Love Returns escrita por Lady


Capítulo 11
Fazendo a Putânia pagar!


Notas iniciais do capítulo

oi meninas o capitulo anterior foi pequenino
mas como bónus pus uma pequena surpresinha no capitulo!!!!!!!!
muito obrigada por cada comentário apesar de terem sido bem poucos!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/11

- Me larga vou matar essa puta! – Gritei.

 - Chega Bella! – Disse Emmet – você é boa de luta, fica sexy! – Disse gargalhando e Rose deu-lhe uma tapa de leve na cabeça.

Neste último mês nó tínhamos construído uma amizade que eu diria bem duradoura, Rose era uma mulher linda e fascinante que por vezes me dava inveja, mas uma inveja boa. Ela era boa o suficiente para Emmet e sabe pô-lo na linha.

Tânia foi posta para fora do hospital à ponta pé. Por fim o Carlisle deu por terminada os Exames do Edward e ele já poderia receber visitas, pois ele acordou, os primeiros a ir foi Esme, onde ficou lá uns 15 minutos, mas logo voltou com um longo sorriso e lagrimas nos olhos, Alice e Jasper foram a seguir e eu estava tremendo de antecipação, eles também ficaram mais 15 minutos lá dentro, e quando saíram, Alice vinha saltitante agarrada ao Jasper, Emmet e Rosalie também entraram, mas esses duraram menos, e eu podia jurar que minutos atras tinha ouvido a gargalhada monstruosa do Emmet. Por fim chegou a minha vez, eu entrei enquanto os outros ficaram na sala de espera, andei pelo longo corredor do hospital, as paredes eram brancas desgastadas e sem graça, até que por fim encontrei a porta do quarto dele, parem a sua frente e respirei fundo andes de bater de leve e a abrir.

- Posso entrar Ed? – Perguntei.

- Claro! – Falou com a voz rouca.

- Como te estas a sentir?

- Dolorido!

Suspirei.

- Me desculpa, foi culpa minha – pedi dando a volta e senta e sentando-me no sofá velho e desgastado que estava ao lado da sua cama.

- Bells…

- Não, é serio, você está aqui por minha causa, voce não devias ter-te posto a frente, eu pensei que tu tivesses morrido, e depois o que seria de mim, nada, porque eu não sou nada sem você! – Tagarelei.

-Bom saber que sou assim tao importante – respondeu com um sorriso enorme.

- Mas é claro que és importante para mim és o meu melhor amigo!

- Certo, mas e você? Como estas? Magoas-te quando te empurrei.

- Não apenas um arranhão! Sabes quem foi o culpado não sabes?

- Tânia – suspirou fechando os olhos.

- Sim e ainda teve a cara de pau de vir aqui, mas noa se preocupe eu pose-a na linha – contei.

- Isso explica o teu estado? – Prendeu o riso.

- Que estado?

- Estás toda descabelada.

- Oh, bem eu meio que lhe de uns belos tabefes! – Disse rindo – tinas que vê-la a gritar parecia uma galinha poedeira, que ficou com o ovo preso no rabo!

Nós rimos tanto de pois disso ficamos e conversando, sobre um montão de coisas, fartei-me de lhe pedir desculpas e a agradecer, nem vimos o tempo a passar, quando vi já tinha acabado o horário de visitas, levantei-me e depositei um beijo doce e cheio de amor na sua bochecha e testa.

- Quem você quer que chame para te fazer companhia? – Perguntei.

- Você! – Falou simplesmente.

- Não é que eu não queira mas e sua mãe? Tenho a certeza que ela quer ficar com você! – Falei.

- Por favor Bell, por favor!

- Certo.

Sai do quarto, com a promessa de voltar, quando cheguei a sala de espera, só la estava Esme e Alice, caminhei até elas.

- Tia Esme, o Ed está pedindo-me para ficar com ele, a senhora não quer ficar? Não se importa? - Perguntei.

- Claro que não minha querida, ele te amo, é óbvio que ele te quer por perto, e alem disso, eu estou esgotada, fique com ele! – Deu-me um beijo na testa – se tudo correr bem, ele sai, amanha!

- Certo! – Despedi-me de Alice e voltei para o quarto, ele estava com os olhos fechados, entrei em silêncio. Ele parecia estar a dormir, sentei-me de volta no sofá.

