Love Returns escrita por Lady


Capítulo 15
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

oi meninas
sim é o ultimo capitulo!!!!
eu não queria que acabasse mas olhem só.... não posso enrolar mais.
:(
espero que tenham gostado, porque eu gostei de escrever essa fic.
muitas de vocês são compreensivas e eu agradeço muito pelo vosso apoio.
e também espero que como é o ultimo capitulo que todas vocês comentem né
por favorzinho!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/15

E então ele estava-me beijando na frente de toda a gente, então por fim se ouviu os tais berros da Alice e Rosalie que podia jurar que estavam correndo neste preciso momento com seus saltões enormes, em nossa direção.

Elas me puxaram dos braços de Edward e a puxar-me para a parte do jardim mais remoto.

 - Porque não nos contaste? – Acusou Alice batendo o pé. Rose segui-o o seu gesto.

- Talvez porque faz exatamente 1 hora que ele me pediu em namoro? – Falei.

- Vocês estão mesmo namorando? – Perguntou a Rose.

- Sim! – Falei boba.

- AHHHH bem-vinda a família cunhada! – Gritaram abraçando-me.

Mas minha atenção estava agora no Edward que sendo cercado pelas irmãs Denali que entre elas estava a causadora do braço partido dele Tânia, tinha que ser uma sem vergonha mesmo essa vadia mal-amada.

Deixei as minhas amigas falando sozinhas e marchando pus-me do lado de Edward que passou o braço pelas minhas costas.

- Posso saber o que querem daqui? – Perguntei rude, as olhando mortalmente. Tânia estava

Com a cara, toda arranhada e o nariz um pouco roxo assim com o lado esquerdo do rosto ainda com a marca da minha mal disfarçado com maquilhagem.

- Não é da sua com… quer saber é da sua conta sim, Edward olha o que essa idiota fez no meu rosto - apontou para si própria. Quando ia responder Edward respondeu.

- você foi um erro do passado, minha bella devia ter dado mais em você para ver se essa cabeça oca começa a funcionar – depois virou-se para mim – estou muito orgulhoso! – Beijou-me o canto da boca.

Tânia estava com uma cara de espanto e lagrimas nos olhos que não me consegui conter e me acabei de rir. Sim finalmente a vadia foi humilhada para valer, as irmãs dela tentaram se conter para não rir junto, fiquei surpresa com isso, pensei que elas fossem ajudar Tânia.

- Vamos amor – puxei o meu namorado para a mesa onde estava antes.

- Me chama de novo – pediu manhoso.

- De quê? – Fiz-me de desentendia.

- Você sabe o quê! – Fez bico. Comecei a rir de novo.

- Amor, meu amor, amorzinho do meu coração.

 Fui-me aproximando enquanto falava e finalmente nossos lábios de colaram.

Acho que nunca me acostumarei com os seus beijos. Aprofundamos o beijo, minhas mãos subiram para a sua nuca puxando seu cabelos para mim e ele segurava a minha cintura com a cintura boa colando os nossos corpos.

- Com licença – pedi-o alguém, abri um olho e quando vi que era o meu pai, separei-me rapidamente, muito corada.

- Pai – Preciso dizer que corei.

- Tio Charlie – cumprimentou Edward.

- Podem dizer-me o que vem a ser isto? – Ignorou o comprimento.

- Tio Charlie, eu e Bella estamos namorando, e eu amo, muito ela! - Falou com sinceridade e carinho.

Espera… ele, disse que me ama?

- voc…você me ama? – Perguntei-lhe.

- Sim Bells, eu amor você, mais que minha vida! – Ele me olhava nos olhos onde eu podia enxergar um monte de sentimentos positivos. As lagrimas já escorriam livremente pelo meu rosto.

- Todas as noites antes do dormir eu pedia para darmos certo, sabia? E agora você está dizendo-me que me ama, muitas vezes pensei que esse dia nunca ia chegar, mas olha só Deus me ouviu, eu também te amo muito príncipe – falei abraçando-o.

- Bem acho que já percebi, tome bem conta da minha menina viu senão eu te castro, ouviu? – Falou o meu pai.

- Claro, sogrão, vou faze-la a mulher mais feliz do mundo!

Meu pai foi embora para a sua mesa, onde beijou a minha mãe, foi apenas um e selinho mas que eu sabia que só continha amor ali e isso era a melhor coisa que nos pode acontecer amar.

Em algum momento da noite eu e o Edward fugimos para o seu quarto onde tivemos a melhor noite da nossa vida. Ele me pediu em casamento, logo no primeiro dia de namoro. Primeiro não quis aceitar, afinal ele podia querer mudar de ideias, mas ele insistiu e então acabei aceitando.

***

Quatro meses depois vim a descobrir que estava gravida de 5 semanas, não preciso dizer que o Edward ficou louco e gritou que ia ser pai para a escola inteira. Tânia finalmente se deu conta que o momento dela passou e já ninguém de Forks a pegava, então ela foi embora, eu espero que para sempre, Alice já casou com o Jasper e estão em lua de bem em Las Vegas, Rosalie se casaria em dois messes e eu queria casar com a barriga grande então ainda iria demorar um pouquinho. Estava todo o mundo feliz.

O amor pode nos machucar, quebrar nosso coração, nos fazer sofrer, ou até não sermos correspondidos, mas por mais que doa, um dia mais tarde serás compensada.

Meses depois…

- Edward! – gritei – seus filhos vao nascer!

-O QUE?

E ele desmaia. Era só o que me faltava! um noivo que desmaia com fortes emoções.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem ai esta, não me quero despedir de vocês mas fazer o que.
vou ver se consigo postar ainda hoje minha nova fic, ela é da Saga Vampire Academy, por isso quem quiser ler é só dar uma passadinha lá, os capítulos vão ser Românticos, cheios de acção e muitas emoções.
Sinopse:
Rosemarie Hathaway e Vasilisa Dragomir, são duas jovens que estudam em St. Vladimir, ou melhor estudavam. Após Rose ser atacada pela sua professora louca e que lhe diz que ela tem que tirar Lissa da academia. Rose, começa a perceber coisas estranhas acontecendo com a sua amiga, como Raposas mortas na sua cama a coelhos mortos na mochila, Rose então dá-se conta de que a professora Karp tem razão e foge com Lissa para o mundo humano.
Dois anos depois elas são capturadas por um grupo de guardiões que por muito que tentaram conseguiram apanha-las, mas algo acontece de muito mal pelo caminho. O que será que vira a seguir?
Essas duas garotas vão passar por muita coisa difícil mas em nenhum momento vão desistir de serem felizes.
Essa fic é cheia de acção, romance e muitas outras emoções.
Juro que a fic é melhor que a sinopse.
http://fanfiction.com.br/historia/282590/Save_Tonight/
Obrigada a todas foi um prazer escrever para vocês!
beijos