? Eu, simplesmente não conseguia acreditar, Edward estava na minha frente ou melhor atras de mim segurando-me pela cintura e sussurrando no meu ouvido um pedido de namoro. Quantas vezes, eu tinha sonhado com isto, que Edward finalmente perceberia que eu o amava. Quantas vezes eu chorei escondida no banheiro da escola por acreditar que ele não me amava, que era apenas o meu melhor amigo. Eu estava preste a pirar por completo.

Edward me olhava em expectativa, e parecia ate aflito pela minha falta de resposta, mas acreditem eu queria responder queria gritar para quem quisesse ouvir que eu aceitava e que o amava como nunca amei ninguém em toda a minha vida. Mas eu não conseguia encontrar a minha voz, era como se ela tivesse decidido desaparecer, tinha sumido.

- Bella, se você não quiser, eu entendo, a sério, só não quero que nossa amizade acabe! – Quando ele me soltou e virou-se como se tentasse esconder.

- Sim! Eu quero muito SER SUA NAMORADA! – Eu gritei saltando para os seus braços nos fazendo cair na areia fofinha.

- Estas a falar a sério? – Há mas agora ele era surdo? Por acaso não me ouviu gritar “Eu quero muito SER SUA NAMORADA”?

- Sim! – Falei.

Quando finalmente me dei conta do que acontecia de verdade, puxei-o para mim beijando-o com força, sempre que eu beijava o Edward era como se mais nada existisse a nossa volta, era como se tivéssemos num mundo desconhecido só nosso, onde a gente olharia para o seu e encontraria os nossos nomes entrelaçados, nosso amor foi destinado a muito tempo, em outras vidas passadas que vivemos.

Mas infelizmente o ar não dura para sempre então tivemos que nos separar ainda que relutantes, nossas respirações muito descompassadas e ofegantes, meu coração palpitava forne no meu peito e o do Edward o seguia.

- Estou mais que feliz, princesa! – Toucava-me na face com adoração enquanto esperava que nossa respiração voltasse ao normal.

- Eu esperei por isso há muito tempo atrás – revelei o olhando nos olhos lindos e hipnotizantes.

- Quando foi que descobriu que gostava de mim? – Perguntou curioso.

- Nós tínhamos doze anos, lembras-te daquele vez que fomos a casa de férias da sua avó Helen?

- Sim, a gente fizemos tanta porcaria, mas num momento para o outro você ficou estranha comigo.

- Exato. Nos estavas na piscina e eu comecei a reparar em você, mas eram coisas inocentes de criança, mas depois de dois anos as coisas mudaram e quando voltamos a aquela casa e tínhamos ido a piscina, ambos estávamos a mudar fisicamente e eu comecei a repara ainda mais em você, sempre que você chegava perto eu sentia borboletas no estomago e cheia de vontade de suspirar sem parar, quando você me abraçava eu ficava toda mole em seus braços, lembra você me chamava de chocolate derretido – ri - depois a noite você começou a fugir para o meu quarto e nos dormia-mos juntinhos, mas lembra que você durante uma tempestade em que os nossos pais ficaram presos na chuva? Nos estávamos deitados na sua cama vendo um filme e você começou dando-me beijos no pescoço mesmo que fosse inocente eu não consegui- me conter e acabei-me entregando aos seus beijos, fiquei tao envergonhada depois lembra?

- Como esquecer Bells, você estava toda derretida com os meus beijos que simplesmente me atacou beijando, fico pensando as vezes que nossos pais não tivessem aparecido que nos tínhamos feito algo mais, foi nesse dia que você.

- Se você não tivesse parado com certeza eu ter-me-ia deixado levar, você era tao novinho mas tao bonitinho, mas olha só pra você, agora grande e lindo e um gato!

- Um gato hum – disse beijando o meu pescoço como fazia naquele dia.

- Sim! Um gatinho bem gostoso – Falei manhosa.

- Hum…

- Edward, temos que ir embora agora – disse tentando-me afastar mas ele só me puxou para mais perto.

- Não.

- Sim sua família deve estar preocupada.

- Tao muito preocupados! Nem sequer me foram buscar ao hospital, não que eu esteja queixando-me.

Como ele estava carinhoso e fofo.

