Love Returns escrita por Lady


Capítulo 12
O beijo prefeito


Notas iniciais do capítulo

oi meninas
o capitulo está pequno eu sei
mas me perdoem estous sem tempo nenhum, deixei um aviso antes deste capitulo e ao que parece só duas pessoas viram
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/12

Uma semana se passou, e Edward sairia hoje do hospital, durante essa semana minha rotina era casa-escola-hospital, não tínhamos contado nada sobre o beijo e ele também não tocou no assunto o que me deixou triste e com raiva. Não sabia se devia puxar o assunto ou deixar para lá, mas uma coisa se notara nesses dias, ele estava ainda mais carinhoso e sempre com um sorriso enorme nos lábios e isso também me deixava feliz.

Vesti-me rapidamente com umas calças jeans clarinhas, uma camisola com botões no peito, peguei as minhas botas de salto, penteei o cabelo e fiz uma trança frouxa, peguei os meus materiais todos e enfiei-os na minha mala. Quando terminei, desci as escadas a correr e só peguei uma maça, e sai em direção da escola sobre os protestos da minha mãe, meu pai tinha lá ficado mais uns dias para resolver os assuntos da nossa antiga, mas o que eu mais queria era que as horas passassem rápido e que a hora do almoço. Cheguei a escola e dirigi-me até a Alice que me esperava agarrada ao Jasper.

- Oi Bella! – Saltitou Alice até mim me abraçando com força.

- Oi Licinha, oi Jasper!

- Oi Bella! – Deu-me um beijo na bochecha e fomos na direção do prédio, as horas pareciam não passar, e isso aborrecia-me, por fim tocou para a primeira aula e lá foi eu para biologia onde o meu parceiro não iria estar presente, então teria que fazer parceria com o idiota do Mike Newton e Tylor. Eles pareciam não se tocar, já disse milhões de vezes que não estou interessada neles, mas eles sempre ficam correndo atras, só iriam parar quando eu fosse realmente indelicada com eles. Entrei e sentei-me. De tao ansiosa que estava não me consegui concentrar-me na matéria nem entender o que professor falava, pegando um mico dos grandes na frente de todos quando o professor me fez uma pregunta que nem ouvi, e isso fez o professor ir ao limite e quase me expulsar da sala, então desisti de ficar nas aulas e fui para o meu carro, liguei a musica pus no som de fundo, peguei um caderno e cantarolando comecei a rabiscar. Assuntei-me com uma batida no vidro meu caderno já estava todo cheio de corações espalhados com o nome do Edward e o meu dentro de um maior. Escondi o caderno rapidamente e abri o vidro, era Alice, Emmet, Jasper e a Rose.

- Venha comer Bella, logo, você vai buscar o Edward enquanto nós preparamos a festa de boas vindas, só demore um pouco pra chegar! – Pediu Alice toda animada.

- Não vou comer aqui, vou levar Edward a almoçar num restaurante – avisei. Desliguei o radio e guardei o meu livro dentro da mala.

- Ótima ideia! Vai logo! – Gritou correndo para o próprio carro com os outros atras rindo-se dela.

Liguei o carro despedi-me dos outro e foi para o hospital.

***

Chegando lá foi logo para o quarto dele, quando entrei ele estava apertando o botão das calças e sem camisola“tenho que aprender a bater nas portas”.

 - Bells! – Falou animado, puxou-me para dentro do quarto e fechou a porta trancando-a, agarrei-me a ele abraçando-o um pouco desajeitada por causa do seu braço engessado, seu peito nu contra mim era o céu, ele retribuía o abraço segurado firme mente na minha cintura com a mão boa.

- Pronto para sair daqui? – Perguntei.

- Pronto para ter uma nova vida!!!! – Falou deixando-me curiosa.

Ao me separar dele aproveitei-me e passei as mãos que estavam no seu pescoço descerem pelos seus ombros e peito, ele por sua vez arrepiou-se com o meu toque me deixando um pouco envergonhada.

Ele pegou a camisa que Esme trouxe ontem, mas estava a ter dificuldade para vesti-la.

- Deixa que eu te ajudo príncipe! – Comecei a ajuda-lo.

- Porque você me chama de príncipe? – Perguntou enrolando um madeixa do meu cabelo.

- Por que você se parece com um! Seus olhos do verde-esmeralda mais lindo que já vi, sua pele branca perfeita, tudo em você se parece com o príncipe dos meus sonhos.

- Você também é a princesa dos meus sonhos! Linda, maravilhosa, querida, simpática, e um docinho, e claro muito gostosinha, mas isso não veio ao caso! – Riu, quando me viu corar – você é tudo o que eu sempre quis! Você a Bella e eu a fera! – Ele pegou o meu rosto com a mão boa e aproximou-se de mim, fazendo os nossos lábios se tocarem. Uma corrente elétrica passou por nós, me fazendo querer mais do seu beijo, passei os braços pelo seu pescoço puxando-o para mim, nossos corpos colados, nossas respirações entrecortadas, está tudo prefeito, esse momento era milhões de vezes melhor que o meu sonho, e eu não o iria desperdiçar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado meninas os comentários estão voltando a desaparecer, que tal comentar? fic na recta final!!!!
obrigada por lerem! e cometerem?
talvez se comentarem né!
43 leitoras e quase nenhuma comenta e isso me deixa triste né! mas eu adoro vocês na mesma muito!!!!
beijos!