Stole My Heart escrita por Maah Bigosinski


Capítulo 4
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238917/chapter/4

Liam P.O.V

A muleque, aposta feita. agora agora é só ir la no sr. Styles e mostrar pra ele quem é o Melhor nessa historia, vou pegar minha parte da aposta e agora fala ae, quem é o melhor ?

- Hey guys. agora o papo é serio... principalmente com voce senhor Harry Styles. - falei entrando no quarto onde estava os meninos como sempre no video-game.

Melaine P.O.V

Estava eu la, andando sozinha e abandonada naquele corredor porque as meninas foram para sei la onde, quando eu ouço a voz de Liam falando que queria falar com Harry eo assunto era : '' Nathalya '' e meio que eu fui obrigada a  ouvir. Porque alias ela era minha amiga.

- conversa mode On - 

- Ai harry, aposta feita. Eu peguei a novata Nathalie.. Nathalya a dane-se o nome , e ta ai a prova- Não , é mentira oque eu estou ouvindo né...

- Haha é montagem né ? ela não iria ficar com voce assim tão facil não.

- Aff Harold a aposta foi que se eu pegasse ela em menos de uma semana eu ganhava e voce teria que pegar a Melaine ou a Gabriella...- OQUE ? como assim , ate eu ea Gabi nessa historia. Eu me segurei para não entrar la e acabar com os dois. mas eu vou sair daqui e ir atraz das meninas para falar sobre isso.

Procurei elas por tudo que é canto, mas como esse internato é ENORME eu ja estava cansada, e foi ai que eu vi elas no jardim conversando, fui ate la contar a eles...

- Nathalya Walker, eu descobri uma coisa que voce não vai acreditar...

- se voce não falar eu não tenho como saber - falou ela rindo da minha face.

- Noss belleza, mas eu vou falar do mesmo jeito... Sabe aquela hora que voce estava la no quarto se pegando com o Liam ? - Pude ver o sorriso de Gabi sumir e Nath ficar tensa e corada.

- primeiro que eu não estava nos pega com ele, segundo foi ele que entrou la e me beijou.

- hmm ta rapida em Nath, ja no primeiro dia - Miih falou e Nath levantou seu dedo pra ela.

- primeiro que se ele te beijou tem motivo. segundo eu ja sabia que ele é galinha. terceiro Nathalya ele te beijou por uma aposta idiota com o harry.- falei ja estessada por elas não estarem me ouvindo e por lembrar daquele momento

- OQUE ? como assim aposta ? - falou Nath boquiada

Expliquei toda a conversa que eu ouvi e as tres ficaram boquiadas,e cheias de raiva assim como eu fiquei quando ouvi a conversa.

- Cara eles são galinha mas não sabia que era ate esse ponto - Miih falou ainda boquiada.

- Ai justo porque eu gostei dele ele faz isso. - Gabi fala fazendo um biquinho e soltando um suspiro.

- Vou acabar com esse menino, como ele faz isso. me usa desse jeito ai que raiva - falou Nath cerrando os punhos.

- Calma Nath, eu ainda vou dar o troco nesses dois garotos... ai eles vão aprender com quem eles mecheram.- falei com um olhar de raiva.

O sinhal tocou e nos fomos em direção a sala, eu teria aula só com Miih . e no corredor Harry ja vai me parando.

-Porque eu ainda nunca falei com voce ? - falou ele me prendendo entre os armarios.

-porque eu sou nova? e tambem odeio quem se acha - falei tentando sair.

- nossa voce tem olhos lindos sabia ? - olhei para ele, e nossa que olhos... Opa FOCO , F.O.C.O Melaine.

- É eu ouço bastante isso, pena que eu não posso dizer o mesmo de voce- Menti.

- Mas não prescisa dizer, é só fazer outra coisa - falou ele com um sorriso malicioso.

- Como quiser - falei chegando perto dele , coitado pensa que vou beija-lo. quando estavamos com poucos centimetros um do outro eu vou la e dou um tapa na cara dele.- Agora aprende com quem voce meche.

Eu sai em direção a Miih que a mesma estava rindo, provavelmente viu a cena... chegamos na sala , ficamos conversando quando o amiguinho dele chega e senta do meu lado...

UAU como ele é GATO, eu pegava.

Harry P.O.V

Depois dessa tentativa com a Melaine que foi por agua a baixo, eu tive que ficar ouvindo umas piadinha das pessoas... 

Cheguei la na sala e Zayn estava sentado do lado dela... que isso Malik furando meu olho ? Aff que furando olho, nem temos nada  ''Ainda''

Sentei do outro lado da sala e logo o professor chegou. '' Aula de Quimica'' e ja foi falando.

- Hoje tem trabalho em grupo, e o assunto é estudo de anfibio. 

Vou falar os numeros e voces se reunem.

a Sala pedia para o professor deixar eles mesmo escolherem um grupo, mas como o professor é chato ele simplesmente ignorou.

-vamos la ... numero 8 - Miih levantou a mão.- numero 21 - a Mel levantou a mão - numero 32 - Zayn levantou a mão... eu estava resando mentalmente para que ele falasse o meu numero - e por fim 12 - otimo era isso que eu queria , levantei a mão todo sorridente e pude Ver a Mel colocando a mão na cabeça fazendo um sinal negativo, que provavelmente era porque eu faria parte do grupo.

o professor continuou fazendo os outros grupos e nada mais importava, ela estava no meu grupo e agora eu podia cumprir a aposta.

Destino Sim ou Claro ?  eu prefiro dizer com certeza hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? digam oque estão achando da fic please ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.