Stole My Heart escrita por Maah Bigosinski


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Chicas desculpa pela demora... é que sabe eu to quase morrendo de dor, mas eu consegui deixar um capitulo aqui pra voces. Desculpa mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238917/chapter/1

Melaine P.O.V

New York - 06:30 am

Estava eu la na minha preciosa cama dormindo, ou melhor coxilando porque eu fui dormi era 05:40... Quando alguem começa a me cutucar.

- Filha, filha acorda - minha mãe começou a me acordar - Vamos levanta que eu tenho novidades... - novidades, adoro essa palavra.

- Fala maezinha... - Sentei na cama esperando a novidade...

- A gente vai se mudar... vai arruma suas coisas. - ela falo puxando meu cobertor que me cobria do frio.

- Oque ?? voce ta brincando né, como assim se mudar ? - falei levantando da cama num pulo.

- Simples, eu recebi uma proposta de emprego la em Londres, uma proposta imperdivel, eu vou ganhar o dobro do que eu ganho aqui. Agora arruma suas coisas e chama sua irma. - Ela falou saindo do meu quarto.

- Meu deus , oque eu fiz para merecer isso ? levo seculos para me acustumar com NY e tenho que me mudar... o vida Dahoran. - falei sozinha indo para o quarto da minha irma.

Bati na porta, e nada... logico né, 06:30 am  a dorminhoca ta dormindo. ainda bem que ela deixou a porta destrancada, e logo  eu ja entrei.

- Angel sua Bitch levanta a bunda da cama vai - Falei puxando a coberta dela.

- Aff Melaine vai a merda, deixa eu dormi em paz .- falou puxando de volta o cobertor.

- O Saco, é a mãe que mando voce acordar porque ela vai te mostar o carro que ela comprou pra voce...- Falei e ela pulou da cama no mesmo momento.

- Carro ? que carro ? ai meu deus aonde ? - tadinha toda iludida.

- Mentira mana, não tem carro não. è que a gente vai se mudar, então é para voce se arrumar e arrumar suas coisas.

Fui pro meu quarto peguei 3 malas que tinha la e jogue algumas roupas la dentro... afinal quando eu tiver em London eu compro mais se precisar... abri meu guarda-roupa de novo e peguei uma roupa para mim vestir agora. 

http://www.polyvore.com/someone_to_lean_on/set?id=51697601

Desci la para a sala e minha mae ja estava la com a Angel...

- Pronto agora que a Mel ta aqui eu falo... Voce Angel vai poder fazer sua tão sonhada faculdade de psicologia e ainda vai ter um carro. -Minha mae falou e Angel ficou toda boquiada e logo abraçou minha mãe.- E você Mel, vai ficar em um Internato bem famoso la de London. 

- Haha Mãe muito legal a piada, agora pode falar como eu fico .- Ela levantou uma sombrancelha - Voce tava brincando né mae ?- ela negou com a cabeça.- OQUE ? como assim a Angel vai poder fazer a faculdade dela e eu vou ter que ficar em uma bosta de internato.?

- ué, qual o problema ? eu quase não paro em casa, ai voce pelo menos não fica sozinha...

- o Problema dona Marcia, é que eu não vou para internato nenhum. Prefico ficar sozinha do que num lugar onde só tem metidas, vadias e oferecidas.

- Melaine Evans, você vai e ponto final...

- Ta bom, eu vou. Mas só nao espere nada de mim.- falei e dei um sorrisinho de quem iria aprontar.

- Olha oque eu vou te falar. Se voce for expulsa da escola de novo (le-se internato) voce vai morar com seu pai.

- Aff Parei, não falo mais nada. 

Aff mano, minha mae é um saco ela sabe como me fazer mudar de ideia rapidinho.

Eu não vou morar com meu pai... ele abandonou minha mãe e minha irma então nao quero aquele homem perto de mim, um cara que eu sou obrigada a chamar de pai.

Fomos para ao aeroporto, o avião estava um pouco adiantado. mas por sorte não perdemos o voo e pronto partimos para London. Coloquei meu divo fone de ouvido e dormi a o voo inteiro.

 Nathalya P.O.V

Rio de Janeiro - 03:00 da manha.

Terminei defazer minhas malas vesti uma roupa

http://weheartit.com/entry/14500931/via/nuscafofa12

 E Gab's ja estava me esperando na sala, ela quer ser modelo então nossa mae nos mando para um internato em London, para ela poder se aprofundar no seu sonho de modelo... Enquanto eu to aqui me lascando por não ter apoio dos meus pais para ser atriz, talvez um dia quem sabe eu consigo né...

[...]

Finalmente London não aguntava mais aquele avião... Fomos para o apartamento deixar as coisas (mala, bolsas e mais malas) e pelo fuso horario la era 21:00 pm.

Eu e Gabs fomos para o starbucks porque estavamos com fome... e alias amanha seria um dia cheio...

Melaine P.O.V

Merda de fuso horario. Aqui ja é domingo, e amanha tenho que ir para aquela bosta de lugar.

Minha mãe e a Angel foram as compras e eu fiquei aqui nem casa comendo batatinha e Tomando coca-cola enquando assistia um programa de fofoca sobre os famosos (Eu amo).

[...]

Monday - 06:30 am

 Fui obrigada a acordar para ir para aquele inferno... Levantei tomei um banho rapido e me vesti para ir para a escola.

http://weheartit.com/entry/29927408/via/nuscafofa12

http://weheartit.com/entry/31761959

Peguei minha mala pequena e esperei minha mae para ir pra o internato.

Cheguei la e que Lugar era aquele. Lindo e enoorme. 

Sentei em um banco la e fiquei tomando minha preciosa Coca-Cola, enquanto minha mae foi la ver os negocios do internato (matricula)

Sem contar que tinha uns meninos olhando pra mim... não sei porque, vontade de mostrar meu lindo dedo sabe. mas vou tentar manter a calm.. - me interromperam.

- É oi ! - a não uma vadiazinha nojenta, eu mereço.

- Oi! - Fui fria

- Bolsista ? - hãn ? do que ela tava falando ?

- Hãn, não por que ? - tentei ser simpatica.

- Pela suas roupas... pretas, rasgadas... - ela ta brincando né.?

- oo Garota, quem voce pensa que é ?  a quer saber toma. - Não aguentei e joguei minha coca na roupa dela...- Agora voce aprende a medir suas palavras comigo, por que eu não sou suas amiguinhas pra voce ficar falando assim comigo. - Pude ouvir umas vaias.

Uffa ainda bem que minha mae ja estava la no portão, e não viu oque eu fiz... Mas essas Vadias ainda vão aprender quem sou eu de verdade. Elas vão conheçer a Verdadeira  Melaine Robert Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.