Love Returns escrita por Lady


Capítulo 10
Hospital


Notas iniciais do capítulo

oi meninas!!!
tenho um explicação logo depois do pequeno capitulo
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/10

– A bella vai, ela que viu todo o que aconteceu – respondeu Emmett por cima de Alice que ia a dizer que ia. Agradeci-lhe e subi a ambulância a caminho do hospital.

***

Chagamos no hospital, Edward foi levado para fazer exames. Ele continuava inconsciente, era o Carlisle que o estava atendendo, 10 minutos depois a família cullen apareceu, foi até a Esme que chorava muito abracei-a.

– Eu sinto muito Esme foi minha culpa! – Chorei.

– Oh minha filha, você não tem culpa – abraçou-me, depois disso sentamo-nos na sala de espera, passaram-se horas e nada de notícias dele. Eu já estava a enlouquecer, andava de um lado para o outro de tao nervosa, tinha alguns arranhões que me ardiam um pouco e isso só me fazia lembrar que ele estava lá por minha culpa, estou-me sentindo tao culpada.

– Bella, se você não para de andar as voltas vais acabar por fazer um buraco no chão que vai dar ara o estacionamento – disse Emmet, tentando fazer-me rir mas não adiantou apenas comecei a andar mais rápido.

Ouço passos pesados, virou-me diretamente para a porta onde o Dr. Carlisle acabava de entrar, todos levantaram-se instantaneamente.

– Como ele está? – Fui a primeira a perguntar, Esme foi até o marido e abraçou-o.

– Ele está bem, ele bateu com muita força a cabeça por isso o sangue, não ficou com nenhum traumatismo nem vai ficar com sequela, teve que levar alguns pontos, mas também tem o braço fraturado – disse.

– Só? – Perguntei não acreditando.

– Sim!

– Vou matar aquela piranha! – Disse cheia de Raiva.

– Você sabe quem fiz isso com vocês? – Perguntou Esme.

– Claro que eu sei, afinal é a única pessoa em Forks com um carro cor-de-rosa: Tânia Danali.

– o que foi que eu fiz hã? – perguntou uma voz enjoativa.

Por instinto virei-me para cheia de raiva.

– Suas ultimas palavras! – Disse indo na sua direção ela deu passos para trás, mas eu a peguei pelos cabelos, ao longe podia ouvir Emmet festejar e Esme pedindo-lhe para me segurarem, comecei-lhe desferindo tapas e ela puxando o meu cabelo, não me contentando consegui atira-la ao chão ouvindo seus saltos de prostituta partirem-se, sentei-me em cima dela lhe dando um belo soco, mas ela conseguiu virar-nos e começou a arranhar-me o pescoço, voltei a vira-la e lhe puxando o cabelo de palha e mais uma tapa a vagaba gritava como uma cabra no cio, mas senti braços na minha cintura puxando-me de cima dela.

– Me larga vou matar essa puta! – Gritei.

– Chega Bella! – Disse Emmet – você é boa de luta, fica sexy! – Disse gargalhando e Rose deu-lhe uma tapa de leve na cabeça

[N\A: Oi meninas, eu sei que o capítulo está muito pequeno, então eu quero pedir muitas desculpas, mas é que as coisas para o meu lado estão muito complicadas a minha escola vai começar no dia 17 de Setembro, mas esse não é um problema e sim oque eu vou fazer na escola, tenho 15 anos e já vou tirar um curso de técnicas comerciais e não sei o que esperar. Ando muito nervosa, durante a noite piora, pois parece que não consigo respirar como deve ser. Lamento muito mas eu não estou tendo inspiração e isso já vai fazer duas semanas. No último capítulo eu consegui escrever porque tinha meu primo e prima comigo e ajudaram-me.´

Espero que compreendam e em troca eu tentarei escrever um capítulo grandinho e digno de comentários.

Falando em comentários, muito obrigada pelos reviews deixaram muito feliz!!!!!!!!

Espero que as fantasminhas apareçam para a luz!!!

Amo muito vocês beijos!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!