Stole My Heart escrita por Maah Bigosinski


Capítulo 2
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238917/chapter/2

Nathalya P.O.V

cheguei naquele internato (eu ea Gab's) ate que tem meninos bonitos e pera aee '' Briga ''? ai ja no primeiro dia uau.

- Vamos para o quarto logo... vai que no caminho a gente não ve alguum gato.- ela falou ja indo se nem esperar a resposta.

- Belleza vamos.

[...]

- Aqui nossa porta... Gabriela Walker,Melaine Evans e Nathalya Walker. Evans esse não é o sobrenome daquela super Advogada de NY ?

- É, a advogada que quando menor voce queria que fosse sua advogada quando voce fosse uma '' Criminosa '' - ela deu um sorriso ironico.- agora vamos porque eu estou morta com essa mala.

Entramos e tinha 3 camas, cada uma com um nome, a minha era do lado da janela.  Estavamos arrumando nossas roupas no armario, quando '' a menina que estava brigando '' entra.

Eu e Gab's trocamos olhares e e logo ela (Gab's) foi falando.

- Você deve ser Melaine Evans né ? 

- Bom, é oque diz no meu RG - ela deu um sorriso.

- Prazer, Nathalya Walker. Mas pode chamar de Nath - falei estendendo a mão, ea mesma ela apertou.

- Gabriella Walker, mas chame de Gabi ou Gab's - ela tambem estendeu a mão e Mel apertou.

- Voces são irmas ? - Melaine perguntou e nos duas acentimos - Mas o prazer é meu,como voces sabem eu sou Melaine Evans, mas chame de Mel.

- então, como a gente é colega de quarto quer ir almoçar com a gente ? - Perguntei sorrindo simpaticamente.

- Claro, Mas não querendo ser intrometida. De onde voces são ? tem um sotaque diferente.

- Somos brasileiras, mas viemos pra ca para tentar seguir meu sonho e fim de semana eu vou para o estudio tentar a sorte.

-Brasil ? Ai que sonhoo -  os olhos dela ate brilharam - Sempre quis ir pra lá. Eu sou de New York , eu ainda não tive a oportunidade de ir para o Brasil...

Liam P.O.V

Mas um ano nesse lugar, fala serio viu ... Mas pelo lado bom, tem Gatas novas e Pegueter novas.

- Iae guys... mais um ano aqui, nos cinco juntos de novo - falou louis vindo em nossa direção.

- Voces viram as novatas ? ... Muito gatas, mas tres para minha lista.

- com esse nosso charme, elas provavelmente vão cair em cima rapidinho.- falei dando um sorriso vitorioso.

-Sei não, uma delas ja chegou causando aqui no internato. Ela ea Rebecca ja brigaram no jardim... - Zayn falou, como sempre o mais sabio. ta por dentro de tudo.

- Seja la como ela forvai ser facil pegar. Elas não aguentam muito tempo.- Harry falando com um sorriso como se fosse o obvio, se bem que era, então dane-se

- Duvido ... dou 100 Dolares, se voce pegar uma delas em ate 1 semana.- Falei tirando com ele

- Feito, eu aposto com voce tambem... Quero ver quem ganha.- falou ele estendendo a mão.

- Feito, que vensa o melhor - falei apertando a mão dele.

Fomos seguindo para o nosso quarto, que fica no pelhor lugar do internato, porque nós ja somos veteranos.

- Aquelas lá são as novatas ? uaau que lindas... - falou Niall olhando pra elas, ele não faria nada pois ele é fiel a Miih, mas é bom alertar.

-São elas mesmas , e voce Nialler tira o olho porque voce ja tem namorada, e a Miih não ia gostar de ver voce de olho.- Falei e ele me olhou com um olhar de como se estivesse ofendido

-Jaja meu planinho começa... ai sr. Liam Payne voce vai ver quem é o bom, o gostoso que pega mais... - falou Harry na parte do gostoso com um olhar malicioso e passando a mão na barriga dele .

Haha se ele pensa que ele vai ganhar, coitado se iludindo... vou mostrar pra ele como é ser o bom, o Que as meninas gostam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só queria dizer que Sim, eu mudei o papel do Liam... eu queria fazer algo diferente dele, ele é um garoto fofo e meigo. ai na fic eu resolvi fazer ele como, galinha para não ficar sempre a mesma coisa...
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.