Love Returns escrita por Lady


Capítulo 13
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

oi meninas mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/13

- Você também, é a princesa dos meus sonhos! Linda, maravilhosa, querida, simpática, e um docinho, e claro muito gostosinha, mas isso não veio ao caso! – Riu, quando me viu corar – você é tudo o que eu sempre quis! Você a Bella e eu a fera! – Ele pegou o meu rosto com a mão boa e aproximou-se de mim, fazendo os nossos lábios se tocarem. Uma corrente elétrica passou por nós, me fazendo querer mais do seu beijo, passei os braços pelo seu pescoço puxando-o para mim, nossos corpos colados, nossas respirações entrecortadas, está tudo prefeito, esse momento era milhões de vezes melhor que o meu sonho, e eu não o iria desperdiçar!

Mais feliz, eu não podia ficar!

Quando o beijo acabou, foi por falta de ar, estávamos ofegante mas isso não importou pois ainda ficamos dando selinho o tempo todo, saímos do quarto e entregamos o papel da alta ao segurança para que pudéssemos sair sem qualquer problema, finalmente Edward viu-se do lado de fora e pela cara dele estava muito aliviado.

- Que tal um almoço no restaurante? – Perguntei enquanto entravamos no carro.

- Algo bem gorduroso para tirar o sabor de comida de hospital por favor! – Pediu.

- Pedido aceito, vamos comer um enorme x-burger hã?

- Isso sim era de valor! – Soltou uma gargalhada.

Tive que ir para por Angels para encontrar um McDonalds, pois Forks era um ovo total, não havia nem um shopping, tínhamos sempre que ir a cidade vizinha quando queríamos comprar roupas.

Finalmente, chegamos ao estacionamento onde encontrei uma vaga, saímos do carro e entramos no estabelecimento, e fomos para a fila.

- Porque os outros não vieram? – Perguntou-me preocupado.

- Alice e Jasper estão namorando, os tios foram passar um dia juntos e Emmet fazendo porcaria junto com a Rose – menti rapidamente.

- Hum… nem se importam comigo!- fez um beicinho muito fofo! Passei os meu braços pelo seu pescoço e ele segurou na minha cintura.

- Isso não é verdade! – Fiz um carinho na sua nuca.

- Claro que não! Você se importa! - Beijou a minha bochecha.

- Eu importo-me mesmo – afirmei.

Entregamos o papel da alta ao segurança para que pode-se-mos sair sem qualquer problema, entramos no carro.

 - Então… onde queres ir comer? – Perguntei, pondo o carro a trabalhar e saindo do estacionamento.

- Em qualquer sítio que tenha comida com muita gordura não aguentava comer mais comida de hospital.

- Aqui vamos nos.

Tive que ir a cidade vizinha já que Forks não tinha nada de restaurantes nem lojas de roupa, tínhamos sempre que ir para Port Angeles. Durante todo o caminho fomos conversando e brincando, até que começamos a cantar. Ou seja… parecíamos os dois uns maluquinhos.

Paramos numa lanchonete, numa rua muito movimentado, entramos e sentamo-nos, logo a empregada de mesa veio nos atender.

- Boa tarde em que vos posso ser útil? – Perguntou super simpática.

- Bells? – Perguntou Edward.

- Hum… quero esparguete a bolonhesa e uma coca-cola! – Pedi.

- E o senhor? – Perguntou. Estranho por que ela não parava de olhar para mim? Devia olhar para o Edward! Não que eu quisesse que ela olhasse né mas já estava a ficar estranho.

- Eu quero um grande bife com batatas fritas maionese e uma coca também. – Falou com uma cara sonhadora que me deu vontade de rir.

- Ele acabou de sair do hospital depois de uma semana – expliquei a mulher que agora o olhava mas como se ele fosse de outro planeta.

- Oh claro, quem gosta de comida de hospital – falou divertida – trarei seus pedidos – foi-se.

Minutos depois e ela voltou com as nossas bebidas, e de novo a peguei a me olhar esquisito, mas de novo ela se foi.

- Você nutou? – Perguntei ao Edward.

- O que? Que ela te olhava com um olhar malicioso? Sim, eu nutem. Mas quem não olharia! – Riu.

- Não ri, será que ela é lésbica?  – Perguntei-me – ai que nojo - Fiz uma careta.

[N\A: Nada contra meninas, não quero ofender ninguém!]

- Bem não são só os homens que te olham, viu? – Riu mais.

- Você ri porque não é com você – fiz beicinho.

- Hum queria tirar esse beicinho.

Olhei para cima e vi a mulher vindo com os nossos pedidos.

- Tira meu beicinho Ed - inclinei-me na mesa, ele fez o mesmo.

- Vou tirar sim – ele também se inclinou e beijou-me, um beijo muito gostoso, uns beijos que nunca troquei na vida com algum rapaz.

- Desculpem!- pediu a mulher, agora ela que tinha um bico enorme.

Ela pós os prantos em cima e sai bufando. Não consegui resistir e saltei o riso.

- Você fez de prepósito! – Acusou Edward – vou me usou! – Ele também fez bico. Ai coisa linda o Edward fazendo bico mimado.

- Oh ed, eu não fiz de prepósito! Alem disso é sempre um privilégio beijar você – fiz carinho na sua bochecha.

- Hum, isso acabou de me deixar mais convencido – ri, com o sorrisão dele.

Comemos entre brincadeiras e muitas risadas da nossa parte, era muito  estarmos só os dois depois de tanto tempo, mas o tempo que estive fora nos fez bem também, fes-me perceber que temos que lutar pelo que queremos, mas também serviu para abrir os olhos do edward, apesar de ele ter se transformado num galinha nato, enquanto eu era a santinha. Outra coisa que me deixou feliz essa semana é que jacob conheceu uma garota muito legal Renesme ou Nessie como gosta de ser chamada, e ele acabou se apaixonado por ela e é muito fofo os dois juntos, Alie foi pedida em casamento pelo Jasper, assim como o Emmet poi pedido pela Rosalie, é Emmet é um idiota mesmo, deixou que fosse a namorada a fazer o pedido de casamento, tinham que ver ele chorando, mas também havia um problema, Alice e Rose decidiram se casar só quando eu casa-se com o Edward e isso pode ser nunca.

Depois de comermos e ele insistir de pagar a conta fomos passear pela praia, ele segurava a minha mão com a mão boa, e sempre sorrindo, até que ele me fez parar a frente do mar e abraçou-me apenas com um braço pela cintura. Eu por vez encostei o braço no seu ombro.

- Bells?

- Sim?

- Namora comigo? – Perguntou sussurrando no meu ouvido, virei-me tao rápido para ele que nos fez cair na areia, ele fez uma careta de dor.

- o que foi que você disse? – Perguntei.

- Namora comigo princesa! -ele me olhava nos olhos deixando tudo mais intenso seu olhar era como um mar de sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo, espero que tenham gostado, mas fiquem sabendo que eu percebi que algumas pessoas não gostaram do que eu escrevi nas notas finais do ultimo capitulo e ainda me jogaram na cara que eu ano tenho responsabilidade com a fic, se eu não posto mais é porque não posso e não tenho tempo! tou tirando curso como já tinha dito!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.