Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/9

-  Bom dia Airu! – eu disse entrando no bar feliz da vida – ontem foi uma noite perfeita!

-  Deve ter sido mesmo, não é todo dia que você janta com todos os membros de uma banda que você é fã desde de sei lá quando – ela disse terminando de limpar o chão do bar – já decidiu o que vai fazer?

-  É obvio que sim, decidi ontem a noite – eu disse sorrindo me sentando na cadeira – só estou esperando a hora certa de comentar aos meus queridos amigos e amiga.

-  Você não vai me fazer esperar até isso sair de novo em uma capa de revista não vai? – ela em perguntou estressada - eu quase te matei e o Kei no mesmo dia por causa daquilo!

Vocês devem estar se perguntando em que parte da historia vocês estão certo? Fazem exatamente 3 semanas que o Líder veio aqui no bar, o que me fez pensar muito sobre entrar na banda que por acaso já tenho a minha resposta. Kei é o namorado novo da Airu, naquela noite que ela saiu correndo do restaurante foi para se encontrar com ele.

-  Desculpe, foi a mamãe que publicou na revista que um novo membro poderia entrar na banda – eu disse me desculpando – você sabe bem que se dependesse de mim essas historia não teria nem vazado nem para mim mesmo.

-  Eu sei que você não seria capaz de fazer isso – ela disse sorrindo logo depois que a porta do bar abriu – Bom dia Kei! – ela deu um dos super gritos dela.

-  Bom dia Airu! – ele disse sorrindo com a mão nos ouvidos – bom dia Yuushi.

-  Bom dia Kei – eu sorri para ele – bom, deixa eu ir cuidar do meu serviço que o dia só esta começando – eu disse, e só estava começando mesmo.

                                             --//--

-  Bom dia Yuu-chan! – eu escutei a voz do Sho-chan explodir pelo bar trazendo alegria para lá – que bom que eu te encontrei aqui!

-  Bom dia Sho-chan – eu dei um abraço e um beijo na bochecha dele – é claro que você iria me encontrar aqui, afinal eu trabalho aqui.

-  Isso não importa no exato momento – ele disse me puxando para o fundo do bar – aconteceu é que o Jun não ta muito bem, ta meio gripado com febre e não para de chamar o seu nome.

-  O Jun!? – eu disse quase berrando – ele ta bem? – e antes mesmo que ele me respondesse, tirei o avental e sai correndo com ele pelo bar – Airu, o Jun não esta bem e eu to indo na casa dele!

                                             --//--

-  Yuushi... – eu pude escutar a voz do Jun assim que eu entrei no quarto – você... veio.

-  Jun – eu disse me ajoelhando ao lado dele – esta tudo bem, agora eu estou aqui.

Ele deu um fraco sorriso, de quem estava completamente indisposto para fazer nada. Ele estava completamente debilitado não conseguia nem falar direito de tanta febre que ele tinha.

-  Desde quando você ta assim? – eu perguntei para ele enquanto colocava um pano molhado na testa dele – ontem você estava tão bem.

-  Eu comecei a passar a mal hoje de madrugada... – ele disse fraco e tremendo um pouco por causa do pano – e a única coisa que eu consegui pensar era em você...

-  Isso não vem ao caso Jun – eu disse sentindo o meu rosto corar um pouco – agora agente vai cuidar dessa sua febre e depois nós conversamos sobre isso, está bem?

-  Certo – ele disse sorrindo e segurando a minha mão – obrigado por ter vindo.

-  Eu só estou fazendo o que eu devo fazer, Jun – eu disse segurando a mão dele fortemente – eu vou estar aqui até o dia em que você melhorar.

                                             --//--

Dois dias já viam passado desde o dia em que o Jun ficou doente, por falar nisso ele já estava bem melhor.

-  Bom dia! – eu disse sorrindo para ele feliz – você ta bem melhor não é!?

-  É sim, graças a você – ele levantou da cama indo em minha direção – muito obrigado – ele disse me abraçando carinhosamente – realmente eu não sei o que faria sem você.

-  Você continuaria vivendo normalmente – eu disse sorrindo para ele enquanto devolvia o abraço – eu sei bem que você ia ficar bem feliz sem mim na sua vida Jun.

-  Não seria a mesma coisa sem você aqui comigo – ele disse me soltando do abraço, passando a mão pelo meu rosto – muito obrigado.

-  De nada – eu dei um beijo na ponta do nariz dele e pude ver sua face corar – e minha vida não seria a mesma sem vocês também, muito obrigado também, Jun.

Ele continuou meio estático por alguns segundos, mas logo se moveu para a mesa do café da manha enquanto eu ainda colocava a mesa.

-  Um café da manha bem balanceado para uma pessoa que acabou de sair de uma febre alta e que tem que cuidar da sua saúde e peso – eu disse colocando uma xícara de leite com café para ele – bem como você gosta, pouco açúcar.

-  Eu acho que eu vou te contratar para trabalhar aqui em casa – ele disse dando um sorriso de canto – acho que a única pessoa que cuidou tão bem assim de mim deve ter sido só a minha mãe e olhe lá! – ele disse tomando um gole do leite com café – está contratado!

-  Vai brincando com isso que eu acabo por vir morar aqui hein! – eu disse dando um sorriso para ele.

-  As portas estarão sempre abertas – ele disse tomando um gole do Café com Leite – você sabe muito bem disso.

-  Agente poderia ter uma conversa agora? – eu perguntei mudando o assunto e ficando serio, era o que eu queria falar a três dias atrás.

-  Claro que sim – ele diz sorrindo – sobre o que seria o assunto que te fez mudar de humor tão rapidamente assim?

-  É sobre o assunto da banda Jun – eu disse olhando para o pão que estava na mesa.

Ele colocou a xícara sobre a mesa e me olhou serio.

-  Fale – ele disse para mim.

-  Eu resolvi que... – eu parei um pouco de falar, eu poderia estar fazendo a maior besteira da minha vida, mas eu tinha que fazer aquilo – eu vou entrar na banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.