Love Returns escrita por Lady


Capítulo 9
Atropelamento


Notas iniciais do capítulo

oi meninas!!!!
mais um capitulo um pouco tenso no fim.
meus dias estao muito corridos e daqui a umas semanas começa a escola :(
boa leitura amores!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/9

Um mês depois…

Um mês se passou, está tudo no melhor estado, eu e o Edward continuávamos no mesmo quarto e cada vez mais nossa amizade voltava a ser a mesma de há dois anos atras, andávamos sempre grudados, mas infelizmente havia sempre alguém para atrapalhar nossos momentos, saiamos tantas vezes, para festas, baladas, programas de cinema, passear de mãos dadas pela praia de Lá push, as pessoas olhavam para nós e comentavam entre si como “olha que casal lindo, já não há muito assim” ainda me lembro que passeávamos os dois ao pé de um lago e paramos para observar os patos e peixes que lá nadavam, Edward está por trás de mim abraçando-me pela cintura e o queixo apoiado no meu ombro, quando uma senhora de no máximo 70 e tal anos para do nosso lado nos olhando com admiração, não querendo ser mal-educada cumprimentei-a junto com o Edward.

Flashback on

- Boa tarde!- cumprimentei a velha senhora com o rosto amável, mas com traços marcados pela idade.

- Olha Fred com são lindos juntos!

Corei com o comentário da velha senhora só depois reparando que não tinha ninguém do seu lado, quem seria Fred?

- O Deus me desculpem, não pensei que sou maluca, sempre falo com o meu marido ele morreu faz um ano – contou com um ar apaixonado – Rapaz cuide dessa menina, o amor que se vê nos olhos dela se refletem nos sues, já não existem muitos amores assim, o amor nos vossos olhos é simplesmente puro e lindo de se ver, não deixem que nada vos separem, eu e o meu Fred nos olhávamos assim, cheios de amor e carinho, no qual chamamos no verdadeiro amor, esse tipo de amor não aparece muito nos jovens de hoje em dia, pois estão sempre fazendo as escolhas erradas, vivem esse amor, pois por mais que tentei ele não ira acabar – terminou a velha senhora virando as costas e caminhando.

Tanto eu como o Edward ficamos constrangidos, e fomos para casa, quanto ao Edward eu não sei, mas eu sei que o amava dessa forma, continue a amar e sempre o amarei, para toda a minha vida.

Flashback off

 Mas as coisas não eram assim tao simples, meus pais estão chegando hoje, e eu voltaria para casa ainda hoje. Mas também havia Jacob, ele era como o meu sol particular, como o meu porto seguro, sempre disposto a ajudar-me ou a ouvir os meus desabafos, ainda não sei o que sinto realmente por ele, ele é divertido, amigo, carinhoso e atrevo-me a dizer amoroso também, mas também sei que ele gosta de mim, e eu não podia esperar por Edward por toda a vida, afinal ele passa sempre os fins-de-semana com alguma vadiazinha.

Mas claro eu não ficava para trás, sempre pedi ao Jacob para sairmos e ele sempre desposto e preparado para sair comigo, Edward não gostava muito e sempre arranjava algo para dizer para que eu ficasse em casa, mas eu NUNCA cederia aos seus caprichos.

Levantei-me da cama se não ia atrasar-me, Edward já tinha descido provavelmente já até saído de casa para ir buscar a Kate Denali sim mais uma Denali, então teria que ir com a Alice ou com o Emmett, sai direto para o banheiro onde tomei um banho rápido, passei um hidratante bem rápido, vesti a lingerie preta de fio dental, vesti a roupa que separei ontem a noite, um vestido bem fofo, uns saltos azuis, e por causa do frio de Forks um casaco branco, ontem a tarde a Lice pintou-me as unas de azul e fez-me um enfeito em branco, só precisei passar um lápis de olho preto em cima e em baixo, depois sombra preta e por cima azul escura, combinando-a com o vestido. Passei um protetor de cabelo e penteei fazendo uma trança lateral, sentia-me bonita.

Peguei a minha mochila e desci, peguei uma maça na cozinha meus tios já tinham saído assim como a Alice e Emmet já tinham saído, o jeito era ir a pé, sai de casa e foi andando, quando ouço uma buzina do meu lado.

- Que carona Bells? – Perguntou Jacob no seu Rabbit.

- Claro! – Entrei no carro e fomos conversando e brincando o caminho todo – Foi legal da sua parte oferecer-me carona.

- É, se ninguém desse, eu tinha de dar!
- Aí tinha? – Ri.
- Não podia deixar uma garota linda, assim na rua.
- Fala sério! – Rimos.

Ao chegar ás escola Jacob, estacionou, e deu a volta ao seu Rabbit e abriu-me a porta, estendeu-me a mão e ajudou-me a sair do carro.
- Qual vai ser a sua última aula de hoje? – Jacob foi andando para a entrada do edifício, e eu ao fechar a porta do carro fiquei com a alsa da bolsa, tentei abrir a porta mas Jacob já tinha trancado a porta. Ele continuava a andar e a conversar comigo, sem se aperceber que eu tinha ficado para trás.

Com muito esforço consegui puxar a alsa da mala e solta-la da porta do carro, mas quando me virei, vi um carro todo cor-de-rosa vindo na minha direção em alta velocidade, sabia que não tinha tempo para me afastar e mesmo que tivesse, meu corpo não queria se mexer, estava em estado de choque, e com os olhos arregalados, não sei como, ou quando mas senti-me ser empurrada com toda a força, para o outro lado, depois cair no chão enquanto ouvia o carros rosa ir contra alguém. Jacob que veio correndo, ajudou-me a levantar, agradeci. Olhei para onde eu tinha estado antes e era o Edward que lá se encontrava, estendido no chão, onde uma poça de sangue se formava, não conseguia acreditar no que tinha acontecido, aquela vaca da Tânia, ia me atropelar e acabou atropelando o meu Edward, corri para lá com lagrimas dançando em meus olhos, abaixei-me do seu lado não me importando que me esteja sujando a roupa de sangue, o seu sangue, que pelo destino devia ser meu, não dele, tinha se formado uma roda de alunos e já tinham chamado uma ambulância, professores aparecera correndo, muitos ainda tentaram me afastar, quando os outros cullen viram vieram correndo também, quando eu contei o que tinha acontecido Alice e por incrível que pareça Rosalie Hale queriam ir a cara de Tânia, só Emmett não deixou. Eu estava desesperada, Edward tinha que ficar bem.

A ambulância chegou e os paramédicos puseram-no na maca inconsciente.

- Que de vocês vai com ele? – Perguntou o médico aos cullen.

- A bella vai, ela que viu todo o que aconteceu – respondeu Emmett por cima de Alice que ia a dizer que ia. Agradeci-lhe e subi a ambulância a caminho do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom meninas
nosso Edward foi muito corajoso, deu a vida dele para a de Bella, será que o Edward vai ficar bem?
quem quer dar uma surra na tania até ela não conseguir mais sentar???
eu quero!!!!!
muito obrigada por todos aqueles comentários, fiquei tão feliz mesmo, e meninas dos comentários Robsten, eu não fiquei chateada com nenhuma, e fiquem sabendo que eu também não acredito nada da traição, deu aqui no canal português, o Robert não premier e ele parecia estar bem, pena que ele não perdoa a kriten!
espero ter os mesmo numero de comentários ou mais, pois tenho 30 leitoras lindas!!! e algumas delas não querem aparecer para mim!!!!!!
beijos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.