- Você voltou! – Sussurrou.

- Que susto Edward! Como você sabia que era eu?

-fácil! – Debuxou – seu perfume de morango não me engana.

- Oh.

A enfermeira entrou no quarto e caminhou até ao aparelho do soro do lado da cama.

- boa noite Sr. Cullen! Irei tirar o seu soro se me prometer que ira comer tudo o que eu trouxer na bandeja.

- Claro, apenas me tire isso logo!

A enfermeira tirou a agulha e desligou a máquina do soro.

- Ai está! Você deve ser a namorada, faça ele comer todo.

E é claro que eu corei.

- Ela vai! – Disse o meu Ed.

Ela saiu do quarto para logo entrar junto com um carrinho de hospital – Ora aqui está! – e voltou a sair nos deixando sozinhos, mas ao que parece ela lembrou-se algo e voltou – quer que eu traga algo da lanchonete para você?- perguntou-me.

- Por favor! – Sorri sem graça. Eu não tinha comido nada depois pequeno-almoço.

Levantei-me, e caminhei até ao carrinho e peguei a bandeja e levei-a para cima de uma mesinha, ajudei Edward a se sentar com algum esforço, e voltei a pegar a bandeja e pose-a no colo dele, ele tinha o braço quebrado então eu que lhe dei a sopa na boca deixando ele um pouco corado.

- Você seria uma ótima mãe e esposa – soltou de repente.

-por que diz isso?

- Você cozinha, lava, cuida, até se faz de enfermeira particular, e posso jurar que se você tivesse um filho seria a melhor mãe do mundo, você tem muito o que dar Bells, você irradia luz, amor e carinho, dedicação, e como bónus é linda, a mulher mais linda de sempre, o homem que ganhar o seu coração vai ter muito sorte! – Ela falava-me olhando nos olhos que já estavam a ficar húmidos – você é tudo o que eu queria para mim, para a mãe dos meus filhos.

- Edward – sussurrei não sabendo o que dizer – Há três anos atrás… eu… fiz aquilo com você e Jéssica porque… eu estava com ciúmes. Eu… queria você para mim – falei, olhando para as minhas mãos.

- Eu…

Ele foi interrompido pela mesma enfermeira de há pouco que trazia um saco de papel com a minha comida.

- Aqui está. Então senhor Cullen já vi que comeu tudo, me deixa pegar isso - pegou a bandeja.

- Tenho a minha enfermeira particular, ela me deu até na boca! – Ele disse-lhe me fazendo corar como sempre.

- Isso é bom, não há muitas namoradas dedicadas hoje em dia, aproveite – e com isso saiu do quarto.

- Como eu estava a dizer Bells, eu também queria você para mim mas estava com medo de estragar a nossa amizade, eu não te podia perder, mas exatamente isso que aconteceu.

Fiz ele se deitar um pouco mais para a ponta e deitei-me ao lado dele, de maneira a não o magoar, ele por sua vez passou o braço bom pela minha cintura, deitei a cabeça no seu peito.

- Me desculpe ter deixado você, mas acredite, doeu muito em mim.

- Eu sei Bells! Ainda há alguma chance de eu conseguir ficar com você? – Perguntou-me sobressaltando. Ergui a cabeça para poder fita-lo. Ele também me olhava intensamente. Lentamente fui me abaixando até ficar a centímetros da cara dele.

- Tem todas a chances! – Sussurrei então com um pequeno sorriso da parte dele colei nossos lábios, a magia tomou conta do momento, deixando nossos lábios se movendo devagar e como sempre a eletricidade e ondas de choques passou pelo meu corpo. Foi o melhor beijo da minha vida! Não que eu tenha vivido muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo!!!
gostaram da surpresa??
É finalmente estão começando a se acertar!!!!
espero que tenha ficado bom o suficiente para receber pelo menos 20 comentários, afinal tenho 41 leitoras fofys!!!!
Amo quando mandão comentários e saber que estou vos agradando, porque se não tiverem gostando digam que eu melhoro, ok?
só por favor comentem para mim e me deixem feliz!!!!!!
E eu juro que vou continuar postando, apesar que daqui algum tempo vou ter complicações com o tempo pois minha escola está começando!
bem chega de conversa!!!!
comentem!!!!
beijos florzinhas!