Stole My Heart escrita por Maah Bigosinski


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238917/chapter/5

Gab's P.O.V


Fiquei a aula de Geografia pensando em tudo que tinha acontecido nos ultimos momentos... por exemplo '' Mano o Liam ficou com a Nath por uma aposta ? '' , '' Por que ela ? ela sempre se da bem, mas isso não vai ficar assim. '' Meus pensamentos foram interrompidos com a diretora entrando na sala e pedindo a tenção das pessoas.


– primeiramente Bom Dia a todos! Bom eu queria dizerque hoje as 20:00 vamos ter a festade volta as aulas. Então a festa vai ser no ginasio de esportes , esperamos todos voces lá.


Aai que otimo... Um belo momento para me aproximar dele, cara um não acreditava em amor a primeira vista , achava isso muito coisa de filme. Mas pelo visto estou errada, acho que eu estou gostando do Liam assim de primeira vista.


Nathalya P.O.V


Otimo, finalmente alguma coisa para me distrair. Eu e a Miih eas menionas vamos juntas para a ''Festa''


Eram 17:00 PM e eu estava lá lendo meu livro sentada ma minha preciosa cama ea Mel entra la no quarto toda sorridente...


– Uii que foi, viu o principe encantado ? se apaixonaram, vão se casar pra depois morar em um castelo em San Diego ? - falei zoando a cara da Mel.

– É bem que a Gabi falou que voce tem probleminhas nessa sua cabeça , por que né. - ela falou se jogando na sua cama.

– Problema nada ta, é só imaginação fertio. Mas então fala ae porque voce esta tão sorridente - perguntei ja deixando meu livro de lado para saber das coisas.

– Primeiro eu ja fiz o Harry passar vergonha no corredor , e segundo não foi um principe encantado que eu vi, mas esta quase la... Foi um Gato Moreno e Topetudo. - ela falou com os olhinhos brilhando a cada palavra que falava.

– o Zayn. Mas mel na booa, voce ja viu oque o Liam eo Harry aprontaram. Agora ta ai com um outro amiguinho deles. - falei ja pensando na merda que poderia dar.

– a mas eu falei com a Miih e com o Niall e eles falaram que o Zayn é diferente, ele não é igual aos outros dois.

– Boa sorte então. Mas eu vou tomar banho porque eu não quero me atrazar. - falei pegando minha roupa e indo para o banheiro.


Melaine P.O.V


Depois que a Nath foi para o banho, eu fiquei aqui pensando... e logo imagens invadiram minha cabeça :

Leia ouvindo : http://www.youtube.com/watch?v=Fl4KjaqiRaM


Aqueles olhos praticamentes Pretose profundos, aquele sorriso perfeito e branquinho... Cabelos pretos que combinavam perfeitamente com sua pele... e alem dele veio minha conversa com ele.


Frashback Mode On -


– Melaine certo - falou ele com uma voz linda.

– Isso e voce é Zayn certo ? - perguntei, ja perdendo um pouco o controle dos movimentos... porque isso agora ?

–Sim, mas só uma coisinha, como eu sei que voce ja sabe daquelas paradas do Harry, cuidado tah.!

– Tah, mas porque voce esta falando isso se eles são seus amigos ? - perguntei ja um pouco desconfiada.

– Porque voce é linda, e tem cara de que não aceita qualquer um, e eu não quero que voce saia machucada. - falou ele um pouco timido, e eu senti minhas bochechas queimareme logico era porque eu estva corada.

– a Obrigada. Voce foi o primeiro que se importou comigo... Bom eu ja vou indo ok ?

–ta ate a festa então. - ele falou e sorriu, eu dei um beijo na sua bochecha e fui saindo.

– Xau ate depois - falei saindo.


Frashback Mode Off -


Cara como ele conseguiu ? sabe sei la faz tempo que eu não sinto nada por ninguem... e quero não sentir por ele tambem, não quero me machucar de novo...Eu não estou apaixonada sabe, eu só est - interromperam meus pensamentos.


– Melaine Evans - Falou Gabi me chamando e estralando os dedos na minha frente.

– hãm ? a ooi - balancei a cabeça me livrando desses pensamentos.

– Cade a Nath... to procurando ela e não acho.

– Ela ta tomando banho...

– Mas não tem ninguem no banheiro - Gabi falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo, apesar que era... mas não quando voce esta em outro mundo.

