Stole My Heart escrita por Maah Bigosinski


Capítulo 3
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238917/chapter/3

Melaine P.O.V

Chegou a hora do lanche, eu a Nath ea Gabi estavamos conversando quando vem um garoto la do grupo dos populares e senta do meu lado sem nem pedir autorização.

- Educação é bom e eu gosto - falei ja perdendo a paciencia com ele.

- Foi mal, mas como é os nomes das gatinhas ? - falou ele se ageitando mais no banco.

- Gabriella, Nathalya e Me... - interrompi ela.

- garoto voce acha que eu não te conheço né, eo tipo de garoto que finge ser bomzinho e depois sai ferindo as outras - falei alto sem querer e algumas pessoas nos olharam rindo - Vai procurar sua turma.

- Desculpa ae, mas saiba que eu não desisto facil ok - ele falou e piscou.

- Veteranos ¬¬' acham que podem tudo...- Nath falou rolando os olhos enquanto tomava seu suco.

- Vai eles são lindos, pena que não tem nada na cabeça- Gabi falou enquanto brincava com as batatas dela.

Nesse momento agora vinha um casal abraçados em nossa direção, o tragico era que o garoto tbm era do grupo dos populares... ea Menina ? não parecia ser vadia, ela se vestia bem com roupas que a deixam bonita e não com aparencia de puta.

- É posso ? - perguntou a menina se referindo se podia sentar, bom pelomenos educação ela tem, diferente daquele garoto que tinha vindo aqui.

- Claro senta ai - Nath falou tirando a perna que estava em cima do banco. Sim, com meninas a Nath é mais simpatica.

- Prazer, Michaella Edwards . mas pode chamar de Miih. Vocês são novas ? - 

- Sim, somos . Mas não gostamos dos veteranos.

- Bem Vindas então... e outra, então estamos juntas nessa não curto os veteranos. - o Garoto que estava com ela ha olhou como se estivesse triste, eu e a Gabi seguramos o riso da cara dele, e gabi logo falou.

- Mas você não esta namorando com em veter... - Miih enterrompeo ela.

- Sabe o Niall é diferente. Ele é fofo e carinhoso, ele não é besta só porque é '' popular ''. ja os outros são mais galinhas. - ela fez aspas no are Niall deu um beijo na sua bochecha.

- Então, prazer... Bom saber que tem mais alguem não vadia nesse legar - Nath falou com um sorriso de criança que ganha um brinquedo que sempre quis.

Nathalya P.O.V

Depois do lanche a gente foi para a sala, porque infelizmente agora temos aula. a Primeira era Ingles (la era como aula de portugues aqui no brasil) a aula mais chata.

Eu e as meninas sentamos uma perto da outra, para ser mais

'' confortavel '' por nós sermos novas, menos a Miih que ja estudava aqui antes.

A professora entrou na sala e fez a gente se apresentar. Ai que ODIO odeio isso. as meninas se apresentaram e tinha algumas vadias falando mal, mas quem pediu a opnião delas mesmo ?  minha vez chegou e la vai eu.

- Oi! eu sou Nathalya Walker, tenho 17 anos e sou brasileira. - Logo algumas pessoas sussuram entre si e algum idiota falou alto, na intenção de que eu ouvisse.

- Por isso que é Gata. Brasileiras são tudo GOSTOSAS.- falou dando enfase no '' gostosa '' coisa que pra mim eu não era nem um pouco. mas como eu não deixo barato as coisas.

- Não é atoa que é britanico... é idiota e galinha ao extremo - falei e pude ouvir umas risadinha de seus amigos.

Sentei no meu lugar de novo e conversei com as meninasum pouquinho, quando um papelzinhopara na minha mesa e estava escrito  '' Leia '' em uma caligrafia podemos dizer que bonita, abri e começei a ler.

'' Idiota e Galinha né ? mas o idiota e galinha que voce gostaria que eu estivesse no seus braços né ? todas querem, falam que não mas no fundo querem sim. Eu sei que gostou, pode falar que eu sei. xxx Liam ''

Aff esse garoto da brincando com a minha face né, mas eu vou ser boazinha e vou responder esse bilhetinho.

'' Garoto eu não sou essas galinhas e vadias que voce pega. e outra eu não sou baba para querer criança... e eu te querer nos meu braços ? espera sentado porque em pé cansa ;D  dois beijos pra voce xxx não enche mais ''

Mandei pra ele e logo seu sorriso lindo se apagou e só se ouvia as risadas dos amigos dele e a professora mandando eles ficarem quietos.

As aulas se passaram e finalmente se acabaram, eu fui para o quarto enquanto as meninas foram sair por ai conheçer o resto desse lugar... Fechei a porta e fui pegar o uniforme que o diretor falou que tem que usar. peguei ele e quando eu fui colocar ele a porta se abriu (ps. Nath estava apenas de calcinha e sutian) e advinha quem era , aquele idiota do Liam que ja chegou entrando. Me virei pra ele e acho que vou ter que dar um balde pra ele, porque né não para de me secar.

- Oque ta fazendo aqui seu demente ?- falei tentando tampar meu corpo mas não deu muito certo...

- nossa voce fica muito mais gostosa assim, somente de roupa intima vermelha ainda.- ele falou chegando mais perto.

- Sai daqui garoto, deixa de ser idiota. é proibido meninos no quarto de meninas - falei dando um passo para traz.

- Não importa, tudo que é perigoso é mais gostoso - nisso ele veio chegando mais perto.

- Sai daqui agora se não eu grito - andei para traz e para minha infelicidade ou felicidade não tinha mais como ir para tras pois ja estava encostada na parede - é serio Liam, eu vou gritar - pensando bem, acho que não vou não... Coloquei a mão no peito de Liam na esperança de que ele parasse de andar.

- Quero ver voce gritar com isso aqui - ele encostou o dedo na boca dele e desceu deslizando ate o queixo , confesso que foi extremamente sexy - colado aqui - ele encostou o dedo suavemente na minha boca.

- tira a pata - Bati na mão dele

- Ja que voce dificulta vou ser mais direto - ele foi e me beijou

De um selinho o beijo evoluiu se tornando mais quente. Eu tentei não ceder ele segurou minha mão na parede para mim não interromper.

Aquela lingua quente invadindo invadindo a minha boca ,me fazenso  se arrepiar por completo oque foi meio dificiu de ceder, mas como eu não aguentei eu acabei cedindo ao beijo. Minhas mão iam ate aquele cabelo super macio e suas mãos quentes ian na minha cintura, me levantando e fazendo minhas pernas se cruzaremno seu quadriu e juntando nossos corpos, mas infelismente fomos interrompidos por alguem entrando no quarto.

- Ops, acho que atrapalhei algo, fooi malai... só que usem camisinha viu - Mel falou e eu fiquei toda corada. Ela saiu e deixou nos dois la sozinhos de novo. Desci do '' colo '' dele e ja sai brigando.

- Arg que odio! sai daqui seu idiota, galinha e ridiculo. - falei jogando algumas almofadas nele.

- Ai calma, to indo... mas saiba que voce beija muuito bem.- falou ele dando uma piscadinha pra mim.

-Cala essa boca-  abri a porta e quando ele estava saindo me roubou um selinho. Mostrei o meu lindo dedo para ele e logo fehcei a porta e na mesma me encostei e me deslizei ate o chão sentando e soltando um longo suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram desse final ? deixem reviews falando sobre oque acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.