Caminhamos para fora da praia e entramos no carro pondo-o a trabalhar conduzi para a casa cullen.

- Eu sei que você não gosta que toquem no seu Volvo – inicie um dialogo, tentando-me distrair dos seus carinhos na minha perna – mas eu fui busca-lo na mesma, sabe não o deixar na escola, na solidão o seu Volvo não ia gostar de lá ficar – disse tentando faze-lo não ficar chateado.

- Tudo bem Bells, você pode andar nele, os outros não, só confio o meu bebe a você.

O olhei com as sobrancelhas arqueadas - tem razão agora soou muito gay – riu dele mesmo.

- Sabe Edward você podia tirar sua mão da minha perna se não quer que cause um acidente – falei como se não tivesse mínima importância.

Ele riu mas tirou a mão boa deixando em cima dele mesmo. Entramos pelo portão da mansão dos Cullen e estacionei lá mesmo, depois o porteiro ira pô-lo na garagem por isso deixei a chave na ignição.

Saímos no carro e com ele segurando a minha mão fomos entrando, Edward estranhou estar tudo escuro, mas nada comentou, de repente ouve-se algo caindo lá fora, e Edward olha-me questionador, encolho os ombros e puxei-o para o andar de cima, entrei no quarto dele e o fiz sentar-se na cama.

- Me espera, e, não sai daí! – Pedi entrando no banheiro onde as minhas coisas me esperavam, tirei a minha roupa rapidamente e truquei por um vestido cinza muito lindo que ia ate o meio da minha coxa, uns saltos da mesma cor e uma tiara que Alice fazia questão que eu pusesse, não pus maquilhagem apenas um gloss de morango e um pouco de lápis e sai do banheiro deixando um Edward a babar.

Voltei a arrasta-lo para baixo e ele a cada minuto ficava mais ansioso.

- Pra que essa produção toda? – Perguntou-me desconfiado.

- Sabes como é a Alice né? Então ansioso para voltar a escola na segunda- feira? – Tentei desviar da conversa. Empurrei-o para o jardim.

- Minha mãe deixa as luzes acesas do jardim o tempo todas, será que aconteceu alguma coisa?

Bola Alice era preciso apagar as luzes todas? Parecia a casa fantasma.

- Tenho a certeza que esta tudo bem – falou um pouco mais alto.

Então de repente todos gritam saindo dos seus esconderijos, espera… a Irina estava no meio das rosas da tia Esme? Com certeza estava bem arranhado, mas só ela mesmo para não saber que rosas têm espinho, serio da uma vontade de rir dessas irmãs Danali.

- Bem-vindo a casa Edward!

Ele ainda estava em choque, mas logo se recuperou e foi cumprimentar todos mesmo que desajeitadamente. Ele parecia feliz só não percebi porque Alice convidou a Tânia, Irina e Carmen.

A festa estava animada e já estava de noite, eu estava sentada em cima no bar improvisado com um Emmet a trabalhar, sim foi mesmo isso que ouviu, A TRABALHAR. Quando Edward vem e puxa-me pelo aglomerado de pessoas para a pista de dança.

- Edward o que estas a fazer?

- Não é óbvio? Vou dançar com a minha namorada! – Rodou-me para logo depois colar os nossos corpos com a moa boa segurar a minha cintura, eu por sua vez enrolei os braços no seu pescoço – não me canso de dizer minha namorada – riu.

- Hum, quando vamos contar para, eles? Alice vai ficar histérica! Acredita que ela e a Rose disseram que só casariam quando eu, casa-se com você?

- Não! – Riu – elas são loucas. Se não ficássemos juntos como seria? Noivas para todo o sempre – disse fazendo piada – mas nos podemos contar agora, assim todos os gaviões te olhando vão saber que eu sou seu dono! – Possessivo, meu namorado, viu.

- Eu como você fara isso? – Acariciei seus cabelos da nuca.

- Fácil – sussurrou.

E então ele estava-me beijando na frente de toda a gente, então por fim se ouviu os tais berros da Alice e Rosalie que podia jurar que estavam correndo neste preciso momento com seus saltões enormes, em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo!!!!!!!!!!!!!!
muito obrigada a todas as 4 leitoras que comentara no capitulo anterior!
e espero que tenham gostado!
beijos