– Então sei la, ela deve estar com a Miih... Depois a gente se fala- sai do quarto deixando ela lá.


fiquei andando pelos corredores e ainda eram 18:00 PM eu queria ficar em um lugar onde tem poucas pessoas então fui descendo as escadase um senhor que provavelmente seria o zeladorja foi falando...


–Oque faz aqui mocinha ? - não tem ninguem aqui, pode ir dando meia volta.

– a Claro senhor - Otimo era isso que eu queria, um lugar sem ninguem... esperei o zelador sair e segui em frente.


Cheguei em um lugar onde nada parecia ter vida, as arvores eram secas e sem folhas, a grama era meia amarela e meio cinza, tudo meio macabro do jeito que eu gosto.


Zayn P.O.V


Depois daquele beijo na bochecha, eu fui andando para o quartoe ja vem gente enchendo o saco.


– Bonito né senhor Malik, ja pegando a Mel né - Harry falou enquanto saia do banheiro, que provavelmente tinha tomado banho.

– Hã ? Pegando nada, a gente só fez o trabalho junto...e voce tbm estava junto lembra ?

– a Claro que lembro... mas no final ja estva ate ganhando beijo na bochecha... Pensa que eu não vi.

– exatamente foi ela... Mas por que ? Ficou com ciumes - perguntei ja provocando.

– Aff nada a ver... Só não quero que voce acabe com minha aposta com o Liam.

– A Harry fala serio, vai sair machucando mais uma ?

– Machucar nada, vai ser só um momento... - ele falou como se fosse uma coisa muito normal

– me Poupe Harold Fala serio né - falei abrindo a porta do quarto novamente.


Precisava andar por ai, eu não vou deixar o Harry machucarela. Não mesmo.

{...}


Cheguei naquele lugar que parecia mas um cenario de filme de terror, mas mesmo assim eu gosto.

Cara como alguem consegue como alguem consegue fazer isso com o coração de uma pessoa ? a mas eu não vou deixar isso acontecer uma menina tão linda sabe... Loira, cabelos lisose encaracolados na ponta, olhos verdes, boca rosinha e pele branquinha - coloquei a mão na bochecha lembrando do beijo que eu ganhei na bochecha.

Zayn Para, P.A.R.A voce não pode ficar assim pensando nel... é ela ali ?


– Mel ? - a chemei para ver se realmente era ela ali.

– Hãm ? a ooi Zayn... - respondeu ela dando um leve sorriso.

– Oque voce faz aqui ??? - perguntei tentanto não a olhar nos olhos.

–Eu estava andando e vim aqui, mas eu ja vou indo... Tenho que me arrumar se não as meninas vão me chingar. - falou ela dassa vez dando um sorriso e ao mesmo tempo tirando um sorriso do meu meu rosto.

– Belleza então . Até a Festa... - falei

– Xau gatinho - falou ela dando um outro beijo na minha bochecha.


Nathalya P.O.V


Vei cade a Mel ? essa menina some 7 horas da noite e como a gente vai para a festa ?

15 minutos depois ela aparece.


– Onde voce estava que ainda não esta pronta ? - perguntei brava pela demora.

– Uii mamae calma, eu tava por ai, pensando... mas eu vou tomar um banho rapido e ja me arrumo.


ela foi se arrumar por só faltava ela... eu e as meninas ja estavamos praticamente prontas.


Nathalya :http://instagram.com/p/Lo39UthVSF/

http://instagram.com/p/Lvm3v5hVXj/ (ignorem a menina do lado esquerdo)


Melaine : http://instagram.com/p/Lo3un8HujI/ (ignore as duas do lado esquerdo, apesar da personagem ser a do lado esquerdo, eu escolhi o outro visu)


Michaella : http://instagram.com/p/L33iP3M3AK/ ( ignorem o garoto) http://instagram.com/p/L3Q3rSs3Iq/


Gabriella : http://weheartit.com/entry/32013148 ( não achei foto com o visu legal com a personagem )


a Mel finalemente saiu do banho ja vestida e foi se maquiar... eram 20:30, nos ja estavamos atrazadas ea Miih logo chegou la no quarto.


– Vamoos garotas ? e uau voces estão lindas - falou Miih ja nos chamando para ir para a festa.

– Let's Go, Obrigada voce tbm esta lindaa - Falei sorrindo e fechando a porta...


Fomos em direção a festa e ja estava bombando, musica alta e como sempre gente se pegando no meio do caminho. tinha que ser as vadias.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? o proximo tera coisas melhores sera que é que voce me entende '66
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.